Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br123

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Br123

  1. Pessoal ao terminar o treino de biceps um bom sinal de que o musculo foi bem trabalhado é você nao conseguir relar a mao no ombro?pois em todo treino de biceps isso acontece comigo,termino o treino nao consigo relar a mao no ombro logo apos uma meia hora ja estou conseguindo com mais facilidade.
  2. Br123

    Avaliação de treino

    e a tatica de treinar triceps e biceps na sexta?tenho genetica boa para as pernas treino na quinta só que pra braço ta foda nao ta desenvolvendo o triceps principalmente.
  3. Br123

    Avaliação de treino

    vlw man vou aplicar isso,mais eu queria colocar triceps e biceps na sexta pois estou com dificuldade em crescer os braços ai eu estava afim de experimentar essa tatica oque voce acha?
  4. Pessoal hoje em dia estou treinando assim Segunda:Costas e Biceps Terça:Peito e triceps Quarta:Ombro e trapezio Quinta:Perna e na sexta eu treino Biceps e Triceps queria saber ce esse é um jeito errado de treinar.
  5. Bom pessoal treino no horario de almoço,entro na academia meio dia e meio sempre almoço depois do treino só que hoje eu fiz uma refeiçao bruta as 11 e 30 uma hora antes do treino,queria saber se almoçar antes pode prejudicar muito meu treino.
  6. Bom pessoal estava treinando tríceps hoje,e olhei para o lado enquanto fazia o pulley olhei para o lado pois me chamaram quando senti uma dor um pouco abaixo do pescoço acho que ainda é o trapezio imendando com as costas,senti uma dor forte na hora do treino,no mesmo momento já nao conseguia virar tanto o pescoço,agora esta me incomodando muito não consigo virar muito o pescoço para a esquerda nem para cima oque sera que pode ter acontecido.
  7. Queria eu ter essa sua rigidez com a dieta kk todo dia é uma luta.
  8. Tríceps e no Supino então mano comecei na academia faz 2 semanas eu acho que pois eu ser destro e novato ainda não sei controlar muito a força igual com a barra do supino eu to conseguindo fazer melhor só que ainda nao tenho totalmente ela equilibrada
  9. Bom pessoal durante a execução do exercicio eu sinto que o braço esquerdo esta fazendo muito mais força que o direito eu ate tento controlar mais não da,não só o do braço como o musculo do peito também,isso e normal por eu ser destro?ou tem algo de errado?
  10. Bom pessoal tenho 18 anos 1 e 85 de altura ja fui muito gordo chegando aos 125kg durante alguns meses fiz uma dieta e hj estou com 95,porem iniciei na academia a 3 dias e estou perdido em relaçao a dieta nao sei se monto uma dieta para secar ai sim crescer ou de só crescer,muita gente me diz para fazer uma dieta com mais calorias do q eu consumo pois nessa faze de inicio vc congue ao ganhar musculos e queimar gordura ao mesmo tempo,porem estou perdido nao sei oque fazer,eu tenho um shape feio mt gordura localizada e tal,aceito qualquer opnião só me ajudem por favor,oque voces fariam no meu lugar?
  11. Bom pessoal tenho 18 anos 1 e 85 de altura ja fui muito gordo chegando aos 125kg durante alguns meses fiz uma dieta e hj estou com 95,porem iniciei na academia a 3 dias e estou perdido em relaçao a dieta nao sei se monto uma dieta para secar ai sim crescer ou de só crescer,muita gente me diz para fazer uma dieta com mais calorias do q eu consumo pois nessa faze de inicio vc congue ao ganhar musculos e queimar gordura ao mesmo tempo,porem estou perdido nao sei oque fazer,eu tenho um shape feio mt gordura localizada e tal,aceito qualquer opnião só me ajudem por favor,oque voces fariam no meu lugar?
  12. Esse maluco que participou da fazenda 6 shape dele é bem bacana sera que da pra chegar natural?ele é bem alto tem cerca de 1 e 85
  13. Br123

    Hulk iraniano

    imagina se ele fizer um cutting maneiro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.equilibrioemvida.com/2016/07/175-kg-e-muitos-musculos-conheca-o-hulk-da-vida-real/
  14. mano começa a bulkar vei com o seu peso da pra você bulkar uns 9 meses de boa depois tu queima a gordura vai ficar com shape maneiro.
×
×
  • Criar Novo...