Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iagomedeiros

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iagomedeiros

  • Data de Nascimento 02/05/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    João Pessoa
  • Peso
    83
  • Altura
    180
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

518 visualizações

Conquistas de iagomedeiros

  1. Eae galera tudo na paz ? Resolvi que só vou atualizar a cada 15 dias, os ganhos atualmente estão menos expressivos, é claro.. mas continuo determinado ! Vou atualizar as fotos a cada 15 dias, pra poder ter mudanças mais expressivas Mas o relato continua toda semana. ---Atualizando-- Bom minha moto quebrou de novo D: Esse fim de mes não deu pra seguir a dieta, acabei saindo de 4 dias de 7, mas essa semana agora vou fazer tudo certinho, já comprei toda a minha comida e tal.. enfim
  2. Galera - Amanhã tem fotos eim ! Tirei umas hoje, apesar de que vou deixar pra tirar as de pose "marcada" amanhã na terça que é o dia da estreia do shape kkk To muito feliz, me dediquei como se fosse competir, e os resultados foram maravilhosos. Vou postar só 2 pra vcs verem o conjunto da obra: Estou felizão ! COM ESSA SEGUNDA FECHARAM 4 SEMANAS ! E MUITO TRABALHO DURO E RESULTADOS ! Agora é MIRAR O SHAPE, melhor um pouco e quem sabe competir no início do ano que vem ! vou continuar o relato até a competição ! Mas obrigado a todos que estão aqui até agora e aos novos ! Meu facebook com o link da outra foto -> Quem quiser me adicionar pra trocar uma ideia pode ficar a vontade também !
  3. Obrigado ! Pessoal só atualizando, resolvi ficar de dieta esse final de semana, pra vê se consigo chegar até a próxima terça feira (dia da aula de natação), bem definido. No mesmo dia da aula de natação de Educação Física, vai ter também aula de avaliação física (com adipômetro) no curso de Nutrição, onde todos vão aferir as medidas um nos outros. Então quero chegar bem definido, bom to tentando ! Dei uma reduzida nos carboidratos e aumentei a ingesta de água e dei uma leve aumentada na proteína, pra vc se consigo tirar uma pouco a retenção e chegar com um visual mais estético... Bom, acho que vou postar as fotos na TERÇA, ao invés de SEGUNDA como estava postando nestas ultimas 4 semanas. Já que o BIG DAY é TERÇA kkk.
  4. Muito obrigado, estou fazendo um relato fidedigno ao que estou fazendo, se por ventura achar que é necessário utilizar esteroides, vou relatar aqui, não tenho problema com isso, porém não é do meu interesse utilizar nada que altere as funções naturais do meu corpo. ------- Pessoal -> Segue as fotos da primeira até a quarta semana (hoje): Acredito que semana que vem vá começar as aulas práticas de natação... bom essa semana vou focar no ABDOME e tentar baixar o percentual de gordura, parede brincadeira, mas ninguém merece passar vergonha na piscina né ? kkkkkkkkkkkkk Essa semana vai ser boa, apesar de tá sem $$$ pra ser fiel na dieta, vou tentar o máximo... Semana passada como relatei, tive o problema com ajuste de carboidrato, porém olhando as fotos percebo que melhorei da semana passada pra cá... então pessoal até semana que vem ! DESSA VEZ EU SEI QUANTO DE CARBO TÁ IDEAL !! algo em torno de 50 a 100 gramas por dia (baseado na minha rotina). Girou em torno de 75 gramas semana passada, essa semana vou tentar manter o carbo na casa dos 50 gramas por dia. Proteína, vou ter que segurar em torno de 75 a 100 gramas no máximo, porque to sem $$$. E TOME CAFÉ PRA DENTRO ! Cortei o açúcar, substituí por adoçante, minha meta é tirar inclusive o adoçante. Coca zero normal. Alimentação: bem resumida, to sem $$$ fim de mês né galera kkkk basicamente frango, salada, coca zero e tapioca (pré-treino) ! Vou intensificar os aeróbicos e o treinamento de abdome.
  5. RELATO - Da ultima semana pra cá, bom... tive que aprender a quantidade "correta" de carbo pra minha rotina, isso me fez engordar um pouco, porém de maneira geral eu não regredi, mais tarde eu posto fotos.
  6. Pessoal, essa semana voltou o "rojão" das faculdades, aumentei bastante o número de copos de café que estou consumindo. Atualmente eu ingiro por dia algo em torno de 3 a 5 xícaras de café. Tive que aumentar bastante os carboidratos pra me manter "ativo" em relação a mente e a disposição. Minha rotina é: Acordo as 6. 6:40 da manhã to na faculdade(Educação Física) 7 horas tomo café puro(pouco antes de começar a aula). (Xícara de 200mls) 10 horas tomo café puro (200mls) ou com leite e as vezes uma tapioca (se como de manhã, não como tapioca a noite). 11:00hrs termina a aula e tomo outro café (200mls) 12:00hrs: Saio da faculdade (depois de pelo menos 1 hora de estudo individual). 13:00hrs almoço. 14:hrs descanso 15:hrs estudo. 17:30 me arrumo 18:00 horas: to na faculdade(Nutrição) e tomo um café puro. 20:00hrs tomo outro café puro, com uma tapioca de frango e ovo. 22:00hrs:-> horas saio da faculdade e vou direto pra academia horas saio da academia 23:20hrs: To em casa, e faço minha ultima refeição. 00:30 vou dormir. Pego no sono entre 00:30 e 01:00 --------------------------------------------------------------- Acabou que estou ingerindo bastante carboidrato, principalmente a noite, por conta do horário da academia e também porque se não como a tapioca na hora do intervalo noturno me falta força no treino as 23:00 horas. Refeições completas são: Almoço e jantar (que tbm é o pós treino). No resto só entra café (varias vezes ao dia) e tapioca 1 vez por dia. Apesar da rotina sofrida, eu me alimento basicamente de vegetais e verduras (como na primeira foto que postei aqui), então consigo me manter saudável e ter resultados satisfatórios. Porém to vendo como vão ficar os resultados dessa semana, porque eu ainda não adequei bem a quantidade de carboidrato necessário para me sentir bem e ainda definir o corpo !
