Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bath

Posts Recomendados

1 hora atrás, Jow123 disse:

Muito louca sua Home Gym. A minha não está nem perto disso ainda kk

Valeu brother! Levei bastante tempo para pesquisar e montar ela, a ideia na época era construir os equipamentos para treinar WSB, mas fiquei so no westside skinny bastard. Relatei varias coisas na área da academia em casa, usava na epoca o nick Exceter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta ok, seguindo a tabela sem problemas e sem sentir fome, não sinto nenhum sintoma da cetose, só o controle da fome. Comprei umas tirinhas para medir a cetose pela internet, estou curioso para ver o resultado

 

Treino:

 

Hiit 20min, sendo 3min caminhando a 5km/h e 1min correndo a 8m/h

Editado por Bath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ok, chegaram as tiras para medir a cetose, realmente estou em cetose mesmo sem os sintomas básicos. Amanha fechando uma semana vou comparar o peso e as medidas.

 

Spoiler

21b3vx4.jpg

 

Treino:

 

Agachamento 5x5 @42kg

 

Militar 5x5 @22kg

 

Terra 1x5 @44kg

Editado por Bath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz a pesagem e medição semanal, pesei 82,5kg, perdi nessa primeira semana 3,1kg e nas medidas de cintura e quadril diminui 3cm em cada. Atualizado no primeiro post.

 

Dieta:

Não comi carboidratos hj, não senti fome, fiquei só com as proteínas.

 

Treino:

 

Hoje não treinei, estava a 8 dias direto, achei melhor dar um descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

 

Essa semana por não sentir fome cortei a salada e os vegetais na maioria dos dias e junto foram as 20g de azeite de oliva por refição, hj fui olhar o quanto isso diminuía nas calorias totais e me assustei, a dieta total ficava próximo de 1000kcal. Remediei agora a noite aumentado de 200g para 300g de carne de porco e acrescentei 60g de bacon. Medi a cetose e estava em 3,8mmol. ?

 

Treino:

 

Comecei hoje com as flexões para dar um pump e um melhor enfoque para os braços, no próximo treino entro com as barras fixas.

 

Agachamento 5x5 @40kg

 

Supino 5x5 @32kg

 

Pendlay 5x5 @32kg

 

Flexão 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

 

Ainda não estou sentindo vontade de comer vegetais, apesar de eu gostar muito. Aumentei a quantidade das proteínas e gorduras para ficar perto do déficit original que era de -700kcal.

 

Treino:

 

Sexta-feira, caminhei 6 km na rua com a namorada

 

Sábado, descanso

 

Domingo:

 

Agachamento 5x5 @44kg

 

Militar 5x5 @24kg

 

Terra 1x5 @48kg

 

Barra fixa:  5 / 5 / 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não come vegetais pq não "cabe" na barriga? Fica cheio só com a comida? 

Eu to me fudendo aqui me entupindo de vegetais pra saciar kkkkkkk. Mas tem a questão da gordura, estou restringindo ela também de início. (fazendo o Rapid Fat Loss do Lyle). Mas depois de 6 semanas eu vou voltar com o consumo de gordura, daí talvez sacie mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não estou sentido vontade, mas a proteína e a gordura já me deixam saciado, acho que por estar em cetose influencia bastante.

 

Hj comprei vegetais para salada e para o acompanhamento da carne, como nas fotos do primeiro post, vou forçar, mesmo tomando multivitamínico acho que fazem falta.

 

Eu vi a tua dieta, restringir carbos e gordura deve ser dificil...

 

Foto do almoço:

 

Spoiler

2vv2ele.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...