Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique Coutinho

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kaique Coutinho postou

  1. Kaique Coutinho

    Bath

    Ta show mano, parabéns @Bath
  2. Cara, se eu fosse você pesquisava mais sobre treino e dieta, progredia naturalmente de forma razoável e pensava nisso bem mais pra frente, pela sua altura e peso parece que você nem treina a mais de 5-7 meses, acho meio bobeira bolar agora, minha opinião apenas.
  3. Faz muito tempo que tu não tem progresso em relação ao shape? Se tiver como, posta algumas fotos.
  4. Também estou. Acho que não deve ta influenciando muito por você já ser magro e qualquer coisa que fizer vai dar um resultado, mas se tiver como, posta o treino também, exercícios+divisão que tu faz @Vini Gu.
  5. Kaique Coutinho

    Bath

    Como ele segue o Stronglift 5x5, o terra é só uma série pra lombar(que já é muito usada no agachamento 3x na semana, fora os outros exercícios) não ficar muito sobrecarregada e não acabar com a recuperação dele. Parabéns pelo progresso, vai tirar fotos do shape de novo quando?
  6. A janela anabólica se dá pela capacidade de síntese proteica elevada que você vai ter na determinada área que você treinou, então se você treinou dorsais no dia 20 a área ficará mais sensível do que as outras áreas que não foram treinadas até dia 21, ai o corpo passa a não priorizar essa área, mas a síntese proteica ocorre no corpo todo, a todo momento, o seu corpo não sintetiza apenas músculo esquelético, tem diversos outros tecidos que ele tem que repor ao longo do dia. Tem um estudo de 2003 que tem como conclusão o prazo de 24 horas mesmo, mas é apenas um estudo, pode variar tanto pra mais quanto pra menos(acho díficil). Abraços Referência: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12388164 (Tipton KD, Borsheim E, Wolf SE, Sanford AP, Wolfe RR. Acute response of net muscle protein balance reflects 24-h balance after exercise and amino acid ingestion. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2003 Jan;284(1):E76-89.)
  7. Kaique Coutinho

    Bath

    Muito legal o diário, parabéns bro, acompanhando.
  8. Entendi, eu planejo ficar maior, mas o foda é que não tenho um aspecto muito bom no meu ponto de vista ainda e se fosse crescer ia crescer muito aos poucos, pra não ficar mais embaçado ainda, ou então tentar melhorar a qualidade e pontos fracos e depois crescer o corpo como um todo.
  9. Não, na verdade medi eles em contração, 90° de flexão de ombro e de cotovelo, como na pose de duplo bíceps de costas por exemplo, por que? Valeu pela opinião irmão, tmj,
  10. Pode crer, vou ver essa do peitoral mesmo, todos falam isso. Tem alguma parte que você acha deficitária?
  11. Mais alguém? Pontos fracos a melhorar, ou aumentar o volume do corpo todo, algum problema de retenção, qualquer coisa.
  12. Eu também já fiz tratamento com Roacutan a uns 3 anos atrás, antes de começar a treinar, assim que comecei a tomar o whey nunca notei nenhuma incidência de acne de novo. Mas acho que deve variar de pessoa pra pessoa também.
  13. Se você for tomar o WHEY ISOLADO em vez do CONCENTRADO, já elimina esse problema amigo.
  14. Muitos exercícios brow, dá uma olhada nos tópicos já criados no fórum, boa leitura.
  15. Valeu pela opinião parceiro, o que acha do peitoral, tá de boa? Então, não treino lá, tentei entrar em contato com eles no facebook no final do ano passado pra saber se ainda estavam contratando estagiários(curso ed.física), mas não me responderam kkkk.
  16. Seria interessante colocar fotos do antes e depois, pra dar uma comparada, mas boa sorte aí mano, torcendo por ti @igor1010.
  17. Saquei, também curto shape grande, mas ae, tem algum ponto fraco que você consegue notar? Valeu, abraço.
  18. Também acho meu peitoral fraco, essa do ombro vou tentar melhorar, não tinha percebido. Tirei medida na altura da coxa medial mesmo, padrão. Valeu @ErnaneFoz. Então, em umas fotos antiga de duplo bíceps de costas, eu conseguia ver que o tríceps esquerdo era menor, comecei a fazer francês unilateral pra dar uma corrigida, ai na medida da circunferência ficou simétrico, mas nas fotos fica diferente mesmo, acho que deve ser o bíceps, realmente não sei. Já em relação ao abdômen, eu tenho um sério problema de retenção, mas quando eu consumo bastante água e faço uns mini-cuttings ele aparece mais, tipo nessas fotos da semana passada: Acho que se fizer algum cutting com algum tempo mais extenso fica tranquilo. Valeu @jureg. Fiz a medição com adipômetro a uns 3 meses atrás e tinha dado 10% (adipômetro) como só conta gordural subcutânea e retenção, sem levar em consideração gordural visceral, mas acho que da pra ter uma noção, não tive condição de fazer bioimpedância, dexa scan ou algo mais preciso, acho que até que tá mais ou menos nesse nível ainda o bf% o problema maior acredito eu que seja a retenção. Queria tentar corrigir os pontos falhos agora e posteriormente secar aos poucos, mas se puder dar sua opinião do que acredita ser melhor, crescer ou tentar eliminar a retenção primeiro, de qualquer forma valeu @LeoP.
  19. Bom, eu vou fazer 2 anos de treino em abril/2018(natural), e queria ter uma visão que não seja a minha sobre o meu físico, saber pontos fortes e os que necessitam de maior atenção. Peso e Medidas: Peso: 74kg Altura: 173cm Pescoço: 36,5 Bíceps (D): 37,0 Bíceps (E): 37,0 Antebraço (D): 30,5 Antebraço (E): 30,5 Peito: 91,0 Cintura: 77,0 Quadril: 80,0 Coxa (D):53,0 Coxa (E): 53,0 Pantu. (D: 38,0 Pantu. (E): 38,0 Fotos: Relaxado Semi-relaxado Duplo bíceps Expansão de Dorsais Peitoral e tríceps de lado Coxas e panturrilhas É isso galera, obrigado desde já, qualquer dúvida ou crítica é bem vinda.
  20. Boa noite camarada, acho que por você ser iniciante ele deve ter passado esse treino mais pra você se acostumar mesmo, porque ao meu ver tem muitos exercícios pra um dia só, uma estratégia muito válida é dividir o treinamento durante a semana em mais treinos em vez de apenas 2 como é o seu caso, mas acho que é mais por você ser iniciante mesmo, capaz que dentre algumas semanas ele irá mudar. Em relação a sua suplementação, acho melhor esperar um pouco, você está a muito pouco tempo treinando e suplementação é um gasto desnecessário, só se você realmente não ligar muito para o dinheiro hahaha. Vamos aguardar a galera mais experiente do fórum dar uma olhada e ver oque eles sugerem. Abraços. #EDIT: De uma olhada na sessão de treinamentos aqui do fórum mesmo, tem muitos tópicos lá que auxiliam bastante.
  21. Eu também tenho esses problemas as vezes, tenta deixar teu quarto mais escuro possível, desliga celular e qualquer fonte de luz, eu ia te indicar a ir pra cama mais cedo, mas quando não se tem o costume de dormir cedo é uma tortura, então tenta acordar algum dia bem cedo, caso você já não faça isso, ai no mesmo dia você vai sentir sono mais cedo, se tiver horário pra acordar e dormir todo dia, seu corpo se acostuma. Se não der certo depois de algum tempo de tentativa, melhor procurar um médico mesmo. Abraços
×
×
  • Criar Novo...