Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bath

Posts Recomendados

Também passei por um período de redução rápida de peso no ano passado. Sai de 81,5 para 73 em um mês. Não fiz de forma estruturada. Basicamente era ovos com presunto de manhã, salada com atum no almoço e legumes com frango à noite, sendo que ao longo do dia eu segurava com nozes e castanhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Também passei por um período de redução rápida de peso no ano passado. Sai de 81,5 para 73 em um mês. Não fiz de forma estruturada. Basicamente era ovos com presunto de manhã, salada com atum no almoço e legumes com frango à noite, sendo que ao longo do dia eu segurava com nozes e castanhas. 

 

Caraca, perdeu bastante peso pra pouco tempo, ai sim deve ter rolado uma fome, né?

 

Eu comecei com a ideia de 3 meses para concluir esta etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

 

Continuo só com a salada e a proteína, ainda não recoloquei as verduras de acompanhamento da proteína, as que contem mais carboidratos.

 

Treino:                

      

O treino está bem tranquilo relativo as cargas, mas é essa a ideia, planejei 3 meses de cutting, espero que no final do cutting as cargas estejam razoáveis, para quando eu passar a um superávit calórico ai sim tirar as máximas e mudar o treino.

 

Mesmo o treino estando tranquilo, já inicio o treino pensando nas barras fixas, essas sim são um desafio todo treino. Consegui aumentar uma e sai com um baita pump no bíceps.

 

Agachamento 5x5 @50kg

 

Militar 5x5 @26kg

 

Terra 1x5 @52kg

 

Barra fixa:  6 / 5 / 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a testar uma estrategia que é bem divulgada no fórum; toda vez que eu passar na frente da gaiola vou fazer uma barra fixa, até agora foram 7, o problema é lembrar ?

 

Dieta:

 

Comi a salada, mas não preparei as verduras de acompanhamento da carne, de resto tudo ok.

 

Treino:

 

Hiit, caminhei a 5km/h e corri a 9,5km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabado:

 

Sem treino.

Dieta, comi bastante carboidratos, faziam 3 semanas que não comia algo assim, pedi um galeto assado e vinha maionese, massa alho e óleo, polenta frita e teve muita cerveja tb... foi um dia vida loka ?

 

Domingo:

 

Dieta, acordei de ressaca e sem fome, forcei para comer a proteína no horário do almoço, coloquei um bacon pra dar um up

 

Treino:

 

As cargas estão bem leves, mas vou continuar a progressão de 2kg por treino.

 

O que tenho feito nesse treino é pausar a barra um segundo na parte baixa do supino para tirar a força elástica do músculo e tenho feito um super set com o supino e o pendlay, ganho uns bons minitos com isso.

 

As flexões estão bem tranquilas, próximo treino foi tentar fazer nas argolas, vamos ver quantas saem...

 

Agachamento 5x5 @52kg

 

Supino 5x5 @38kg

 

Pendlay 5x5 @38kg

 

Flexão 3x10

 

2vdqkpv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pasei o dia com uma sensação  de fraqueza, acho que devido eu ter saído da cetose no fds e  agora estar voltando ao estado de cetose, sei lá...

 

Dieta:

 

Somente comi a proteína, forcei para comer na hora do almoço, estava sem fome nenhuma.

 

Almoço, bife de perna de frango ? pouco menos de 300g

Spoiler

fn4fae.jpg

 

Treino:

 

Apesar da sensação de fraqueza o treino foi bem de boa.

Hiit, caminhei a 5km/h e corri a 10km/h, está começando a ficar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

 

Continuo consumindo só a proteína, fome zero. Fiz uma "cagada", desde sexta tenho tomado umas duas doses de uísque, o peso estava estável até hj; aumentou 1,2kg de retenção do álcool, eu espero, mas comprometeu a pesagem semanal que farei amanha... Espero que as medidas tenham diminuído.

 

Treino:                

      

As cargas nos básicos estão bem tranquilas... durante a semana fazia uma barra toda vez que passava do lado da gaiola, hj estava com a sensação de fadiga nos braços, mas as primeiras 6 barras saíram bem tranquilas e ainda aumentei uma na ultima serie :) Agora vou começar uma progressão linear, todo dia vou aumentar um kg no dip belt, vamos ver se fica melhor assim...

 

Agachamento 5x5 @54kg

 

Militar 5x5 @28kg

 

Terra 1x5 @56kg

 

Barra fixa:  6 / 5 / 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj foi o dia da pesagem semanal, tive um aumento de mais de um kg ontem devido a eu ter bebido durante a semana, espero que semana que vem o peso despenque, já que o dessa semana (80,9kg) ficou quase igual ao da semana passada(81kg), mas acho que estou progredindo e esse peso é retenção; nas medidas diminui 2cm de cintura e mantive a medida do quadril, começam a aparecer os gominhos de cima :) 

 

Dieta:

 

Somente proteína, quase 0 carb

 

Treino:

 

#8 Hiit, caminhei a 5km/h e corri a 10,5km/h

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

 

Acabei ajustando a dieta inicial, recalculei o GCD e mudei algumas quantidades, mas os alimentos continuam quase os mesmos da primeira.

 

Spoiler

vhg3sy.jpg

 

Treino:

 

Hj o treino foi bem intenso, dei bem pouco repouso entre as series  +- 1,5min contando que no supino e pendlay faço super set.

Comecei a fazer as flexões nas argolas, consegui fazer 3x5, as argolas geram muita instabilidade, preciso de mais uns treinos para pegar a estabilidade do movimento

 

#11

Agachamento 5x5 @56kg

 

Supino 5x5 @40g

 

Pendlay 5x5 @40kg

 

Flexão argolas 3x5

Flexão 2x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...