Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estagiar/Trabalhar ou Continuar Treinando?


ToSteel

Posts Recomendados

Publicidade

Aceita o estágio, vai ser uma oportunidade única. 

 

Manenha uma dieta limpa e treine quando puder, principalmente nos finais de semana. 

 

O meu caso é mais ou menos parecido, eu estudo a noite e tenho estágio de manhã. Só que eu treino em casa, então meus horários são bem mais flexíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2016 at 10:25, Torf disse:

Qual a prioridade da sua vida no momento?

Garantir um bom desempenho nos estudos e me manter em forma (me faz bem).

 

 

Obrigado pelas respostas de todos, cheguei a conclusão de que enquanto eu estiver na faculdade, de uma forma ou outra o estágio irá me atrapalhar em algum momento da vida, farei o estágio e guardarei o dinheiro, assim, ao acabar o estágio terei dinheiro o bastante para continuar pagando a academia tranquilamente e se preciso, ficaria mais fácil pegar um estágio de 4h futuramente ou um com horários mais compatíveis com minha rotina, assim, mato 2 coelhos numa cajadada só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião,é que sempre se consegue tirar pelo menos 30 minutos por dia pra treinar.

Curso Medicina Veterinária,o curso é integral,ou seja,aulas de manhã e a tarde,e a noite,as famosas monitorias,e pra piorar,a academia abre 05:30,fecha as 10 da manhã e só reabre as 14:30,fechando novamente as 22hrs e isso atrapalha muito,o meu treino,mas aí eu acordo de 5hrs,05:30 já estou na gym,treino em 40,50minutos e volto pra casa pra me arrumar e ir para a faculdade,claro que tem o pró de a academia ser há uns 50m de casa,assim como a faculdade,mas creio que se esforçando,você conseguiria pelo menos 30 mins pra treinar,e isso já é uma baita ajuda pro psicológico,já que 30 minutos bem feitos rendem ótimoms resultados e ainda são melhor do que nada.

Forte abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ToSteel disse:

Garantir um bom desempenho nos estudos e me manter em forma (me faz bem).

 

 

Obrigado pelas respostas de todos, cheguei a conclusão de que enquanto eu estiver na faculdade, de uma forma ou outra o estágio irá me atrapalhar em algum momento da vida, farei o estágio e guardarei o dinheiro, assim, ao acabar o estágio terei dinheiro o bastante para continuar pagando a academia tranquilamente e se preciso, ficaria mais fácil pegar um estágio de 4h futuramente ou um com horários mais compatíveis com minha rotina, assim, mato 2 coelhos numa cajadada só.

 

O dinheiro que juntar invista em algo. Ninguém precisa pagar academia pode treinar tranquilamente em casa só com o peso do corpo. Quem quer consegue existe tempo para tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...