  7. Pessoal, essa semana ocorreu tudo bem, os resultados foram bem satisfatórios, consegui manter a dieta 5 dias (de 7) saí da dieta na sexta e no dia dos pais, nada anormal. Os resultados foram bem expressivos, minha faculdade já voltou e minha rotina voltou ao normal, as fotos tão aí: 1 semana, 2 segunda semana e ultimas fotos na sequencia (3 semana atual). Bom é isso, meus músculos abdominais começaram a aparecer, estou bastante satisfeito, consegui manter a dieta 80 por cento do total de 7 dias, tá tranquilo. Essa semana vou dar o gás Contrações musculares melhoraram bastante e por isso já estou contraindo nas fotos, daqui pra frente acredito que as poses ficarão melhores. OBRIGADO A TODOS QUE ESTÃO ME ACOMPANHANDO, DURANTE A SEMANA RELATO MAIS ALGUMA COISA, DE QUALQUER FORMA ATÉ SEGUNDA QUE VEM ! Aeróbicos continuam o mesmo, já estou aumentando a velocidade correndo em 10km por 5 minutos por enquanto.
  8. Essa semana ta saindo tudo certo, ainda estou treinando na academia que não faz parte da minha rotina (a moto continua quebrada e o carro também) se Deus quiser, dessa vez a moto sai do conserto ! O mecânico disse que amanha (quinta feira) fica pronta, ele é bom, porém, o problema é a minha moto, fora de linha não encontra peças de reposição.. enfim. Acredito que como não vou ter nenhuma interferência como tive semana passada (viajem), na próxima segunda (novas fotos) vou ter um resultado mais expressivo do que o que tive da semana passada pra cá. To fazendo os aeróbicos, a dieta tá firme. Os treinos não tão rendendo muito (ainda to me adaptando ao estímulo), mas tudo correndo dentro do normal. Segunda feira, continuo meu relato (e posto as novas fotos). sem suplementos nem termogênicos.
  9. Sou descrente nessa técnica de ''suba 2 quilos em cada treino de supino'', não faz menor sentido, pode até funcionar por pouco tempo num inciante, porém em qualquer praticante de musculação intermediário ou avançado sabe que isso não funciona além de não fazer o menor sentido, já trabalhamos pra hipertrofia perto da carga máxima (digamos que 70 por cento da força total), aumentar 2 quilos em cada treino de supino vai ultrapassar o limite de força total rápido, em questão de dois ou 3 treinos no máximo de peitoral você vai estagnar novamente. Já me preparei pra competições de levantamento de peso (inclusive de supino), posso falar com convicção de que se pretende aumentar a carga do supino após estagnar em determinado peso, um dos melhores métodos (talvez o mais funcional) é DEIXAR de fazer supino e procurar desenvolver o peitoral com exercícios e angulações diferentes dos quais o seu peitoral está acostumado a trabalhar no supino. Outra dica já citada é de melhorar o tríceps, este músculo (enorme) é o principal responsável pela sua força no supino. Eu diria que para aguentar uma boa carga no supino você precisa trabalhar esses 3 músculos em ordem de importância: Tríceps Ombros Peitoral Tríceps como já disse é o principal, ombros como alavanque (juntamente com o tríceps) e estabilização da barra (de novo com o tríceps) e o próprio peitoral em si, trabalhá-lo garante não só o maior controle de movimento, como também evita lesões no ligamento do peitoral em exercícios de força ou carga máxima.
  10. SEGUE AS FOTOS - DE COMPARAÇÃO DA SEMANA PASSADA PRA CÁ. Primeiras fotos de: 01/08-2016 Segundas fotos de: 08/08/2016.
  11. Hoje é dia de foto. (mais tarde eu posto) Atualização: Da ultima segunda pra cá eu viajei nos últimos 3 dias fiquei fora da dieta e sem treino, confesso que não achei ruim, a viagem foi ótima e relaxei bastante, porém me surpreendi com meu peso... Me pesei ontem (ainda de viagem) deu... 86 quilos :0 Na quinta feira eu estava pesando 82, e ontem no domingo 86 quilos ! :0 Isso significa que neste mês de férias eu aumentei quase 10 quilos no total LOL Comecei as férias com 78kg e ontem bati 86 num total de +8 quilos. Não achei ruim, o peso veio em água e músculo, cresci bastante essas férias... essa semana voltam as aulas e com isso minha rotina fica mais regrada, então no fim das contas foi bom ter aumentado esse peso já que minha rotina naturalmente me emagrece kkkkkkkk Tive algumas dificuldades adicionais essa ultima semana, moto quebrou, carro quebrou e por isso tive que mudar de academia (a minha fica muito longe), porém amanhã (terça feira) a moto fica pronta e eu volto a minha academia de uso diário.
×
×
  • Criar Novo...