Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salve Pessoal Tenho 13 anos e ja treino serio !!


Geovani Kingo

Posts Recomendados

iae manos ,faço academia ja a 4 meses e tive poucas evoluçoes

Não consigo faze uma boa dieta por ser uma criança e nao trabalhar e tb nao suplemento,tento sempre come bem ,nao comer tanta besteira etc,alguma dica para um pessoa dessa idade na academia?

Editado por Geovani Kingo
ideia novas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arroz, macarrão, feijão, batata doce,inhame, mandioca, fritas em gerais, verduras em gerais, aveia, carnes, ovos, Leite, peixe, castanhas ( e mais um monte de coisas). 

Garanto que vc deve ter acesso a todos esses alimentos aí, e só pega-los e adicionar na sua alimentação. 

Dê uma olhada tbm no seu treino, pra ver se vc tá treinando certo e intenso o suficiente pra gerar hipertrofia. Sem falar tbm da alimentação, como mencionei no lá em cima e o descanso. E ficar ligado na quantidade de calorias ingeridas durante o dia, pq é isso e mais alguns fatores q vão deternar se vc cresce ou não. 

Provavelmente vc de tá errando em algo, então da uma checada na sua rotina aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, aproveita o fato que voce tem MUITO tempo ainda, pega essa visao

vc tem treze anos, então qualquer evoluçao sua já vai te destacar do resto, pensa que até uns dezoito anos toda evoluçao que vc fizer vão se impressionar, pois até uns dezoito nao é normal alguem ter musculos, então aproveita esse tempo que vc tem pra criar uma puta vantagem! imagina vc com dezesseis anos e com uns 40 de braço? parece muito mas voce tem tres anos pra isso ainda..

muita gente fala que nao pode nessa idade mas já foi provado que até ajuda na verdade, então começa a sua dieta, voce é magro pela foto, então investe em um carbo legal, batata doce e maltodextrina, come frango e nem pensa em whey essas coisas ainda, voce tem tempo pra ir com mais calma. 

treina sempre que der e foca na dieta, comer um mcdonald com coca cola as vezes pode zoar sua semana toda de evoluçao, então aproveita o tempo que vc tem e cria um treino no papel, muita gente demora anos pra isso, mas vai lá e anota todas suas medidas, seu peso etc, e começa a todo mes medir seus ganhos, sempre veja videos pra aprender mais e aproveita que vc tem muito tempo ainda, mas nao perca esse tempo, abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 07:13, BIGDADE disse:

Arroz, macarrão, feijão, batata doce,inhame, mandioca, fritas em gerais, verduras em gerais, aveia, carnes, ovos, Leite, peixe, castanhas ( e mais um monte de coisas). 

Garanto que vc deve ter acesso a todos esses alimentos aí, e só pega-los e adicionar na sua alimentação. 

Dê uma olhada tbm no seu treino, pra ver se vc tá treinando certo e intenso o suficiente pra gerar hipertrofia. Sem falar tbm da alimentação, como mencionei no lá em cima e o descanso. E ficar ligado na quantidade de calorias ingeridas durante o dia, pq é isso e mais alguns fatores q vão deternar se vc cresce ou não. 

Provavelmente vc de tá errando em algo, então da uma checada na sua rotina aí. 

Muito Bom valeu

Em 20/10/2016 at 15:28, Guigo89 disse:

Credo, 13 anos. Você mal sabe escrever e já quer aprender a treinar certo.

Cuidado pra não se machucar, faça as coisas com orientação, e preferencialmente com acompanhamento.

tenho 13 anos pq credo? vc ja teve essa idade,acompanho o esporte a a 3 anos,nao vi nenhum erro de portugues meu,posso ter 13 anos vou pra academia pra treina meu corpo e nao meu ego

Em 14/10/2016 at 11:28, banzaki disse:

mano, aproveita o fato que voce tem MUITO tempo ainda, pega essa visao

vc tem treze anos, então qualquer evoluçao sua já vai te destacar do resto, pensa que até uns dezoito anos toda evoluçao que vc fizer vão se impressionar, pois até uns dezoito nao é normal alguem ter musculos, então aproveita esse tempo que vc tem pra criar uma puta vantagem! imagina vc com dezesseis anos e com uns 40 de braço? parece muito mas voce tem tres anos pra isso ainda..

muita gente fala que nao pode nessa idade mas já foi provado que até ajuda na verdade, então começa a sua dieta, voce é magro pela foto, então investe em um carbo legal, batata doce e maltodextrina, come frango e nem pensa em whey essas coisas ainda, voce tem tempo pra ir com mais calma. 

treina sempre que der e foca na dieta, comer um mcdonald com coca cola as vezes pode zoar sua semana toda de evoluçao, então aproveita o tempo que vc tem e cria um treino no papel, muita gente demora anos pra isso, mas vai lá e anota todas suas medidas, seu peso etc, e começa a todo mes medir seus ganhos, sempre veja videos pra aprender mais e aproveita que vc tem muito tempo ainda, mas nao perca esse tempo, abçs

muitos criticam quando falo que tenho 13 anos e ja treino,as pessoas acha que treino só por modinha ou pra pegar piranha ,treino porque amo esse esporte como nunca amei outro ,comentarios assim como o seu me inspira demais ,muito obrigado meu mano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 at 07:55, Renan Kyokushin disse:

Vc é criança sim, mas é só comer como "gente grande" que vc cresce, e 4 meses é quase que nada, tenta não parar de treinar, não desiste e com ctz daqui alguns anos já vai ter shape maneiro

pode cre mano nunca vou para de treinar pq isso ja virou rotina,eu parei de come besteira igual eu comia antes ,as VEZES só como besteira hj em dia,tento sempre ta comendo bem pra ganha massa,tipo almoço frango e arroz a tarde como uns 4 ovos cozido mais ou menos assim que como,valeu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...