Postado 15/11/2018 às 21:39 11/15, 2018 Galera, to pensando em pedir para uma serralheria criar os equipamentos para mim. A pessoa que me atendeu pediu que eu lhes entregasse o projeto de um equipamento para os mesmo criarem o orçamento e conversarmos sobre material da manufatura e tudo mais, ou seja, os detalhes do projeto. Alguém já fez algo do tipo, se sim onde conseguiu os projetos que usou para faze-los? Vou começar com o projeto do power hack semelhante ao da foto abaixo: Alguém possui o projeto de um hack parecido com esse e tem alguma sugestão de alguma melhoria que possa estar fazendo, por exemplo material, espaçamento de furos, qualquer coisa que possa agregar e melhorar o equipamento.
Postado 15/11/2018 às 22:08 11/15, 2018 Supermoderador 30 minutos atrás, Jean Corsetti disse: Galera, to pensando em pedir para uma serralheria criar os equipamentos para mim. A pessoa que me atendeu pediu que eu lhes entregasse o projeto de um equipamento para os mesmo criarem o orçamento e conversarmos sobre material da manufatura e tudo mais, ou seja, os detalhes do projeto. Alguém já fez algo do tipo, se sim onde conseguiu os projetos que usou para faze-los? Vou começar com o projeto do power hack semelhante ao da foto abaixo: Alguém possui o projeto de um hack parecido com esse e tem alguma sugestão de alguma melhoria que possa estar fazendo, por exemplo material, espaçamento de furos, qualquer coisa que possa agregar e melhorar o equipamento. Olá, O Rack que eu tinha foi feito desta forma, enviei o projeto para um serralheiro (de outro estado). Se quiser me passe seu e-mail por MP que eu te mando o projeto (feito por outro membro do fórum, @hellgod). Editado 15/11/2018 às 22:09 11/15, 2018 por mpcosta82
Postado 15/11/2018 às 22:18 11/15, 2018 Autor 9 minutos atrás, mpcosta82 disse: Olá, O Rack que eu tinha foi feito desta forma, enviei o projeto para um serralheiro (de outro estado). Se quiser me passe seu e-mail por MP que eu te mando o projeto (feito por outro membro do fórum, @hellgod). Muito obrigado @mpcosta82!
Postado 21/11/2018 às 00:48 11/21, 2018 Em 15/11/2018 em 20:08, mpcosta82 disse: Olá, O Rack que eu tinha foi feito desta forma, enviei o projeto para um serralheiro (de outro estado). Se quiser me passe seu e-mail por MP que eu te mando o projeto (feito por outro membro do fórum, @hellgod). Mpcosta, vc pode me enviar o esquema também? Estou começando a fazer orçamentos para aproveitar um espaço aqui em casa, e seria de grande ajuda... Obrigado!
Postado 21/11/2018 às 07:08 11/21, 2018 Supermoderador 6 horas atrás, Pedrini disse: Mpcosta, vc pode me enviar o esquema também? Estou começando a fazer orçamentos para aproveitar um espaço aqui em casa, e seria de grande ajuda... Obrigado! Claro, só me informe o seu e-mail por MP.
Crie uma conta ou entre para comentar