Ir para conteúdo

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos

dgl123

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, mootley disse:

Segurar o psicológico é importante nesta transição. Busarello já deu as dicas. 

No artigo que o Ricardo Queiroz te indicou, o Lyle fala dessa questão, e aquela subida mais devagar das calorias que te falei:

"It would be ideal to hit it sooner, like bring calories to that level immediately after the diet is over and then keep it there for 2 weeks.  This can cause a lot of people mental stress and pretty enormous water retention.  For nutcases, bring calories up every few days but don’t take any longer than 2 weeks to get back to estimated maintenanceIt would be even more ideal to stay at that calorie level for another 2 weeks to give the metabolic adaptations time to dissipate further (it can take a solid week for T3 to exert it’s full genomic effects for example) but not everyone is that patient."

Aí é com você.

Certo. Vou aumentar o consumo e vou relatando... Hoje já está tudo programado. Estou com bastante atividades então vou subir direto para aproximadamente 2.000 kcal. Vou manter o treino intenso, vamos ver o que acontece... estou confiante, iniciei o protocolo e vou seguí-lo, já que o Lyle recomenda subir as kcal direto para GCD -10%.

Meu GCD calculando seria algo em torno de 2400 kcal - 10% = 2160 kcal, irei começa com 1900~2000 kcal. O que você acha @mootley

Postado

Tudo dentro do previsto! Janta top! Matei a saudade do ovo inteiro, azeite e pasta de amendoim! Os macros fecharam dentro do proposto!

6e8d4e11f2c0a6c6b9c5dbe2f4c78706.png

05ef787c44aa98738f773e0e77176db8.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Primeiramente agradecer a todos que ajudaram! Obrigado a todos, saint, ricardo, felipe, mootle, thorun, etc... TODOS! Estou postando os resultados com a RFL.

Como todos sabem, vou fazer o Full diet Break e já comecei hoje. Vamos ver o resultado. Irei continuar postando e agradeço quem puder me ajudar / acompanhar / motivar! Obrigado mais uma vez.

Dia 26/06/2016: 86,5 kg

Dia 07/08/2016: 77,3 kg

ARup2rJ.jpg

Postado

Parabens,seco muito bem.

Vai entrar em manutenção agora?

Já pensou,em um ''cutting'' futuro,em mandar franol/clenb?com a sua dedicação e foco acho que os resultados vão ser ótimos e vai queimar essa graxa teimosa dos flancos e da parte de baixo do panceps,é uma alternativa da cafeina/ioimbina que você citou que não vale a pena.

Outra coisa,você só tirou fotos fontais,cade as das costas?aposto que deve ter alguns cortes visíveis lá.

Postado

Parabens,seco muito bem.

Vai entrar em manutenção agora?

Já pensou,em um ''cutting'' futuro,em mandar franol/clenb?com a sua dedicação e foco acho que os resultados vão ser ótimos e vai queimar essa graxa teimosa dos flancos e da parte de baixo do panceps,é uma alternativa da cafeina/ioimbina que você citou que não vale a pena.

Outra coisa,você só tirou fotos fontais,cade as das costas?aposto que deve ter alguns cortes visíveis lá.

Fala Mateus! Até penso em Clemb, mais tenho medo dos colaterais brother! Foda né? Já vi vários relatos com Clemb com bons resultados, mais fico meio assim de zoar a saúde. Meus últimos exames estão 1.000000%, mais fico com medo! Quem sabe mais pra frente! No próximo vou tirar mais fotos e medir com fita as progressões! Vamos ver o resultado dessa consolidação! Tô com o fiote na mão! Kkkk

Postado
2 horas atrás, dgl123 disse:

Fala Mateus! Até penso em Clemb, mais tenho medo dos colaterais brother! Foda né? Já vi vários relatos com Clemb com bons resultados, mais fico meio assim de zoar a saúde. Meus últimos exames estão 1.000000%, mais fico com medo! Quem sabe mais pra frente! No próximo vou tirar mais fotos e medir com fita as progressões! Vamos ver o resultado dessa consolidação! Tô com o fiote na mão! Kkkk

Cara,eu acho que se fazer tudo certo não tem problema mandar clenb não,o perigoso é o pessoal que começa com muitos ml's e,em vez de fazer escadinha,já aumenta demais,sem saber ouvir o corpo ou ignorando colaterais.

