Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

Em 05/07/2019 em 13:29, Richard Thomas disse:

começando com essa criança só tem duas opções mesmo.......ficar no grau ou morrer kkkkkkkkkkk

deadlift é cruel, mas tem algo muito mais prazeroso nisso do que em agachamento kkk odeio agachamentos, os dois tipos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Fefe disse:

Calma que vou ensinar uma pizza low carb ( o vinho vc finge q não tomou):

 

Bata 1 ovo com couve-flôr e tempere com sal e o que mais vc gostar.

Fica um creme meio mole que deve ser levado ao forno pra cozinhar, dispondo ele numa  travessa  frande de foma que fique uma camada bem fina.

Cozinhe mais um ovo, frite uns pedacinhos de bacon, e desfie um frango.

Quando a massa tiver pronta, jogue o frango desfiado, os pedacinhos de bacon, e o ovo fatiado.  Aí vem a criatividade do freguês:  pode por azeitonas, muita cebola em rodelas, fatie em fatias bem finas um queijo gordo ou mussarela, ponha um molho de tomate ou ketchup, salpique bastante orégano e leve ao forno.

Não fica idêntica a uma pizza, mas a sensação de comer pizza é bem próxima.

poxa, o que foi que eu fiz pra vcs hj? :( kkkkk

 

excelente dica Fefe, vou tirar uma foto aqui e deixar pra fazer o teste qlqr hr dessas.....vc é top mesmo

 

ps. jaja vai vir o Power com alguma tortura tbm kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

poxa, o que foi que eu fiz pra vcs hj? :( kkkkk

Achou que eu briguei contigo ou discordei?   Eu não!  Só estou tentando ajudar.

 

17 minutos atrás, matheuskr disse:

deadlift é cruel, mas tem algo muito mais prazeroso nisso do que em agachamento kkk odeio agachamentos, os dois tipos.

Particularmente eu adoro agachar.  É o exercício que mais gosto dentro de uma academia.  O segundo é o Leg 45, que nem entrou em questão e o resto é o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo mais reagir drooooooooooooooooooga kkk

2 minutos atrás, Fefe disse:

Achou que eu briguei contigo ou discordei?   Eu não!  Só estou tentando ajudar.

naaaaao Fefe, to zoando pq vcs estão aí falando de comidas gostosas e eu aqui na maior fome kkkk se bem que eu ja mandei minha refeição, mas é torturante 

 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

eu curto demais os dois, mas acho o terra mais "estiloso" kkkk

bah, não consigo mais aquilo. fiquei parecendo um idoso, acho que foram anos andando de skate na adolescência, agora me dói os joelhos e não é pouco. tenho até medo de examinar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, matheuskr disse:

bah, não consigo mais aquilo. fiquei parecendo um idoso, acho que foram anos andando de skate na adolescência, agora me dói os joelhos e não é pouco. tenho até medo de examinar isso...

kkkkkkkkkkkkkkkkk fica ligeiro mano kkk ce eh loko...medo

 

99% dos meus videos: agacho e terra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Richard Thomas disse:

poxa, o que foi que eu fiz pra vcs hj? :( kkkkk

 

excelente dica Fefe, vou tirar uma foto aqui e deixar pra fazer o teste qlqr hr dessas.....vc é top mesmo

 

ps. jaja vai vir o Power com alguma tortura tbm kkkk

Vou ser bonzinho

Pega umas 3 colheres de manteiga de amendoim.

Coloca umas 3 colheres de whey chocolate dá mais gostosa que você achar. Pinga um pouco de água gelada e misture bem 

Vá acertando a água até ter a consistência que te interessar.

Deixe na geladeira e você tem um mousse de chocolate pra quebrar seu galho nos dias de formigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk fica ligeiro mano kkk ce eh loko...medo

 

99% dos meus videos: agacho e terra kkk

sim, penso em ir a um ortopedista. mas uma pergunta, você não andava de skate ou pulava escadarias quando era mais novo? criança tem tendência a ser assim, dai depois se fodem como adultos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Vou ser bonzinho

Pega umas 3 colheres de manteiga de amendoim.

Coloca umas 3 colheres de whey chocolate dá mais gostosa que você achar. Pinga um pouco de água gelada e misture bem 

Vá acertando a água até ter a consistência que te interessar.

Deixe na geladeira e você tem um mousse de chocolate pra quebrar seu galho nos dias de formigão

top hein mano

 

Tem uma que eu faço (nao sei se ja falei) qndo começa a bater a vontade de doce que é assim:

 

- Cortar algumas bananas em rodelinhas, ou nao, dai coloca no freezer, qndo elas estiverem no grau vao estar beeem "massentas" tipo um sorvete, dai vc passa pasta de amendoim em cima delas e joga whey e castanhas moídas por cima. 

 

É mto simples, mas mto top e o melhor, todos esses ingredientes estão no meu plano alimentar em refeições diferentes, então nesses dias eu tiro de cada lugar e faço esse "doce"....fica top e eu nao fujo dos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...