Postado 7/05/2026 às 20:28 05/7, 2026 Autor Moderador Este é um post popular. Gente, treinar assim está sendo gostosinho. Não posso ir até a falha, não posso pegar carga alta, não posso ficar esbaforida, então vejam que maravilha é treinar assim, kkkkkkkkkkkk.Vou contar como está o treino recreativo de quadríceps:Extensora 1 aquecimento e 3 séries.Hack horizontal 4 sériesSmith: 3 sériesBúlgaro 3 sériesPanturrilhas 4 sériesEstou dando dando bom descanso, mas sinto que o corpo já entendeu que eu voltei a treinar.Faço aeróbico todos os dias.Saio da academia tão bela, quanto chego. É outra vida.
Postado 8/05/2026 às 16:41 05/8, 2026 Autor Moderador Hoje, sexta, foi dia de posteriores e glúteos - tudo junto.Agora estou fazendo treino A e B 2 x na semana. O A eu relatei ontem e o B vou colocar aqui agora.Inicio pelo posterior na máquina em pé 3 xPasso para flexora sentada 3 xTermino com flexora deitada 3 xAí começo glúteos:Abdutora com tronco à frente 3 xCoice na polia 3 xAbdução na polia 3 xElevação Pélvica 3 xNão dá pra cansar, mas executo com calma e me parece que eu estou com mais consciência da musculatura trabalhada, Segue a saga dos treinos fofos. Se eu acostumar, não serei mais marombeira.
Crie uma conta ou entre para comentar