Eu também recomendo saber mais sobre histórico familiar de pressão alta,se tiver alguém ai sim é bom ter cuidado e receio de usar,se não,durante o uso fique ligado na pressão (tire em farmácias ou compre um aparelho para ter em casa,100 pila) e ai amigo,só alegria.

Resumindo,não havendo problemas de saúde pré-existentes,manda bala,sem medo!mas com cautela.

Postado

Cara,eu acho que se fazer tudo certo não tem problema mandar clenb não,o perigoso é o pessoal que começa com muitos ml's e,em vez de fazer escadinha,já aumenta demais,sem saber ouvir o corpo ou ignorando colaterais.

Eu também recomendo saber mais sobre histórico familiar de pressão alta,se tiver alguém ai sim é bom ter cuidado e receio de usar,se não,durante o uso fique ligado na pressão (tire em farmácias ou compre um aparelho para ter em casa,100 pila) e ai amigo,só alegria.

Resumindo,não havendo problemas de saúde pré-existentes,manda bala,sem medo!mas com cautela.

Vou analisar a possibilidade! Sei que meus batimentos são difíceis de subir, fiz uma a época um treinamento com personal, os meus batimentos sempre foram abaixo da média, era incrível... Estou agora focado na consolidação, vamos ver os resultados dessas 2 semanas, talvez depois disso faça uma dieta low carb ou cetogenica e quem sabe o protocolo RFL de novo. Vamos ver a minha nova composição corporal! Mais mesmo assim obrigado!

Postado

Galerinha do mau, tudo beleza?

Acordei hoje às 5h15 e fui me pesar e APESAR de ter comido o dobro de kcal que estou acostumado o peso abaixou :ph34r:

Peso 09/08/2016 em Jejum: 77,3kg (lembrando que ontem em jejum estava 77,9 kg)

NEM PRECISA FALAR QUE FIQUEI ANIMADO PRA C#@$*&¨%

Estratégia:

Pós-treino: Carbos simples + proteínas (com o mínimo de gordura)

Almoço: Carbos complexos + proteínas + pouca gordura

Janta: Proteínas + Gordura

5h30 - "Desjejum"

Tomei os 500ml de água + café puro e fui pro treino aeróbio

6h00 - Treino

ABS no banco declinado 4x15 (anilha de 10kg)

Elevação de pernas 4x15 (concentrado)

ABS na bola suiça + isometria 45 seg - 4x15

Oblíquo Unilateral deitado - 4x15

Simulador de Remo - 5 minutos - (Gasto 70 kcal)

Elíptico - 15 minutos (Gasto 200 kcal)

7h30 - Pós-treino

400g Batata Inglesa

100g Mandioca

150g Frango

Proteínas: 52g

Carboidratos: 78g

Gordura: 6g

Total: 580 kcal

Postado
17 minutos atrás, dgl123 disse:

Galerinha do mau, tudo beleza?

Acordei hoje às 5h15 e fui me pesar e APESAR de ter comido o dobro de kcal que estou acostumado o peso abaixou :ph34r:

Peso 09/08/2016 em Jejum: 77,3kg (lembrando que ontem em jejum estava 77,9 kg)

NEM PRECISA FALAR QUE FIQUEI ANIMADO PRA C#@$*&¨%

Estratégia:

Pós-treino: Carbos simples + proteínas (com o mínimo de gordura)

Almoço: Carbos complexos + proteínas + pouca gordura

Janta: Proteínas + Gordura

5h30 - "Desjejum"

