Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas_Dias_99

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jonas_Dias_99

  • Data de Nascimento Junho 11

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Santos-sp
  • Peso
    90kg
  • Altura
    1.85
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

389 visualizações
  • Jodar

Conquistas de Jonas_Dias_99

  1. Peito e braço??? Ombro e costas??? Perna e triceps??? Certeza que isso está correto? 3 exercicios para perna eu acho pouco, só para panturrilha eu faço 2. Abraços!
  2. http://www.hipertrofia.org/blog/2014/12/05/as-8-melhores-divisoes-de-treino/ Topico fantástico daqui do site, escolha o que melhor serve para você Abraços!
  3. Acho sim extremamente importante o índice glicêmico, ou você acha que não tem diferença entre comer arroz branco ou feijão? As fibras retardam muito a absorção da glicose, muito importante para dietas de perda de gordura. Um whey isolado é sim absorvido mais rápido do que um pedaço de frango por exemplo, não por ele já estar "quebrado" em aminoácidos como no caso do hidrolisado, mas sim por conta que a superfície de contato dele com as enzimas digestivas é muito maior sendo ele em pó, só pensar num pedaço de frango, as enzimas tem de atuar em varias camadas por ser um alimento solido, não estou falando que alimentos sólidos não devem ser usados, podem sim, já foi provado que a janela anabolica é um mito, pois "ela" dura varias horas, sobre um carbo de alto IG, as proteínas precisam ser levadas para os muculos pela insulina, um carbo de alto IG como um malto ou uma dextrose, presente no shake de pós treino de muitas pessoas, ajuda nesse papel. Quanto ao balanço de omegas 3 e 6 no amendoim, eu prefiro comer o amendoim rico em gorduras monoinsaturadas pela manhã e a noite eu suplemento com omega 3 e como atum ou sardinha. Na dieta dele, ele pôs patinho, que é tão baixo em omegas quanto o amendoim. Abraços!
  4. Não sei como te citar, então vou escrever por aqui mesmo, não há problemas em ingerir gorduras, muito menos se forem de boa qualidade como as do amendoim, azeite extra virgem, peixes gordos, etc. Porém, ele está em uma dieta de cutting para perda de gordura, vejo muito melhor ele comer o frango com 1/3 da gordura do patinho, sem falar que vários estudos apontam varias doenças ligadas ao consumo excessivo de carne vermelha, a quantidade recomendada pela OMS é de 3 vezes por semana, sendo as carnes brancas muito mais recomendadas, a quantidade na dieta dele de meio kg de carne vermelha por dia ao meu ver é exagerada, desnecessária e poderia facilmente ser substituída por frango ou peixes magros como tilápia. Quanto ao whey, vejo de maneira muito mais vantajosa o consumo de alimentos sólidos que além da proteína e dos aminoácidos, podem conter muitas outras vitaminas, minerais, fibras e nutrientes essências ou não para o corpo humano, vejo o whey como essencial no pré-treino por conta de sua rápida digestão por conta da grande superfície em contato com as enzimas digestivas agregado a um carbo de alto IG como a banana na dieta dele, num momento onde seu corpo quer aquelas proteínas da maneira mais rápida possível, não acho o whey um bom negocio principalmente antes de dormir na dieta dele, se quer suplementar nesse horário, que seja com a caseína Tmj!
  5. Cara, sobre o termogênico, eu sempre tomo ao acordar 30min antes do café para dar uma acelerada legal no metabolismo pois dietas de reestrição alimentar tendem a deixa-lo lento, eu não tomo e não pretendo toma-lo antes de aeróbicos, pois se feitos na intensidade adequada, o termo não se faz util, e tenho medo de ataques no coração, como muitos casos amplamente divulgados pela mídia que resultaram em falecimentos precoces.
  6. Boa tarde, segue aqui minha opinião se o seu foco for cutting. Manda o omega 3 antes de dormir, ao acordar manda um amendoim Substitui todo esse patinho moído por frango, tanta carne vermelha assim não é bom, e patinho tem o triplo de gorduras do frango, esse filet mignon nem se fala Substitua todo esse whey por alimentos de verdade, whey só é minimamente necessário no pos treino, não importa se você tem dinheiro ou não para tomar, sempre prefira alimentos de verdade de preferencia grelhados, sem pele e sem sódio, se quiser compre os temperos zero da Mrs. Taste Tira essa banana de IG alto antes de dormir, manda umas 30g de aveia com 200ml leite desnatado, tira esse whey e manda umas 4 claras de ovo + 1 gema Comprar BCAA e tomar essa quantidade antes e depois do treino é uma perda de dinheiro imensa, sua dieta já é rica em proteínas e aminoácidos, seu whey ja tem quase 6g de BCAA Tmj! Segue o plano.
  7. Primeiro mês? Pouquíssima, seu corpo vai se acostumando aos poucos, sem falar que sem uma consciência corporal mais completa (que é adquirida com meses ou até anos de treino) você não ira hipertrofiar tanto, talvez sua alimentação não esteja tão boa quanto a de quem treina a mais tempo. Sempre falo que a palavra chave para musculação é paciência, demora cara, demora muito, não é um caminho fácil, mas pergunte para qualquer cara forte no qual você se inspire, pergunte se valeu a pena, posso te afirmar que a resposta é sim Tmj! Segue o plano.
  8. Não entendo porque muitas pessoas cortam os carboidratos de suas dietas para perder peso, se você não come-los pode prejudicar gravemente sua saúde, não pense que comendo só proteína, seu corpo só ira usar a gordura como fonte de energia, seu corpo vai catabolizar muito mais, sem falar que seu sangue pode ficar acido, explico: as moléculas de carboidratos são feitas de carbonos, hidrogênios e oxigênios, as de proteína de carbono, hidrogênio, oxigênio e NITROGÊNIO, quando você não come carboidratos, seu corpo quebra as moléculas de proteína, usa as moleculas de carbono, hidrogênio e oxigênio, já a de nitrogênio, sem utilização vai para o seu sangue podendo torna-lo acido e levar você a serias doenças, carboidratos não são um problema desde que sejam de baixo IG, ricos em fibras, como produtos integrais, feijão, aveia, all-bran, entre outros. Abraços!
  9. Substitua a barrinha por alimentos de verdade, você encontra essas quantidades de proteina e carbo em 50g de frango + 50g de arroz integral, sendo que vai te saciar mais, terá mais fibras, os carboidratos serão de baixo IG e comer alimentos sempre é melhor, sem falar que nessa barrinha, os carboidratos usados são glicose, maltodextrina, açucar, nada bons para perda de peso, e as proteínas são normalmente de soja ou colágeno, com uma porcentagem ridícula de whey, por conta do preço da matéria prima.
×
×
  • Criar Novo...