Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos sobre musculaçao leia abaixo


dudinhaliin

Posts Recomendados

Tem 6 meses que to malhando, nos primeiros 4 meses foi pra perder gordura, dos 62kg fui pros 54kg.

Agora eu to malhando tem 2 meses pra ganhar massa muscular, nesses 2 meses eu consegui ganhar só 2kg de massa. Tudo bem ate ai.

Mas é o seguinte eu sou MUITO rígida com minha dieta, minha mente nao deixa eu comer nada, tenho q comer so oq esta na dieta, como todo santo dia a mesma coisa, nos horários certo e isso ja virou um hábito, n consigo me controlar. Isso ta matando comigo. Me tornei anti-social, nao vou para os lugares mais, fico trancada dentro de casa tudo pq eu n posso comer. Enfim, o que mais me incomoda é minha barriga, pqp queria morrer por causa dela, parece barriga de quem bebe cerveja, é dura e ainda tem pneuzinho dos lados, mesmo com bf baixo, quando eu pesava 54kg eu nao consegui sumir com ela.. Agr eu to com 58kg, ganhdi 2kg de massa magra e 2 de gordura. Quero perder peso sem perder os 2kg q ganhei. Oq vcs acham? Pq eu quero sumir com essa barriga, e depois só manter minha massa magra, pra mim manter só basta eu ir na academia malhar, ou eu preciso viver dessa dieta chata pra sempre? Se for assim na boa, eu prefiro perder toda massa magra e manter meu peso mesmo.. Ou da pra eu manter minha massa comendo oq eu quero , alem de proteina, e malhar todo dia?

Desculpa gente eu to chateada, dps q comecei a fazer musculaçao eu fiquei doente, ao mesmo tempo que eu amo malhar, eu odeio. Ao mesmo tempo que quero desistir, eu quero continuar. A UNICA coisa que me faz pensar em desistir de malhar é a DIETA, eu nao to vivendo minha vida por causa disso. Nao vou viajar pros eua por causa de dieta e hipertrofia. Eu quero algum Conselho sobre o que eu devo. Fazer. Sei la alguma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quem tem pança de cerveja não tem bf baixo viu, só pra avisar.

 

Não precisa me banir bussarello, é uma verdade

 

 

Leia mais sobre nutricao e entenda que, desde que seus macros estejam nos conformes, você PODE SAIR DA DIETA.

isso nao significa comer metade de um bolo de chocolate.

mas um pedaço pode, depende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua gordura provavelmente é visceral, do jeito como foi descrita (abdominal, barriga dura) tem todas as características.

A boa notícia é que a musculação é o melhor método pra tirá-la, ao contrário da gordura subcutânea em que os aeróbicos são melhores.

 

Afasta esses pensamentos de que vai desistir...
Outra coisa, não precisa se tornar anti social, se isso vai te fazer desistir e está te incomodando tanto, se adapte. Pode ir à eventos com seus amigos, tenta não exagerar e vai compensando isso depois, talvez fazendo mais aeróbicos, por exemplo. Isso é muito melhor do que tentar seguir tudo À RISCA, não aguentar, chutar o balde e largar tudo. Se sua dieta for hipocalórica e bem restritiva recomendo esse vídeo:

 

(Se não entender inglês pode ir nas configurações do video e botar legenda em português)

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...