Tomei os 500ml de água + café puro e fui pro treino aeróbio

6h00 - Treino

ABS no banco declinado 4x15 (anilha de 10kg)

Elevação de pernas 4x15 (concentrado)

ABS na bola suiça + isometria 45 seg - 4x15

Oblíquo Unilateral deitado - 4x15

Simulador de Remo - 5 minutos - (Gasto 70 kcal)

Elíptico - 15 minutos (Gasto 200 kcal)

7h30 - Pós-treino

400g Batata Inglesa

100g Mandioca

150g Frango

Proteínas: 52g

Carboidratos: 78g

Gordura: 6g

Total: 580 kcal

Essas variações diárias são foda, devia ser tudo água, até pq como a gnt falou, no espelho continuava bem

Postado
9 horas atrás, Mateus~ disse:

Estou usando o clembuterol e de colaterais até agora só a tremedeira que já tinha por conta da cafeína. Mais nada, nem dor de cabeça( tbm nunca senti dor de cabeça ) nem cãibras. Até agora só resultados. Mas vai mto do organismo da pessoa. Individualidade biológica. Um amigo meu aqui que comprou um junto comigo já se deu mal. Começamos com 4 mls, eu fiquei de boa, já ele passou mal, coração a mil por hora, vista escurecendo, se tremia demais, e quase teve um troço  de tanta dor de cabeça. Não teve cãibras. Mas eu mesmo já vou tomando 8 mls por dia. Tudo tranquilo. 

Postado
1 minuto atrás, Cavalo de Fogo disse:

Estou usando o clembuterol e de colaterais até agora só a tremedeira que já tinha por conta da cafeína. Mais nada, nem dor de cabeça( tbm nunca senti dor de cabeça ) nem cãibras. Até agora só resultados. Mas vai mto do organismo da pessoa. Individualidade biológica. Um amigo meu aqui que comprou um junto comigo já se deu mal. Começamos com 4 mls, eu fiquei de boa, já ele passou mal, coração a mil por hora, vista escurecendo, se tremia demais, e quase teve um troço  de tanta dor de cabeça. Não teve cãibras. Mas eu mesmo já vou tomando 8 mls por dia. Tudo tranquilo. 

tenho mto receio de usar clemb pq ja tive pressão alta numa época de mais stress... depois fui ao cardiologista e minha pressão havia normalizado tbm pq comecei uma vida mais saudável, exercícios e menos stress... mas sempre fico com receio, se um dia eu tomar vou me assegurar muito bem de q minha pressão tá boa, cardiologista, comprar aparelho pra medir em casa e começar com uma dose mt baixinha.. Mas acho que vou insistir em fazer tudo sem estimulante tbm... o cagaço é grande

Postado
14 minutos atrás, Thorun disse:

Essas variações diárias são foda, devia ser tudo água, até pq como a gnt falou, no espelho continuava bem

Amém.... vamos ver a consolidação nessas próximas semanas... vamo que vamo e obrigado!!!

13 minutos atrás, Thorun disse:

tenho mto receio de usar clemb pq ja tive pressão alta numa época de mais stress... depois fui ao cardiologista e minha pressão havia normalizado tbm pq comecei uma vida mais saudável, exercícios e menos stress... mas sempre fico com receio, se um dia eu tomar vou me assegurar muito bem de q minha pressão tá boa, cardiologista, comprar aparelho pra medir em casa e começar com uma dose mt baixinha.. Mas acho que vou insistir em fazer tudo sem estimulante tbm... o cagaço é grande

Concordo com você, saúde é uma só... ou você tem ou não tem... Vamo que vamo! Feliz por tudo que está acontecendo e por vocês estarem acompanhando! Vamo que vamo!!! Amanhã tem o treino de quarta, o treino que eu mais gosto!!!!! Vamos ver se consigo progredir no terra! 

Postado
1 minuto atrás, Thorun disse:

Realmente tem q estar seguro pra poder usar. Eu decidi usar Pq já sei q não iria ter colaterais tão fortes, Pq já faço uso da cafeína há bastante tempo como pré treino. E tbm não tenho histórico familiar de pressão alta. E já corro há bastante tempo tbm.

