Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bath

Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, Batataney disse:

 

Ja por 2 vezes me dei mal com o ombro no supino rsrs...

 

Eu não vou dizer que encontrei a solução no meu caso. Mas vou contar o que aconteceu no meu último treino.

 

Pra cada série de supino que eu fazia, eu saía do banco e realizava o levantamento lateral curvado (voador reverso com o corpo inclinado com halteres). 

A medida em que eu ia aumentando o peso do supino eu também aumentava esse levantamento lateral.

Foram mais de 100 repetições de supino (incluindo aquecimento...), com PR, seguido de séries de back-off.

 

Tô felizinho aqui e sem dores. 

 

 

Por... enquanto... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/05/2018 em 20:56, Vecchio disse:

 

Eu não vou dizer que encontrei a solução no meu caso. Mas vou contar o que aconteceu no meu último treino.

 

Pra cada série de supino que eu fazia, eu saía do banco e realizava o levantamento lateral curvado (voador reverso com o corpo inclinado com halteres). 

A medida em que eu ia aumentando o peso do supino eu também aumentava esse levantamento lateral.

Foram mais de 100 repetições de supino (incluindo aquecimento...), com PR, seguido de séries de back-off.

 

Tô felizinho aqui e sem dores. 

 

 

Por... enquanto... kkk

 

Fala Vecchio,

Valeu pela dica vou pensar sobre isso. Estava na cabeça em testar aquele protocolo Ytwl, não sei se conhece, mas só lembrei agora quando ia atualizar o diário :) 

 

 

O que está me faltando esse ano é rotina... Fui abduzido, fiquei em São Paulo pouco mais de duas semanas, lá me torturaram, viram que eu estava magro e me alimentavam com pizza, esfiha, comida japonesa, hambúrguer acompanhado de milk-shake de chocolate de 700 ml... enfim em SP e difícil resistir, fora as cervejas artesanais...

 

Voltei com 76,6 kg um quilo e pouco a mais de quando fui, contando a retenção acho que sai no lucro, bem que, acho que catabolizei legal.  Pensado pelo lado positivo, se não tivesse feito o cutting estaria mais gordo que estava no começo do ano, assim só regredi um pouco...

 

Treinei ontem e hoje, estou com uma baita dor tardia de ontem e hoje treinei bem leve, mas mesmo assim acho que amanhã as pernas irão doer.

 

Treino:

 

Segunda 28/05

#41

Militar

1x5 x 20x20x20 kg

1x3 x 25x30x40 kg

6x3 x 45 kg                    

 

Supino inclinado haltere

4x10 x 24 kg

 

Chin-up peso extra

5x3 x 12 kg                    

 

Serrote

4x10 x 16 kg

 

Super-set (rosca direta/Francês)

3x12 x 8 kg

 

lateral

3x12 x 2 kg

 

#42

Agachamento

1x10 x 20 kg

1x5 x 30x40x50x60x70

 

Agachamento frontal

3x8 x 30 kg

 

RDL

3x10 x 30 kg

 

Panturrilha com a barra

3x15 x 50 kg

Editado por Bath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...