Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução inicial do braço


COACH

Posts Recomendados

Fala, galera! To no início dos treinos e me surgiu uma curiosidade inútil: vocês que estão na batalha há mais tempo, qual foi a evolução em cm do braço no primeiro mês? 

Não sei se o local do tópico é correto, mas foi o que mais se adaptou à minha dúvida. Peço cordialmente para que algum moderador mova o tópico se for necessário, mas não feche.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nome da secäo é FOTOS dos usuários... Será que é correta?

 

Mas, enfim, medida näo quer dizer muita coisa. Tem que ver se o aumento de medidas é devido a aumento de massa muscular ou retencäo de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Torf disse:

O nome da secäo é FOTOS dos usuários... Será que é correta?

 

Mas, enfim, medida näo quer dizer muita coisa. Tem que ver se o aumento de medidas é devido a aumento de massa muscular ou retencäo de água.

Não tem nenhuma outra área do fórum que se enquadre na pergunta tanto quanto nessa por ser uma área em que são postadas as evoluções..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro mês? Pouquíssima, seu corpo vai se acostumando aos poucos, sem falar que sem uma consciência corporal mais completa (que é adquirida com meses ou até anos de treino) você não ira hipertrofiar tanto, talvez sua alimentação não esteja tão boa quanto a de quem treina a mais tempo.

Sempre falo que a palavra chave para musculação é paciência, demora cara, demora muito, não é um caminho fácil, mas pergunte para qualquer cara forte no qual você se inspire, pergunte se valeu a pena, posso te afirmar que a resposta é sim

Tmj! Segue o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, COACH disse:

Não tem nenhuma outra área do fórum que se enquadre na pergunta tanto quanto nessa por ser uma área em que são postadas as evoluções..

fota.png?1470417487

gera.png?1470417564

Mas, enfim, o importante é você entender que medida näo quer dizer muita coisa.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que quer uma resposta , depende do seu estado inicial , se for magro e fizer um treino e dieta corretas vai ganhar 1 cm no primeiro mes.

 

Mas isso nao quer dizer nada , construa seus objetivos a partir de planos de medio prazo . Daqui a 3 meses voce se avalia .

Avaliar de mes em mes é pra quem já ta bem avançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...