Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Qualidade de vida. Não entendo pq médico não vê o óbvio

A medicina está longe de ser adequada a promover a saúde do paciente.

 

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembrei de uma música e a FDP não para de rodar o refrão na minha cabeça.

Mas é a realidade da vida, rsrsrs.

 

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Sou poético no tocante a comida

Um Ogro tem seu lado poético e me causa alegria de saber que é na comida.

 

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Compra cabelinho de anjo da Barilla.

Vc ainda entende de qualidade alimentar. Pqp!!!!!  Tu és phod@!

 

13 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Todo mundo deveria estudar latim. Melhora muito a escrita no vernáculo.

disce quasi semper victurus vive quasi cras moriturus." Aprenda como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã"

Adoro latim e uso no meu trabalho.  Aliás, estudei latim na faculdade de Letras, antes de cursar Direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Fefe disse:

panturrilhas no ritual: alongamento prévio, seguido de execução sentada pesada (ontem fiz com 50 kg) e fechando com panturrilha em pé no smith para correção de postura. 

é baaaaum demais da conta treinar panturrilhas.....queima ate o espirito? queima, mas é top

39 minutos atrás, Fefe disse:

a libido é sempre bem vinda, meu humor está excelente, a recuperação é muito rápida, a força é pavorosa e a musculatura desenvolve a contento.

ja tenho ficado ansioso pra mandar os danone...e com relatos assim entao kk

40 minutos atrás, Fefe disse:

Eu tinha quer tido esse insight antes de vc, rsrs.

kkkkkkkkkkk eu ri mto na hr de mandar isso, parecia um loko aqui

40 minutos atrás, Fefe disse:

Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta.

é to ligado, mas nao vou mentir, eu gosto mto

15 minutos atrás, Fefe disse:
30 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Todo mundo deveria estudar latim. Melhora muito a escrita no vernáculo.

disce quasi semper victurus vive quasi cras moriturus." Aprenda como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã"

Adoro latim e uso no meu trabalho.  Aliás, estudei latim na faculdade de Letras, antes de cursar Direito.

geeeeeeente....ces são zika mesmo..."misericuerdia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Fefe disse:

Um Ogro tem seu lado poético e me causa alegria de saber que é na comida

Toda tradição bárdica... Skåld, menestrel, etc. É aquela formação baseada na paidéia grega. Viver em busca do areté (άρετή)

Tenho firme este páthos de guerreiro poeta. Mas isso é assunto para uma outra discussão.

23 minutos atrás, Fefe disse:

Vc ainda entende de qualidade alimentar. Pqp!!!!!  Tu és phod@!

A vida é curta demais para tomar café ruim e comer comida ruim.

 

23 minutos atrás, Fefe disse:

disce quasi semper victurus vive quasi cras moriturus." Aprenda como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã"

Adoro latim e uso no meu trabalho.  Aliás, estudei latim na faculdade de Letras, antes de cursar Direito.

 

No tocante ao latim. Meu avô era professor e me ensinou latim eclesiástico. Depois de velho aprendi latim clássico e consigo diferenciar um de outro pelo som.

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

No tocante ao latim. Meu avô era professor e me ensinou latim eclesiástico. Depois de velho aprendi latim clássico e consigo diferenciar um de outro pelo som.

Agora a conversa ficou séria.  Te respeito ainda mais.

 

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

a tenho ficado ansioso pra mandar os danone...e com relatos assim entao kk

Faça no momento certo, ou ao menos quando vc tenha certeza que está na hora.

Agora esse nosso amigo Power é do poder, hein!!! Tô boquiaberta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fefe disse:

Faça no momento certo, ou ao menos quando vc tenha certeza que está na hora.

vai ser esse ano, mais pra frente, pro finalzin, mas vai

1 minuto atrás, Fefe disse:

Agora esse nosso amigo Power é do poder, hein!!! Tô boquiaberta ?

esse bicho é brabo demais

 

#medo

Editado por Richard Thomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fefe disse:

Faça no momento certo, ou ao menos quando vc tenha certeza que está na hora.

Agora esse nosso amigo Power é do poder, hein!!! Tô boquiaberta

No tocante aos Danone, voto com a relatora.

 

Eu adorava ler. E minha família toda adora conhecimento. Patrimônio cultural/intelectual passa de geração a geração de uma família igual patrimônio financeiro. Só que é melhor do que grana, pois aumenta cada vez que dividimos.

 

E na faculdade eu não gastava energia tentando comer mina ou ficar bebado. Eu estudava, na maior parte das vezes por conta própria pq odiava assistir aula escrota, estudava o que queria e tocava guitarra. E fazia bagunça com gente que curtia coisa de nerd... Povo perde tempo demais indo em sertanejo só pra tentar dar uns beijinhos em mina bêbada... Eu tava estudando e juntando grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E na faculdade eu não gastava energia tentando comer mina ou ficar bebado. Eu estudava, na maior parte das vezes por conta própria

Atualmente, falta muita leitura, falta conhecimento, falta vontade de saber, falta cultura em geral. É o que digo aos meus filhos: conhecimento não ocupar lugar e isso não é coisa de gente de idade. E agrega muito na vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Fefe disse:

Atualmente, falta muita leitura, falta conhecimento, falta vontade de saber, falta cultura em geral. É o que digo aos meus filhos: conhecimento não ocupar lugar e isso não é coisa de gente de idade. E agrega muito na vida.

 

E qualquer coisa que a gente aprenda jovem agrega muito ao resto da vida.

Não tenho mais o tempo livre pra aprender coisas aleatórias que tinha antes.

Mas o que aprendi ninguém tira de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então ontem era dia de descanso mas eu sinto necessidade de fazer algo sempre (impaciente/hiperativa), então de tarde só brinquei no pole.  Não foi intenso, não foi bonito, mas foi divertido.  E assim, tive mais uma noite de princesa (estou me acostumando tanto que se acabar vou precisar de psicólogo).

Gente, eu recebi a nova proposta de treino que não sei quando vou iniciar, mas gostei muito e acho que vocês também vão gostar.

E descobri que minha primo acabou e eu tenho que me virar em primo para amanhã.  Até o presente momento, ainda estou calma. É que eu achava que o outro vidro estava pela metade e não está. Coisas de quem tem que administrar mil vertentes e com certeza falha em alguma, porque é humano e não uma divindade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Fefe disse:

Gente, eu recebi a nova proposta de treino que não sei quando vou iniciar, mas gostei muito e acho que vocês também vão gostar.

ansioso pra saber...acompanhando sempre 

6 minutos atrás, Fefe disse:

É que eu achava que o outro vidro estava pela metade e não está. Coisas de quem tem que administrar mil vertentes e com certeza falha em alguma, porque é humano e não uma divindade.

acontece Fefe, faz parte kkk

6 minutos atrás, Fefe disse:

Não foi intenso, não foi bonito, mas foi divertido. 

se divertir é o que importa no final das contas...ter prazer em fazer algo mesmo que nao tao intenso como de costume, mas se divertiu...ta otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...