Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gordo | Bodyweight - Calistenia - Corrida


yuuuriiii

Posts Recomendados

Ontem não teve corrida, com o pé ainda doendo um pouco, resolvi não correr.

 

20/09/17 quarta: 

Aquecimento e uns handstand rapidinho no parquinho. Nos handstand foquei em manter as pernas bem juntas, resultado não foi muito bom, mas poderia ter sido muito pior. Ou seja, saldo positivo.

  • A L-sit (low?): 4x15" - nas barras paralelas. As pernas ficaram meio baixas, porém foquei bastante em uma correção, travar os cotovelos
  • B1 L Chin-up: 5x10 - foi foda
  • B2 Pseudo planche push-up: 2x14, 3x12 - sempre tentando jogar o corpo mais pra frente, porém ainda não sei se o movimento está certinho. Preciso filmar
  • B3 Bulgarian split squat: 5x14 cada perna
  • C1 Tuck FL row: 2x6
  • C2 Single bar dips: 2x10
  • C3 Walking lunge: 2x30

E foi isso, não consegui terminar o treino de hoje. Acordei pensando que renderia um monte (apesar de ter acordado muito tarde), porém não consegui. Cabeça querendo começar a doer, comecei a sentir uma moleza no corpo, achei melhor dar quit no treino e ir pra casa. Não sei se é o calor tenebroso, tempo seco demais, ou apenas mimimi. 

 

Agora pelo menos uma notícia boa. Descobri que pertinho da onde eu to trabalhando existe uma academia focada em LPO. E pelo que vi os cara são velho de guerra, vou dar uma passada lá hoje e dar uma sapeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, yuuuriiii disse:

Nos handstand foquei em manter as pernas bem juntas,

Descobri que não fazia isso semana passada. Hoje vou dar um treino tentando corrigir isso.

 

Sobre a academia de LPO, to pensando seriamente em fazer um tempo somente de LPO. Conta ae depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, fast_chicken disse:

Descobri que não fazia isso semana passada. Hoje vou dar um treino tentando corrigir isso.

Sobre a academia de LPO, to pensando seriamente em fazer um tempo somente de LPO. Conta ae depois!

Pois é, vi no seu diário e resolvi focar nisso também. Minhas pernas estavam ficando meio perdidas no ar, balançando pra cacete.

Sobre o LPO, vou passar la e dar uma olhada hoje, conversar com o mano e ver se vai rolar financeiramente. Depois eu conto aqui, mas na verdade eu ainda prefiro crossfit. Acho LPO do caralho, mas no crossfit tem alguns elementos de ginástica incluso e eu gosto muito também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu tenho fogo no rabo, ontem a tarde eu terminei meu treino.

Fiz o seguinte:

  • Remada unilateral com halter: 3x15x20kg
  • Flexão inclinada: 1x12, 2x14 - mãos apoiadas em um degrau de ~30 cm
  • Rosca alternada: 3x14x10kg cada braço
  • BW triceps extension: 3x12

Tentei fazer uns desenvolvimento mas o ombro não permitiu, nem subia e a dor era fodida. Praticamente impossível treinar sem um BOM aquecimento. 

 

Passei na academia de LPO e... sem condições. 250 temers, 3x na semana. Se for pra pagar tudo isso vou pro crossfit, que ainda é mais barato. Porém como eu não estou querendo nem gastar isso, voltei a cogitar uma smartfit. Eu poderia continuar com o parquinho só, mas o tempo quente e seco demais não estão colaborando, muito menos meu horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, fast_chicken disse:

é...caro demais! 

relaxa...logo o tempo seco acaba, e aí começam os temporais...?

Mano, desde que comecei a fazer exercícios... diariamente, essa é a primeira vez que eu não quero treinar por causa do clima. Não sei como está por aí, mas em Rio Preto está insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yuuuriiii disse:

Mano, desde que comecei a fazer exercícios... diariamente, essa é a primeira vez que eu não quero treinar por causa do clima. Não sei como está por aí, mas em Rio Preto está insuportável.

Ta uma bosta tbm. Durante a tarde bate nos 34 35 graus e humidade de 30% as vzs abaixo disso. Um pó lascado. Nariz ressecado demais. Puta inhaca que da. Faz uma cara que não vejo uma nuvenzinha no céu que não é mais aquele azulão bonito. Sou supeito de falar, odeio calor. Indisposição bate altos níveis. Aí quando a humidade aumenta todo fim de tarde é pancada brava de chuva, temporal. Cú na mão com medo de estragos e alagamentos. 

Mas tamos aí, ar condicionado torando pra todos os lados na espera ansiosa por maio de 2018 pra dar uma refrescada. Tenho muita vontade, muita vontade mesmo de me mandar daqui só por causa desse clima de merda. 

 

Não desanima não mano, meu lema é o seguinte: se eu to bom pra trabalhar to bom pra passear e treinar. Tenho que trabalhar com calor e humidade baixa, então vou treinar tbm hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, william.fortunato disse:

Yuri, só digo uma coisa: pior eh na guerra. Va treinar e deixe de MIMIMI.

Hahahahaha sim. Já ta melhor aqui, está aceitável para treinar. Porém meu outro ombro deu uma zoada fodida, juntando com outras coisas, nem treinei esses dias.

Cara, aparentemente estou com o mesmo problema no outro ombro. Começou a dar a mesma fisgada, vai tomar no meu cu. Quarta no fim do treino eu tentei fazer uns desenvolvimento com halter (apenas 10 kg) e não subiu, ombro chorou na hora, chorou forte. Não sei o que faço com essa merda, se dou um tempo e mando anti-inflamatório pra dentro, se continuo um treino mais leve, se volto a ser gordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sem os ombros, tu pode fazer :

 

Corrida

Treino de Pernas

Isoladores pra Braço

Treinar ABS

Alongamentos ( melhorar flexibilidade )

Treinar Trapézio (Encolhimentos)

Comprar um Hand Gripper igual o do theking pra ficar com os antebraço monstrão.

 

Edit :

 

Da uma olhada nesse desafio do Ido Portal, diz ele que é bom para os ombros

 

http://www.idoportal.com/blog/hanging

 

Se quiser aproveitar o embalo, faz o desafio do squat também

 

http://placeofpersistence.com/30-30-squat-challenge-by-ido-portal/

 

Editado por TheKingGamerBr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...