Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Em 14/11/2023 em 12:55, Fefe disse:

Status: irritada.

 

Bem, desde ontem tenho me sentido uma rainha,  pois tenho passado bom tempo no trono com piriri 🙄.

 

Por outro lado dormi tão bem que parece que desmaiei. 

 

Hoje, Fiz um treininho de panturtilhas e me surpreendeu a força.  Depois disso fiz 35 minutos de AEJ. 

 

Por via das dúvidas entrei com remédio de verme já que faz tempo que não tomo e estou mantendo a alimentação normal. 

 

 

 

 

 

Pode ser este calor absurdo, geralmente muita gente passa mal nele, inclusive tendo piriri, desejo suas melhoras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/11/2023 em 12:55, Fefe disse:

Status: irritada.

 

Bem, desde ontem tenho me sentido uma rainha,  pois tenho passado bom tempo no trono com piriri 🙄.

 

Por outro lado dormi tão bem que parece que desmaiei. 

 

Hoje, Fiz um treininho de panturtilhas e me surpreendeu a força.  Depois disso fiz 35 minutos de AEJ. 

 

Por via das dúvidas entrei com remédio de verme já que faz tempo que não tomo e estou mantendo a alimentação normal. 

 

 

 

 

 

se cuide, diarréia é foda, e tem uns 5 outros amigos no rio que tb estão desse jeito, de repente é surto de alguma virose

 

fique hidratada e segue vencendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Gente, a vontade de parar é grande,  porém quando começo o treino chega dar uma satisfação inexplicável. Minha seriedade me faz sentir um poder inabalável nessa hora. Me transformo.

 

Ainda não estou 100% do intestino,  mas fui treinar. 

Fix um mix de inferiores, com agachamento, leg unilateral, hack, elevação pélvica, abdutora  rdl e flexora deitada (usei os elásticos no agacho  no hacke na elevaçãopélvica). 

No final do treino notei que a força caiu e durante o treino não fui no máximo pra não esgotar o corpo.

Tive que fazer assim pq não ia dar pra fazer o treino de glúteos e posterior e outro de quadríceps. 

O importante é fazer.

 

Em 14/11/2023 em 13:01, P.Ribeiro disse:

Pode ser este calor absurdo, geralmente muita gente passa mal nele, inclusive tendo piriri, desejo suas melhoras

Obrigada. 

Tb acho que foi o calor. 

 

Em 14/11/2023 em 13:02, Power_tr00 disse:

se cuide, diarréia é foda, e tem uns 5 outros amigos no rio que tb estão desse jeito, de repente é surto de alguma virose

Não creio em virose. Pode ser a água que tem tratamento crítico aqui no RJ.

E nunca deixo de me hidratar bem 👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 11:35, Fefe disse:

Gente, a vontade de parar é grande,  porém quando começo o treino chega dar uma satisfação inexplicável. Minha seriedade me faz sentir um poder inabalável nessa hora. Me transformo.

 

Ainda não estou 100% do intestino,  mas fui treinar. 

Fix um mix de inferiores, com agachamento, leg unilateral, hack, elevação pélvica, abdutora  rdl e flexora deitada (usei os elásticos no agacho  no hacke na elevaçãopélvica). 

No final do treino notei que a força caiu e durante o treino não fui no máximo pra não esgotar o corpo.

Tive que fazer assim pq não ia dar pra fazer o treino de glúteos e posterior e outro de quadríceps. 

O importante é fazer.

o importante é fazer

segue vencendo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa tarde. 

Treinão de superiores que rolou hoje: ombros,  triceps e costas. 

Fiz bem concentrado, pouquíssimo descanso conjugando alguns. 

No pós,  fui de AEJ no elíptico sentido os glúteos.  35 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2023 em 13:20, Fefe disse:

Boa tarde. 

Treinão de superiores que rolou hoje: ombros,  triceps e costas. 

Fiz bem concentrado, pouquíssimo descanso conjugando alguns. 

No pós,  fui de AEJ no elíptico sentido os glúteos.  35 min.

 Ta melhor da barriga?

 

Segue vencendo, Fefe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Segunda insana de treino de pernas na academia lotada.

 

Sentei no chão e esperei vagar o agachamento livre e parti pra briga, que foi longa. 

Gente, sei não + hoje estava forte. Dei meu máximo melhor da vida e me fez muito bem ao final. 

Fiz o básico bem feito: abdutora + agachamento + hack + leg 45 + flexora sentada  + extensora. 

Tudo com elástico. 

 

Em 18/11/2023 em 07:41, T. Wall disse:

melhor da barriga?

Entrei com água mineral e fiquei boa.

Ainda estou na água mineral.

Sempre vencendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...