Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda iniciante


Canabidiol

Posts Recomendados

Fala galera bom dia, então estou voltando a academia depois de 3 anos. Comecei a malhar com 16 anos e estava bem até, conseguia fazer os movimentos corretos com boas cargas até para um garoto de 16 anos. 

Então de lá pra cá aconteceu uns problemas, sai da academia comecei a fumar e beber muuito, mais estou disposto a mudar isso e estou parando com tudo e voltando para academia agora com 19 anos.

Comecei semana passada e foi engraçado, cheguei com o ego lá em cima achando que como estava mais velho as cargas que suportaria seria maiores, porém foi frustante.Não consegui fazer nem 5kg de cada lado no supino reto, sendo que quando era mais novo já estava fazendo com 15 de kd lado com ajuda, fiquei bem triste.

Depois desse desabafo queria ajuda de vocês continuo no supino ou acham que devo fazer outro exercicio para ganhar força e depois partir para o supino? o fato de beber e fumar atrapalham nisso? irei fazer uma avaliação amanha para montar uma serie iniciante e começar do 0 denovo.

obs: caso esteja na área errada peço para que algum adm mova por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ato de fumar é prejudicial por si só, principalmente se for tabaco. Com esse nome de perfil, talvez não seja tabaco que você fume rsrs...

 

Quanto à ingestão de bebida alcoólicas, sim isto pode atrapalhar seus ganhos, por diminuir a quantidade de testosterona no seu corpo.

 

O segredo pra aumentar a carga no supino é FAZER SUPINO.

 

Comece com 5kg/lado e tente aumentar 1kg por treino. Deixe o ego de lado, treine PARA e POR você, apenas. 

 

Tenha uma dieta adequada.

 

Estude mais sobre treinos e dietas aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumar nao atrapalha de maneira visível, você vai ter menos pump e aguentar menos repetições mas de muito pouco altera, a época que mais fumei foi quando competia, ja o alcool, moderação é a palavra, ate 30g de alcool diário não tem problema e se beber um dia por semana algo superior a isso não vai ter grande impacto mas claro vai depender do quanto for beber. Se vai desviar ou não do percurso por se achar fraco e ter vergonha de lidar com isso em todos os treinos, é com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo em excesso faz mal.
Lembre-se que qualquer tipo de fumaça em seus pulmões pode gerar danos variando de curto à longo prazo.
Supino é um dos 3 exercícios pilares da musculação, não pare de fazer ele não.
O peso deve estar pesado pra você, para que então gere mais força muscular. Não tenha vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...