Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ToSteel

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ToSteel

  1. Garantir um bom desempenho nos estudos e me manter em forma (me faz bem). Obrigado pelas respostas de todos, cheguei a conclusão de que enquanto eu estiver na faculdade, de uma forma ou outra o estágio irá me atrapalhar em algum momento da vida, farei o estágio e guardarei o dinheiro, assim, ao acabar o estágio terei dinheiro o bastante para continuar pagando a academia tranquilamente e se preciso, ficaria mais fácil pegar um estágio de 4h futuramente ou um com horários mais compatíveis com minha rotina, assim, mato 2 coelhos numa cajadada só.
  2. Obrigado pelas dicas, vou tentar tirar proveito de cada uma!! É que estou no começo do curso, logo, ainda levaria uns 2 anos para mim estagiar, até lá eu poderia mudar o treino para hipertrofia e força esperando "conservar" uma massa maior durante o tempo que eu estaria parado em decorrência do estágio,também daria para tentar arrumar um estágio de 4h, assim daria para encaixar na rotina; mas obrigado, vou pensar bem aqui!!
  3. Olá amigos, estou com um problema nos horários da minha rotina e talvez alguém consiga me esclarecer um pouco sobre esta decisão. Eu faço faculdade no período da noite, como é um pouco distante da minha casa, levo 1h no caminho de casa até a instituição e sempre chego no mínimo uma hora antes para estudar na biblioteca, se não fosse assim, eu não passaria nas matérias e não posso me dar ao luxo de sair acumulando reprovações (infelizmente o dinheiro da família não nasce em árvore). Eu sou introvertido e um cara bem depressivo então malhar/me exercitar é além da estética, me ajuda bastante com o psicológico, é aquele tempo a sós e me ajuda a manter a mente no "caminho certo". O Problema é que uma vaga de estágio será oferecida para mim, o dinheiro seria bem vindo, pagaria a universidade e sobraria um pouco para sair com os amigos nos fins de semana, mas eu vou pagar muito caro por isso pois devido aos horários (estágio,+ horário ocioso até a faculdade (ônibus) + tempo de estudo + aulas da faculdade) não será possível eu continuar malhando, tenho certeza absoluta que meu desempenho nas provas cairão (oque já é difícil de manter mesmo estudando todo dia) e tenho medo da rotina destruir o meu psicológico. Vocês acham que eu deveria aceitar o estágio? (Assumir os riscos e perder o meu progresso no esporte) ou deveria continuar me focando apenas aos estudos? * Apenas gostaria de deixar claro que não será possível continuar me exercitando e trabalhando ao mesmo tempo. * Também gostaria de falar que minha "saúde psicológica" é algo bem importante para mim. obrigado se você se deu ao trabalho de ler este textão!
  4. Olá pessoal,sou novato no fórum mas anteriormente já li alguns artigos bem legais,serei breve,estou na 3°a Semana de academia e o instrutor me passou uma ficha que pelomenos de olho,eu achei meio estranha mas como sou novato,não questionei,então gostaria que vocês dessem uma avaliada rápida e dicas são bem vindas. A Supino reto 3x10 voador 3x10 pulley inferior 3x10 rosca cross over 3x10 elevaçao lateral 3x10 banco extrusor 3x12 banco abdutor 3x12 abdominal reto 3x12 flexão com remada 3x6 crucifixo 3x10 supino inclinado com halter 3x10 B pulley triangulo 3x10 remada baixa 3x10 triceps frances 3x10 triceps pulley 3x10 elevação frontal 3x10 banco abdutor 3x12 leg horizontal 3x12 banco panturrilha 3x12 remada baixa 3x6 (+10kg) abdominal lateral 3x12 rosca martelo em flexão 3x6 rosca martelo 3x10 Eu reveso,um dia A,outro,B,volta na A... Intervalo de 30seg entre série. As cores vermelhas indicam os exercícios extras que eu adicionei pois sobrava energia de mais,mesmo assim ainda sobra energia. OBS: Sei que sou novato e não é muito legal sair adicionando coisas assim,mas realmente não confio no instrutor. Outra coisa pessoal,usando a ficha original eu faço ela inteira em no máximo 40 minutos (usando como base a A),com os vermelhos eu levo cerca de 55 a 60 minutos,acho isso rápido de mais. Concluindo,preciso de uma avaliação sobre esta ficha... Agradeço desde já. Vlww.
×
×
  • Criar Novo...