Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Crowley - Testando uns treinos aí [HOME GYM]


CrowleyFX

Posts Recomendados

Hoje, minha sala matou aula para fazer uma festa na casa de um amigo. Acabou que nem almocei e comi só salgados.

 

Agachamento Livre -  80kg 5 reps (60%) / 92KG 5 reps (70%) / 112kg 5 reps (85%/ 105kg 5 reps (80%)

Levantamento Terra Sumô - 120kg 5 reps (75%)

 

No agachamento, estava meio difícil a série com 92kg, pensei que não ia sair os 112kg. 

Levantamento terra está ficando insustentável junto com agachamento, vou abaixar novamente o número de séries ?

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No treino de hoje eu consegui as 5 reps com 86kg e me esqueci que a última série deveria ser com 75%. Notei que as 2 primeiras séries no supino (60% e 70%) são quase mais difíceis do que as com 80%, vai entender...

 

Supino Reto - 65kg 5 reps (60%) / 76kg 5 reps (70%) / 86kg 5~3 reps (80%)

Remada Curvada - 85kg 7~5~3 reps (deload)

Desenvolvimento - 45kg 5 reps  (Preguiça, novamente)

Tríceps Pulley -  10~10~10

Bíceps no Cabo - 10~8~8

 

Segue o baile

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento Livre -  81kg 5 reps (60%) / 95KG 5 reps (70%) / 116kg 5 reps (85%/ 108kg 2 reps (80%)

Levantamento Terra Sumô - 126kg 5 reps (75%)

 

Fiz o treino de quarta, não consegui nenhuma progressão. Acho que para aumentar a frequência eu deveria diminuir o número de séries.  Mesmo assim, aumentei o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento Livre -  83kg 5 reps (60%) / 97KG 5 reps (70%) / 117kg 5 reps (85%/ 110kg 5 reps (80%)

Levantamento Terra Sumô - 132kg 5 reps (75%)

 

Acabei aumentando 6kg no terra, me confundi.

Fiquei feliz pelo fato de ter conseguido fazer a 2ª série no agachamento como se fosse apenas com BW. Há pouco tempo eu abri um tópico reclamando que mal conseguia 5 reps com 90kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Salve, tive que fazer deload. Nem tava postando, os treinos estavam chatos...

 Treino de hoje:

 

Agachamento Livre -  94kg 5 reps (60%) / 110kg 5 reps (70%) / 124kg 3x2reps (80%)

6x20s exercício qualquer para antebraço 

 

Mudei um pouco as séries desde o deload, ao invés dos 85% para 5 reps, faço 3x2 com 80%. Ficou um treino bem light, consigo fazer as 5 reps com os 124kg, e isso é gratificante, pois eu não conseguia isso no começo do programa.  Pensamentos como: "não faço mais reps porque não quero", são recorrentes.

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/223391-perda-de-força-no-agachamento/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tô com preguiça de relatar. 

Mas tá aí uma PR:

Levantamento Terra 3x160kg 

 

Saía mais reps, mas a barra escorregou das mãos. (Faço terra sumô, e na parte que coloco as mãos não tem recartilho)

 

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 Depois dessa PR, eu fiz um deload, e agora não vou agachar com mais de 135kg por um tempo. 

 Hoje foi 5x100kg 5x120kg e 5x130kg. Agora também mudei a técnica no agacho, agora vou agachar com as pernas mais abertas. Eu geralmente faço muito fechado, de maneira que consigo uma amplitude muito grande no movimento. Como eu já estava acostumado a agachar mais profundamente, hoje acabei me machucando, pois desci muito rápido e a abertura das pernas que escolhi, não permitia a mesma amplitude. Meu isquiotibial direito está um pouco dolorido, mas não deve ser nada de mais

 Lembrando que minhas anilhas são descalibradas (para mais), então. tecnicamente, a PR com 145kg deve ter sido de ~150kg.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá...

 No último ano, minha vida virou uma bagunça e isso me afastou dos treinos.  Meus pais resolveram fazer uma reforma em nossa casa, que durou 8 meses, e, adivinha quem era o bonitão do servente?! O serviço começava as 6h30 e acabava ás 17h. Resultado: não compareci aos treinos e ainda perdi 17kg.

 Consegui voltar a treinar recentemente e recuperei o peso rapidamente, mas já veio uma banhola junto, não fiz dieta nem nada assim. Então decidi fazer um cutting, o qual iniciei há 5 dias. O objetivo é perder 6kg, até ficar com 88kg. Acredito que o cutting vai durar por volta de 8 semanas.

 

Atualmente, influenciado pelo @t2ds, estou fazendo o treino 5/3/1.

 Segue o treino de hoje:

 

Treino C - Supino

 

Supino - 5x76kg 3x86kg  5x96kg

Supino fechado - 3x10 60kg

Supino com halteres - 3x8 30kg cada halter

Elevação lateral - 5x5 10kg cada halter

 

Comecei a dar mais atenção na execução, cadencia e tempo sob tensão nos exercícios, e é incrível como a gente sai muito mais destruído, mesmo com cargas mais baixas.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...