Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Bath

Posts Recomendados

1 hora atrás, pedrinho91 disse:

Porra melhorou muito. Segue firme, mais uns 2 meses vc fica secão!

 

Valeu, vamos ver quanto tempo leva, a ideia e ficar bem seco

 

1 hora atrás, Vecchio disse:

Não tem preço quando a linha abdominal começa a aparecer

 

Quero ver se ainda tem alguma coisa por baixo, faz uns 15 anos que não vejo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei a sentir o que acho ser um principio de tendinite no tendão de aquiles, nos primeiros dias passava diclofenaco e sumia a dor, agora está bem leve a dor mas dura mais tempo. Não sei a causa, pode ser tanta coisa, mas treinei e não senti nada, mesmo assim, coloquei uma bolsa gelada depois do treino e pretendo entrar com uma bolsa quente durante o dia.

 

Dieta: Ok (Burger King, cerveja e uísque)

 

 

Treino:

Não estava com a minima vontade de treinar, mas fui e depois que começa o treino fica tudo muito bom :)

Progredi nas argolas fechei 3x10

 

#19

Agachamento 5x5 @72kg

 

Supino 5x5 @52g

 

Pendlay 5x5 @52kg

 

Flexão argolas 10 / 10 / 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vecchio disse:

Diclofenaco é tenso. Bom não ultrapassar 10 dias, pois tem uns colaterais meio barra pesada.

Meu palpite pro culpado é ele, o mordomo ---> HIIT

 

ps: eu li aquilo lá, com fonte pequena kkk

Mesmo a pomada? TB desconfio do hiit, comecei a sentir o tendão da patela e parei, antes isso do que ter sido causado por esforço no 5x5.

Ps. Ficar 100% focado não consigo mais, essas saídas fazem parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A tendinite reduziu legal a dor hoje, ontem fiz algumas compressas quentes e hoje depois do treino fiz uma compressa fria.

 

Treino:

Hoje estava extremamente cansado, mesmo assim fui treinar e o treino foi sofrido, tirando o terra os outros exercícios estavam bem pesados, não foi legal.

 

#20

Agachamento 5x5 @74kg

 

Militar 5x5 @38kg

 

Terra 1x5 @76kg

 

Barra fixa:  10 / 10  /  6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pomada eu não sei se gera esse estrago. Eu também uso um spray, biofenac, vez ou outra, mas tem sido raro depois que incorporei sessões de alongamento mais sérias.

 

Fiquei curioso com uma coisa: eu "acusei" o HIIT como culpado por você ter comentado sobre o tendão de aquiles. Mas, na resposta você falou da patela. Aí a conversa é outra... 

 

Patela é bom de se cuidar com mais carinho. E sim, pode ter a ver com o HIIT, mas é bom de se filmar no agacho pra ver aquelas coisas de sempre, principalmente se os joelhos apontam para onde a ponta dos pés estiverem direcionadas.

 

Mais uma coisa (caso você já não esteja fazendo): com esse valor de carga já dá pra você fazer as séries de warm-up que o Mehdi (autor do SL5x5) recomenda. Umas duas séries com cargas intermediárias podem já serem capazes de adequar tendões e ligamentos pra carga de trabalho. O sistema nervoso também é estimulado pra prepará-lo a executar o 5x5 numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vecchio disse:

A pomada eu não sei se gera esse estrago. Eu também uso um spray, biofenac, vez ou outra, mas tem sido raro depois que incorporei sessões de alongamento mais sérias.

 

Fiquei curioso com uma coisa: eu "acusei" o HIIT como culpado por você ter comentado sobre o tendão de aquiles. Mas, na resposta você falou da patela. Aí a conversa é outra... 

 

Patela é bom de se cuidar com mais carinho. E sim, pode ter a ver com o HIIT, mas é bom de se filmar no agacho pra ver aquelas coisas de sempre, principalmente se os joelhos apontam para onde a ponta dos pés estiverem direcionadas.

 

Mais uma coisa (caso você já não esteja fazendo): com esse valor de carga já dá pra você fazer as séries de warm-up que o Mehdi (autor do SL5x5) recomenda. Umas duas séries com cargas intermediárias podem já serem capazes de adequar tendões e ligamentos pra carga de trabalho. O sistema nervoso também é estimulado pra prepará-lo a executar o 5x5 numa boa.

Fala Vecchio, valeu mesmo pelo comentario,

 

Aqui tenho usado o Cataflan ProXT, tem 23,2 mg de diclofenaco o dobro do normal, já os alongamentos estou bem no básico, no geral tenho uma boa flexibilidade, mas seria legal eu dar uma atenção extra. 

 

Hoje tenho quase certeza que a tendinite foi por correr, tinha já há algum tempo um leve incomodo no tendão de aquiles, bem leve, não incomodava nem atrapalhava em nada, ai um dia senti os tendões da patela, acendeu a luz vermelha e parei de correr, já no outro dia veio bem forte a dor nos tendões de aquiles. Resumindo, já faz uns dias que não corro, treinei já duas vezes e hoje sinto quase nada e só em uma perna, credito a bolsa de água quente a rápida recuperação.

 

Tenho feito séries 3 séries de aquecimento e faço uma só com a barra, quando baixo faço uns alongamentos dinâmicos, ajudam a acertar a forma para as execuções com carga.

Cuido muito a execução e gosto de filmar de vez em quando pra tirar a dúvida, filmei o agachamento a dois treinos atrás e estava bem executado. Se eu não treinasse de cueca, a bermuda sempre trava na perna, eu até postava o vídeo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...