Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Pesquisa) Treino para naturais, qual te deu mais resultados?

kulirin

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Upper/Lower 2x 

Mas por mudar o treino de um dia pro outro acaba ficando um ABCD. AB - OFF - CD ou Lower (A) Upper (B) - OFF - Lower(C) Uper(D)

tem algum beneficio, fica mudando o treino toda hr, ou e questao pessoal mesmo bom dia..

Postado

Eu nunca tive coragem de sair do abc2x, quem sabe até teria resultados melhores com outros treinos, mas nunca saí.

só uma vez q fiz treino de especialização pra braços 4 semanas, q só me prejudicou.

Postado

Barra, flexão de peito, exercícios com butijão de gás(sem gás) e agachamentos com o peso corporal.
Saí da academia e, fazendo exercícios em casa, sinto-me mais forte e melhor condicionado!

Postado
11 minutos atrás, rjHenrique disse:

tem algum beneficio, fica mudando o treino toda hr, ou e questao pessoal mesmo bom dia..

Na verdade eu não mudo o treino toda hora 

O treino A e C são os de inferior e o B e D superior, só que eu não repito o mesmo treino nos dois dias, mas não fico mudando não 

É que algumas pessoas costumam fazer Upper/Lower AB2x repetindo os treinos, entendeu ? 

Abraços 

Postado
26 minutos atrás, C.Golden disse:

Eu nunca tive coragem de sair do abc2x, quem sabe até teria resultados melhores com outros treinos, mas nunca saí.

só uma vez q fiz treino de especialização pra braços 4 semanas, q só me prejudicou.

Serio? Eu também estou fazendo um treino de especialização para braços, vou até fazer um diário.

26 minutos atrás, C.Golden disse:

Serio? Eu também estou fazendo um treino de especialização para braços, vou até fazer um diário.

Postado
32 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Na verdade eu não mudo o treino toda hora 

O treino A e C são os de inferior e o B e D superior, só que eu não repito o mesmo treino nos dois dias, mas não fico mudando não 

É que algumas pessoas costumam fazer Upper/Lower AB2x repetindo os treinos, entendeu ? 

Abraços 

ahh sim entendi mano, tmj eu faço abc e upper lower, acho esses uns melhores, tmj.. abraços legal sabe que as pessoas aqui tem resultados, com o treino que to agora, achei perfeito esse .. devo fica mas tempo abraço

Postado

Depende da sua rotina,quantos dias poderá ir a academia,dieta e etc.... ja testei a maioria e em questão de ganhos brutos de massa ....o ABCDE e o ABCD foi o melhor,cresci muito qd os fiz....entretanto a qualidade foi perdida, ganhei volume,mas perdi bem na definição....já no ABC2X ou AB3X não tive grandes ganhos em volume muscular,mas a qualidade do shape melhora consideravelmente..é mais estético,enfim....isso é algo bem individual

Postado

Sem dúvidas ABCx2 mesclando força e hipertrofia.

Mas na minha opinião, a pessoa tem que ter disponibilidade de treinar 6 vezes na semana.

Postado

Nem posso falar muito em resultados quanto a hipertrofia (Sou um jovem franzino :D) rsrs.

Porém dentro das minhas limitações, quanto a performance, os treinos que me trouxeram mais resultados foram FB3X e ABC2X. Atualmente sigo uma periodização que alterna semanas entre essas duas rotinas:

FB3X - (Foco - Força/Performance).
ABC2X - (Foco - Híbrido "Hipertrofia e Força").

Até mais!

• Supermoderador
Postado

O que mais me deu resultado foi leg/push/pull 2x na semana. A periodização era os básicos fazendo 5~10 repetições (5 na primeira semana e aumentando o que dava até a terceira) e os acessórios em 12~20 e na quarta semana deload. 3 semanas fazendo progressão de repetição, quarta de deload e quando começa de novo, sobe a carga de tudo (ou quase).

Postado
45 minutos atrás, C.Golden disse:

E pra panturrilha, o que deu mais resultados pra vocês?

Panturrilha malho todos os dias com bastante sobrecarga, pra mim está sendo ótimo, minhas panturrilhas desenvolveram bastante.  

Postado
Push/ pull 3x na semana com low reps e o atual FB 3x com low e high reps.

Se nao fosse encomodar muito, poderia detalhas seu treino atual FB 3x?

Quero fazer exatamente esse tipo de treino mas sei muito pouco sobre ele pois nunca o fiz. Acho interessante a mescla de high e low reps, mas nao sei fazer essa mescla corretamente.

Se preferir falar por mp fique à vontade.

Obrigado.

Postado

Por mais estranho que pareça, full body 3x por semana, melhorando alimentação, foi o que melhor deu resultado dos que fiz até hoje.

Diria que é consequência mais da alimentação do que do treino em si até.

Postado
Em 10/09/2016 at 07:37, kulirin disse:

Opa, gostaria de saber de quem é natural e treina a mais de um ano, qual o estilo de treino que você pratica (que mais lhe rendeu resultados). Divisões ABC, ABC2x, ABCDE, quantas series e repetições? 3x10, 3x8, pirâmide, ou um estilo de treino tipo heavy duty, FST7 e etc.

Sem dúvida, tanto pela minha experiência pessoal, quanto pela extensa informação científica, o fullbody proporciona resultados mais rápidos, em ganhos d eforça, tamanho, perda de gordura (adaptando a rotina fullbody e a dieta para tais objetivos). 

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, havoc19 disse:

Qual treino seria melhor p/ quem tem 5 dias disponiveis na semana? Faço ABC2X(que foi o q mais me gerou ganhos), mas estava pensando em mudar p/ um fullbody x3...

FB ou upper/lower. Tenta treinar o mesmo músculo 2x na semana e ABC2x não seria tão bom. Deixa ele para quando estiver avançado e precisar de bastante volume por treino para crescer

Postado
9 minutos atrás, Aless disse:

FB ou upper/lower. Tenta treinar o mesmo músculo 2x na semana e ABC2x não seria tão bom. Deixa ele para quando estiver avançado e precisar de bastante volume por treino para crescer

É essas seriam minhas opções, só que o upper/lower seria 4 treinos na semana dois de upper e dois de lower ? com exercicios distintos ?

• Supermoderador
Postado

Tanto faz, pode ser A1B1 ou A2B2. O quinto dia da semana tu pode repetir o que estava fazendo ou deixa então um dia para treinar pontos fracos (ombro, bíceps, pantirrulha, sei lá). Fica a teu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...