Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Costela Saltada


Marombeiro90

Posts Recomendados

Iae galera, beleza? Bom, eu tenho 15 anos e vou iniciar na musculação. Mas tem uma coisa que me encomoda muito que é uma costela saltada no meu lado esquedo a baixo do peito. Isso pode ser resolvido com treinos? ou é algum problema por eu ser magro? (Tenho 1,84 de altura e 59 kilos). Outra coisa que me encomoda bastante é que tenho estrias no joelho, isso também pode ser resolvido com treinos? E isso me atrapalha muito, pois, tenho vergonha de colocar uma bermuda e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Marombeiro90 disse:

Iae galera, beleza? Bom, eu tenho 15 anos e vou iniciar na musculação. Mas tem uma coisa que me encomoda muito que é uma costela saltada no meu lado esquedo a baixo do peito. Isso pode ser resolvido com treinos? ou é algum problema por eu ser magro? (Tenho 1,84 de altura e 59 kilos). Outra coisa que me encomoda bastante é que tenho estrias no joelho, isso também pode ser resolvido com treinos? E isso me atrapalha muito, pois, tenho vergonha de colocar uma bermuda e tal.

Acho que pode ser por vc ser muito magro... o negócio é treinar firme e comer bem e preencher todo esse espaço com músculos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da grande maioria aqui, inclusive de mim, a indicação eh comer e treinar (ate pq pra tua altura es magro pra caceta..), agora nao seria ruim uma ida  no medico antes de treinar, ve se ta td em dia e se tens condições plenas, ja aproveita e pergunta da costela.

outra coisa, Incomoda e n encomoda :P

Editado por vitao27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...