• Supermoderador
Postado

Hahahaha, viu só? Variações de água e merda são comuns, agora que tu viu que isso aconteceu, no futuro tu vai dar menos importância e vai abalar menos o psicológico. Às vezes depois de um refeed que tu tá visivelmente maior tu pesa menos. Às vezes pesa muito mais. Às vezes tu come menos e portanto muito menos sódio e o corpo, por rebote, retém mais. Isso sem falar no glicogênio.

Resumo: leia de novo o que o Bussarello falou sobre média/mediana. Quer se pesar todo dia? Bota numa planilha no excel, plota um gráfico e faz a média das últimas 5 ou 10 pesagens. Esqueça o valor diário, isso é que nem olhar horóscopo. É só por diversão, não significa nada ;)

Postado
8 minutos atrás, Aless disse:

Hahahaha, viu só? Variações de água e merda são comuns, agora que tu viu que isso aconteceu, no futuro tu vai dar menos importância e vai abalar menos o psicológico. Às vezes depois de um refeed que tu tá visivelmente maior tu pesa menos. Às vezes pesa muito mais. Às vezes tu come menos e portanto muito menos sódio e o corpo, por rebote, retém mais. Isso sem falar no glicogênio.

Resumo: leia de novo o que o Bussarello falou sobre média/mediana. Quer se pesar todo dia? Bota numa planilha no excel, plota um gráfico e faz a média das últimas 5 ou 10 pesagens. Esqueça o valor diário, isso é que nem olhar horóscopo. É só por diversão, não significa nada ;)

Aless, valeu! Obrigado por tudo! Agradeço também o busarello (não vou marcar pra ele não ficar bravo), mais fica aqui o agradecimento. Vou acompanhar aqui e fazer o gráfico! O gráfico do consumo calórico já estou fazendo também! Após essas duas semanas irei postas o gráfico com as evoluções de peso e consumo calórias vs variação de peso! Vamo que vamo!

22 minutos atrás, Cavalo de Fogo disse:

Realmente tem q estar seguro pra poder usar. Eu decidi usar Pq já sei q não iria ter colaterais tão fortes, Pq já faço uso da cafeína há bastante tempo como pré treino. E tbm não tenho histórico familiar de pressão alta. E já corro há bastante tempo tbm.

Cafeína eu também já usei, cheguei a usar 800mg de boa... Mais o clemb é mais forte, vamos ver..

Postado

Clemb eh mto bom pra secar, jah usei algumas vezes. Mas eh bom evitar outros estimulantes juntos, que quando o negocio acelera msm eh brabo.

Tambem acho prudente comecar com doses pequenas, tipo 0,5 ml, e ir subindo de 0,5 em 0,5 que os colaterais sao bem chatinhos ateh o corpo acostumar.

Postado
15 minutos atrás, x_o disse:

Clemb eh mto bom pra secar, jah usei algumas vezes. Mas eh bom evitar outros estimulantes juntos, que quando o negocio acelera msm eh brabo.

Tambem acho prudente comecar com doses pequenas, tipo 0,5 ml, e ir subindo de 0,5 em 0,5 que os colaterais sao bem chatinhos ateh o corpo acostumar.

Irei estudar um pouco sobre os efeitos do clemb, mais acho que da pra chegar no objetivo sem ter esse "risco", mesmo sendo pequeno.

• Supermoderador
Postado

EU não usaria outros estimulantes. Você está fazendo a pior parte que é seguir o planejado mesmo que o resultado (imediato) não seja o esperado (algo que poucos fazem...). Basta seguir com esse foco e  o resultado vem. E faça o gráfico de peso variando o tempo: vai notar que a tendencia no tempo está de acordo com o planejado e isso, para nós meros mortais, é o principal.

