Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIGDADE

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BIGDADE postou

  1. Tentar ir com 2500. Caso não esteja ganhado peso vc aumenta as calorias, de vc ganhar, pode manter as 2500 e só aumenta quando o peso estagnar.
  2. ACHO Q VC DA GASTANDO DINHEIRO SEM NECESSIDADE COM ESSA WHEY ISOLADA, E ESSA BARRA AÍ... PÕEM MAIS CARBO NA DIETA,AUMENTA MAIS UM POUCO AS CALORIAS , PRINCIPALMENTE NO SEU PRE TREINO, TEU PRÉ TREINO TA MUITO FRACO.
  3. Vai num médico. Mas em geral o que causa a elevação dela é treinamento excessivo, má alimentação, pouco descanso. Tudo levo a um overtrainer e consequentemente a elevação da creatina quinase. Reveja seu treino, dieta e o principal, O DESCANSO, SONO..
  4. Aeróbios ajudam aí tanto na saúde cardiovascular com tbm na melhora da sensibilidade à insulina. Em excesso atrapalha sim, vc tem q manera tanto na duração quanto na intensidade.
  5. Eu uso balança a mais de 2 anos, e me ajuda, e MUITO Na contagem dos Macros. Na minha opinião, vale apenas SIM.
  6. Vai de dieta reversa brother. Primeiro elimina os Aeróbios ou diminui eles, mantendo as calorias atuais por uma semana, pós isso vc Aumenta de 10 a 15% das calorias providas de carboidrato. E por semana 5% até bater as tuas calorias.
  7. No teu treino de pernas eu tiraria a cadeira e iria de Hack, ela só trabalha o quadriceps isoladamente, o Hack vc trabalha quadriceps, um pouco de posterior e glúteos. O resto tá de boa.
  8. Achei bacana, poderia ter um pouco mais de variedades nos carbos, aízes por exemplo ,mas tá boa sim!
  9. Tiraria esse waxy, colocaria uma malto muito mais encontra e da conta do recado pós treino. Tiraria tbm o presunto e esse Peito de peru ( q de saudável não tem nada) colocaria no lugar ovo por exemplo. O restante tá filé!
  10. Tá muito agressivo esse cutting aí. 1300 calorias é muito pouca e ainda Aeróbios todo dia, a performance vai lá pra baixo, e a massa magra tbm sofre. Não se esquece de fazer a dieta reversa na transição ao bulking, se não vai reter gordura até umas horas.
  11. Já tinha sentido isso antes? , se não, Provavelmente foi o clebuterol. vc menciona q tem histórico familiar de problemas cardíacos, é bom ficar ligado nisso. Eu por exemplo agora o pouco descobri q tenho glaucoma, herdei por histórico familiar. Suspende o clebuterol por segurança e faz teu cutting na raça, treino, dieta, descanso. ?
  12. Entendi. Então nesse caso realmente vc se beneficia mais com a isolada. Deve ser intolerância a lactose?
  13. Prefiro investir na concentrada, muito mais barata. Isolada deixo mais pra quem tem problema com lactose e que ainda acredita "q por a isolada ser absolvida mais rápido vai trazer mais resultados", rsrsrs.
  14. " quero produtos para ganhos rápidos ". ?, primeiro de tudo seria legal vc tirar isso da cabeça. Cara... Como todo o respeito, já foi uma burrada vc fazer uso de dianabol e a agora quer passar de imediato pra outras droga? Tu provavelmente é novo, nada que um bom programa de treino e uma boa dieta façam por vc. Antes de tudo faz um bom treino, o dinheiro q vc vai investir nas drogas, investe na dieta, e descansa cara,faz uma suplementacao com apenas o necessário que só isso vai te agregar bons resultados. AES SEMPRE FICAM E SEMPRE DEVEM FICAR por última opção. Querer tomar veneno pra ficar grande logo é CHULO. Primeiro dieta, treino, descanso, suplementar caso necessário pra por fim e última opção o cara pensar em ciclar ( me refiro a um ciclo bem feito).
  15. Se esse for teu primeiro cutting saindo de um bulking, acho q vc tá começando um pouco pesado esse cutting aí. Acho q o maior erro da galera ao entar em um cutting é logo de primeira diminuir drasticamente os carbos. Cutting com o máximo de preservação de massa magra tem q ser feito " devagar " e sem muito agressividade. Cortar tudo assim de uma hora pra outra só vai resultar em um plantor antes do esperado. Eu aumentaria esses carbos aí, incluiria carbos complexos e fibrosos e começava com um definir pequeno, 200, 250 calorias, e aos poucos ir diminuindo com que vai estagnando, só desce as calorias quando o peso tiver descendo muito pouco ou nem tiver devendo. O resto vc já deve saber : Continuar treinando pesado Aeróbios sem exageros Descanso /sono Hidratação Dieta E tenta por mais um pouquinho de variedades de alimentos na tua dieta.
  16. Agachamento livre, Leg, Stiff, passada, exercícios compostos q rabalham mais de um músculos em apenas um movimento.
  17. Aquele que é desenvolvido 100% pra vc, se baseando em SEUS objetivos e nas SUAS necessidades e Individualidades. É bom procurar a ajuda de bom estrutor da sua academia. Só espero que esse estrutor não seja mais um estrutor zé ruela rsrs
  18. O problema dele não é em relação a proteína do ovo, tanto é que ele menciona q diminui pra 3 ovos e não teve problemas ( AINDA COMENDO OVO) . pode ser a algum componente presente no ovo em si, q Em excesso ( 10 ovos) faz mal ao organismo dele. Na Albumina ele vai ter a proteína sem trazer esse mal a ele. Caso passe mal, o problema é na proteínas mesmo, mas como ficou claro aí, a culpada não é ela, rsrs
×
×
  • Criar Novo...