Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bath

Posts Recomendados

Dieta:

 

Agora à noite recoloquei a salada na dieta, faltam os vegetais que tem um pouco de carbo, que como junto com a carne.

 

Treino:

 

Ontem já estava com uma dorzinha no abdome e pensei, não pode ser dos exercícios básicos, pois não aumentei consideravelmente as cargas... depois fui me dar conta que as dores eram das barras fixas ?

 

Agachamento 5x5 @48kg

 

Supino 5x5 @36kg

 

Pendlay 5x5 @36kg

 

Flexão 3x10

 

Ps. Amanha quero tirar outra foto depois de 15 dias, o peso e as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, mourrice disse:

Acompanhando aki bro

Eu faria uns e dias zero carb pra garantir a cetose, após pode ficar com 20g de cho

 

Valeu bro

 

Entrei em cetose comendo 20g de carbo, como na dieta original que está na primeira página, medi com o medidor para ter certeza que estava em cetose. O problema é que com o tempo, perdi o apetite para os vegetais, sem fome nem vontade, ai calculei o deficit e me assustei, pois junto com a salada e vegetais iam mais 20g de azeite. Hj vou comer a salada e amanha volto com a dieta original. Valeu por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mourrice disse:

Mas quanto deu de défict?

 

De -700kcal passou para - 1200kcal. Tirando os vegetais que tinham um pouco de carbo, saiu da dieta junto com eles 40g azeite de oliva por dia, que usava para temperar os vegetais, só o azeite já da 340kcal. O que impressiona é que não senti fome em momento algum, mas hj já volto a dieta original da pagina 1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fraldexxx disse:

E como está a perda de peso?

 

Desde o dia 10/01 até 24/01, duas semanas, perdi 4,6kg, já nessa semana de perdi 1,2kg.

 

@Topic

 

Atualizei a primeira pagina com os dados atuais e coloquei outra foto para comparação, percebi que diminui um pouco as laterais e a parte superior do abdome, estou satisfeito ate agora com o progresso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

Realmente, já deu uma boa diminuída na gordura. Só naum sei como vc aguenta passar o dia com essas kcals....kkkkkkkk

Eu iria ter vontade de comer até a mesa do trabalho.

 

Lembro que em outras dietas que fiz tinha que colocar gelatina zero, canela em pó, uma series de coisas para enganar a fome; já nessa dieta cetogênica, realmente não sinto fome nenhuma, procuro comer nos horários estabelecidos para não furar muito a dieta. Teve dias que estava comendo apenas 1000kcal sem saber e sem sentir fome...

Valeu por acompanhar.

 

 

58 minutos atrás, difusao disse:

Legal mano! Acompanhando.

 

Só repensaria sobre colocar meta de peso... não sou muito adepto. Eu acompanho, obvio, mas acho ruim por metas.

 

 

Coloquei 76kg como meta, mas vai ser o visual que vai mandar. Qd treinava, chegava a 78kg e ficava com o físico bom para começar um bulk, agora quero ficar bem magro, para ai iniciar um bulk bem longo.

Valeu pela observação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...