Postado

Eu mesmo só estou fazendo o uso pois creio eu que não estou tão longe do limite natural. Então qndo diminuo os carbos vai mta massa magra junto com a perca de gordura. Por isso estou fazendo o teste pra ver se as perdas de MM são menores desta vez.

1 hora atrás, dgl123 disse:

Irei estudar um pouco sobre os efeitos do clemb, mais acho que da pra chegar no objetivo sem ter esse "risco", mesmo sendo pequeno.

25 minutos atrás, busarello disse:

EU não usaria outros estimulantes. Você está fazendo a pior parte que é seguir o planejado mesmo que o resultado (imediato) não seja o esperado (algo que poucos fazem...). Basta seguir com esse foco e  o resultado vem. E faça o gráfico de peso variando o tempo: vai notar que a tendencia no tempo está de acordo com o planejado e isso, para nós meros mortais, é o principal.

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, Cavalo de Fogo disse:

Eu mesmo só estou fazendo o uso pois creio eu que não estou tão longe do limite natural. Então qndo diminuo os carbos vai mta massa magra junto com a perca de gordura. Por isso estou fazendo o teste pra ver se as perdas de MM são menores desta vez.

Tem certeza que tanto dieta quanto treino estão adequados? 

Nem todo mundo se dá bem com carbos baixos e, além disso, precisa checar se o volume do treino não está elevado.

Eu acho muito difícil precisar de estimulantes. Ajudam, sim, mas não são imprescindíveis.

Postado
1 minuto atrás, busarello disse:

Tem certeza que tanto dieta quanto treino estão adequados? 

Nem todo mundo se dá bem com carbos baixos e, além disso, precisa checar se o volume do treino não está elevado.

Eu acho muito difícil precisar de estimulantes. Ajudam, sim, mas não são imprescindíveis.

A dieta e o treino estão adequados sim.

Já evolui bastante com eles. Mas ultimamente só aumentou gordura massa magra pouca coisa. E o cut por assim dizer não valeu a pena.

Postado (editado)

Resultados muito bons.

Eu também não acho uma boa estimulantes agora. Até porque você já falou que eles te afetam muito. Segue que no planejado que está indo bem.

E quanto a queda do peso, lê o artigo do Lyle falando sobre "wooshes"... você vai entender o que te aconteceu B)

Esse artigo aqui também é legal: https://100down.org/the-whoosh-effect/

"Scientists in the study referenced above actually found a trigger to cause the whoosh effect.  You ready?   It was a single meal that included a dramatic increase in caloric intake. For instance, a 2,300-calorie meal was served to celebrate the half-way mark of the experiment, and researchers noted that many of the men woke up several times to pee that night and, in the morning, were several pounds lighter than the day before."

Editado por mootley
Postado
1 hora atrás, dgl123 disse:

O que mais sentia diferença tomando clembuterol era na massa magra, parecia que perdia menos do que numa dieta normal. Vendo suas fotos a impressão que dá é de que vc não teve muita perda, também acho que o ideal no momento seria não tomar nada. No seu lugar seguiria o que a galera tá falando:estabiliza o peso, depois parte para um ganho de massa controlado.

Postado
59 minutos atrás, busarello disse:

Busarello, graças a você que me acordou. Vou relatando e me acompanhe se possível, se eu sair da linha pode dar o puxão de orelha! Obrigado! :ph34r:

28 minutos atrás, mootley disse:

Resultados muito bons.

Eu também não acho uma boa estimulantes agora. Até porque você já falou que eles te afetam muito. Segue que no planejado que está indo bem.

E quanto a queda do peso, lê o artigo do Lyle falando sobre "wooshes"... você vai entender o que te aconteceu B)

Esse artigo aqui também é legal: https://100down.org/the-whoosh-effect/

"Scientists in the study referenced above actually found a trigger to cause the whoosh effect.  You ready?   It was a single meal that included a dramatic increase in caloric intake. For instance, a 2,300-calorie meal was served to celebrate the half-way mark of the experiment, and researchers noted that many of the men woke up several times to pee that night and, in the morning, were several pounds lighter than the day before."

