Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique Coutinho

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kaique Coutinho

  • Data de Nascimento 05/20/1999

Profile Information

  • Localização
    Sorocaba - SP
  • Peso
    74
  • Altura
    173
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

593 visualizações

Conquistas de Kaique Coutinho

  1. Kaique Coutinho

    Bath

    Ta show mano, parabéns @Bath
  2. Cara, se eu fosse você pesquisava mais sobre treino e dieta, progredia naturalmente de forma razoável e pensava nisso bem mais pra frente, pela sua altura e peso parece que você nem treina a mais de 5-7 meses, acho meio bobeira bolar agora, minha opinião apenas.
  3. Faz muito tempo que tu não tem progresso em relação ao shape? Se tiver como, posta algumas fotos.
  4. Também estou. Acho que não deve ta influenciando muito por você já ser magro e qualquer coisa que fizer vai dar um resultado, mas se tiver como, posta o treino também, exercícios+divisão que tu faz @Vini Gu.
  5. Kaique Coutinho

    Bath

    Como ele segue o Stronglift 5x5, o terra é só uma série pra lombar(que já é muito usada no agachamento 3x na semana, fora os outros exercícios) não ficar muito sobrecarregada e não acabar com a recuperação dele. Parabéns pelo progresso, vai tirar fotos do shape de novo quando?
  6. A janela anabólica se dá pela capacidade de síntese proteica elevada que você vai ter na determinada área que você treinou, então se você treinou dorsais no dia 20 a área ficará mais sensível do que as outras áreas que não foram treinadas até dia 21, ai o corpo passa a não priorizar essa área, mas a síntese proteica ocorre no corpo todo, a todo momento, o seu corpo não sintetiza apenas músculo esquelético, tem diversos outros tecidos que ele tem que repor ao longo do dia. Tem um estudo de 2003 que tem como conclusão o prazo de 24 horas mesmo, mas é apenas um estudo, pode variar tanto pra mais quanto pra menos(acho díficil). Abraços Referência: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12388164 (Tipton KD, Borsheim E, Wolf SE, Sanford AP, Wolfe RR. Acute response of net muscle protein balance reflects 24-h balance after exercise and amino acid ingestion. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2003 Jan;284(1):E76-89.)
  7. Kaique Coutinho

    Bath

    Muito legal o diário, parabéns bro, acompanhando.
  8. Entendi, eu planejo ficar maior, mas o foda é que não tenho um aspecto muito bom no meu ponto de vista ainda e se fosse crescer ia crescer muito aos poucos, pra não ficar mais embaçado ainda, ou então tentar melhorar a qualidade e pontos fracos e depois crescer o corpo como um todo.
  9. Não, na verdade medi eles em contração, 90° de flexão de ombro e de cotovelo, como na pose de duplo bíceps de costas por exemplo, por que? Valeu pela opinião irmão, tmj,
  10. Pode crer, vou ver essa do peitoral mesmo, todos falam isso. Tem alguma parte que você acha deficitária?
  11. Mais alguém? Pontos fracos a melhorar, ou aumentar o volume do corpo todo, algum problema de retenção, qualquer coisa.
  12. Eu também já fiz tratamento com Roacutan a uns 3 anos atrás, antes de começar a treinar, assim que comecei a tomar o whey nunca notei nenhuma incidência de acne de novo. Mas acho que deve variar de pessoa pra pessoa também.
×
×
  • Criar Novo...