Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Natural + Protocolo Rapid Fat Loss PSMF + AEJ + Fotos


dgl123

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Fefe disse:

Eu andei pensando sobre vc e depois que vi sua foto (não sei se é recente), me questionei se vale o investimento na crio, no exato momento.

 

Eu só investi nela depois que investi na dieta restrita, nos aeros por algum tempo, sem evidências mais claras onde eu desejava.

 

Penso que vc deve fazer o mesmo.  Perca o  máximo que puder com dieta e treino e só então decida investir no tratamento estético.

 

Obrigado pela dica, exatamente isso que eu vou fazer, como você deve ter visto nas fotos o meu problema é a gordura lateral (pneus / flancos).

 

Aproveitando, ontem fui na Siluets de minha cidade, fui muito bem atendido, porém eles também alugam a máquina e ainda não tem dia fechado para fazer a criolipólise.

 

A fisioterapeuta meu indicou fazer lipocavitação + carbox para eliminar / ajudar a perder gorduras dos pneus (flancos). O que acha?

 

Se tiver mais alguma dica só falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, dgl123 disse:

A fisioterapeuta meu indicou fazer lipocavitação + carbox para eliminar / ajudar a perder gorduras dos pneus (flancos). O que acha?

 

Sinceramente, não te aconselho.  Embora  a lipocavitação e o carbox promovam melhoras no corpo, o investimento na crio é muito mais efetivo.  Se vc fizer crio, até vale fazer depois uma lipocavitação para aumentar os efeitos, mas não antes.

 

Sobre sua gordura local, que tal investir mais em abdominais pesados para criar uma musculatura melhor no local?  Não será assim que perdera gordura, mas creio que visualmente me parece uma área fraca em vc, que evoluiu mais em outras.

 

Pela sua pouca idade (18, né?), se investir em bons abdominais vc terá resultados visíveis em pouco tempo.  Vc é rico em testosterona e colágeno.  Aproveite seu potencial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

 

Sinceramente, não te aconselho.  Embora  a lipocavitação e o carbox promovam melhoras no corpo, o investimento na crio é muito mais efetivo.  Se vc fizer crio, até vale fazer depois uma lipocavitação para aumentar os efeitos, mas não antes.

 

Sobre sua gordura local, que tal investir mais em abdominais pesados para criar uma musculatura melhor no local?  Não será assim que perdera gordura, mas creio que visualmente me parece uma área fraca em vc, que evoluiu mais em outras.

 

Pela sua pouca idade (18, né?), se investir em bons abdominais vc terá resultados visíveis em pouco tempo.  Vc é rico em testosterona e colágeno.  Aproveite seu potencial

 

Fefe, tenho 26 anos...

 

Já estou investindo nos abdominais, mais aceito sugestões de qual série / exercício fazer...

 

Obrigado pela ajuda!

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No seu caso, eu optaria por fortalecer o core.  Isso me ajudou muito, graças aos colaboradores que viviam falando bem e fazendo também.

 

Agrega a esses do core, aqueles abdominais que podem ser feitos com peso, mas sempre "esmagando" o músculo quando fizer o movimento, de forma concentrada.   Não é a toa que se ouve "esmaga que cresce". 

 

Confesso que eu fazia os abdominais de forma errada.

 

Faça umas 3 x por semana.  Quanto aos exercícios: tem a prancha frontal, lateral, perdigueiro, utilizando a roda, isometria etc. Aconselho uma pesquisa e escolha os que vc achar melhor.  Eu faço de tudo.  Até oblíquo suspenso na barra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fefe disse:

Confesso que eu fazia os abdominais de forma errada.

 

Eu também já fiz, e muita gente ainda faz. Inclusive piorando a condição da lombar.

Hoje tenho preferência pelos isométricos e exercícios em que eu possa adicionar pesos.

E um levantamento terra bem pesado (mas muito bem feito, tá?) !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dê uma ollhada:

 

Esse também:

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/21st_century_core_training_1

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal no trampo fez um pouco de pipoca doce e eu peguei um pouco... creio que não passou de 200 kcal, para fins de calculo, melhor errar para mais, então computei 500 kcal. O dia hoje então irá fechar em 1500 kcal, mesmo assim, irei fechar o dia com um déficit aproximado de 700~900 kcal, tendo em vista que meu GCD gira em torno de 2.300 kcal.

 

É isso ai, post do dia com a alimentação atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei procurar mas não consegui encontrar... por qual motivo vc pensa em fazer criolipólise ou algum outro procedimento estético?

Digo isso pq vc já deu uma bela limpada no shape (Ta ficando mto bacana kra, parabéns) com a dieta, vc acha que tem algo posteriormente que vc não consiga limpar só com dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thorun disse:

Tentei procurar mas não consegui encontrar... por qual motivo vc pensa em fazer criolipólise ou algum outro procedimento estético?

Digo isso pq vc já deu uma bela limpada no shape (Ta ficando mto bacana kra, parabéns) com a dieta, vc acha que tem algo posteriormente que vc não consiga limpar só com dieta?

 

Porra velho, primeiramente obrigado pela palavras, você não tem idéia como isso motiva... Percebi que estou realmente mais seco, mais essa gordurinha lateral é complicado de perder, o pessoal está me dando algumas ideias de treino e eu vou implantar na minha rotina. A minha idéia é que se realmente com dieta eu não conseguir, eu irei "apelar" para o tratamento... Mais vou tentar o máximo que conseguir, creio que essa gordura seja genética / adquirida quando cheguei a pesar 90 kg, por isso é tão difícil de eliminá-la.

 

Mais uma vez obrigado! Amanhã ou domingo posto fotos!

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...