Obrigado! Vou seguir a risca sim! Isso servirá de experiência e autoconhecimento!

13 minutos atrás, x_o disse:

O que mais sentia diferença tomando clembuterol era na massa magra, parecia que perdia menos do que numa dieta normal. Vendo suas fotos a impressão que dá é de que vc não teve muita perda, também acho que o ideal no momento seria não tomar nada. No seu lugar seguiria o que a galera tá falando:estabiliza o peso, depois parte para um ganho de massa controlado.

Orra, você achou que não tive muita perda? 84,5kg para 76,5kg?... Eu achei que pelomenos no espelho a perda foi perceptível sendo que até o abs começou a dar as caras...

Postado

Eu uso a média de um período para acompanhar meu peso, dada as particularidades da minha template atual, sofro muito com oscilação diária de peso, atualmente chega a ser de 1kg de um dia para outro, as vezes varia 0.4 a 0.7kg entre o período matutino e o horário de pesagem "real", como o Aless disse, se basear só no diário é jogar na loteria rsrsrsr, ma o que o busa e mais pura verdade, analisando o médio prazo a tendência do peso fica mais clara.

Tipo, uso a média móvel simples de 7 períodos (dia atual -6d), assim consigo evitar essas oscilações, preciso disso? não necessariamente, mas tbm não tinha nada melhor para add na minha planilha de treino então faço o track, acho bacana XD.

Se for de interesse...

Spoiler

Em vermelho é o peso diário. Em azul é a média, por ela que me baseio.

Estava com uns problemas (fugindo muito da dieta) e resolvi voltar à manut. dia 18-19, dia 24/25 o peso se ajeitou e desde então ficou na faixa de 76,4 a 76,6.

Os picos maiores geral são 1-2 dias após os treinos de corrida (repleção), as quedas geralmente mesmo dia ou 1 dia após corridas/natação.

3iHUqUm.png

Postado
Eu uso a média de um período para acompanhar meu peso, dada as particularidades da minha template atual, sofro muito com oscilação diária de peso, atualmente chega a ser de 1kg de um dia para outro, as vezes varia 0.4 a 0.7kg entre o período matutino e o horário de pesagem "real", como o Aless disse, se basear só no diário é jogar na loteria rsrsrsr, ma o que o busa e mais pura verdade, analisando o médio prazo a tendência do peso fica mais clara.

Tipo, uso a média móvel simples de 7 períodos (dia atual -6d), assim consigo evitar essas oscilações, preciso disso? não necessariamente, mas tbm não tinha nada melhor para add na minha planilha de treino então faço o track, acho bacana XD.

Se for de interesse...

Spoiler Em vermelho é o peso diário. Em azul é a média, por ela que me baseio.

Estava com uns problemas (fugindo muito da dieta) e resolvi voltar à manut. dia 18-19, dia 24/25 o peso se ajeitou e desde então ficou na faixa de 76,4 a 76,6.

Os picos maiores geral são 1-2 dias após os treinos de corrida (repleção), as quedas geralmente mesmo dia ou 1 dia após corridas/natação.

3iHUqUm.png

Vou marcar aqui pra olhar mais tarde!

Almoço realizado com sucesso:

0df20ca7d46b6d8cccb170e756d2051c.png

Postado (editado)
2 horas atrás, dgl123 disse:

Busarello, graças a você que me acordou. Vou relatando e me acompanhe se possível, se eu sair da linha pode dar o puxão de orelha! Obrigado! :ph34r:

Obrigado! Vou seguir a risca sim! Isso servirá de experiência e autoconhecimento!

Orra, você achou que não tive muita perda? 84,5kg para 76,5kg?... Eu achei que pelomenos no espelho a perda foi perceptível sendo que até o abs começou a dar as caras...

Não teve muita perda de massa magra. O resultado da dieta foi muito bom :)

Editado por x_o
inclusão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...