Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

  • Moderador
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Faz seu ragu com mais carne.

A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho.

 

Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida.  Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer.  Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde.  Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Fefe disse:

A receita é incrível. Deu pra notar seu dote culinário e pelo que meu estômago sentiu, vou tentar fazer direitinho.

 

Mas vc me lembrou do angu que nunca mais comi na vida.  Vou precisar e muitos dias de lixo para me entreter com tanto carbo bom de comer.  Já pensei num macarrão só ao molho, sem carne, bem gostoso com salsa e cebolinha verde.  Pra quem é fã de carboidrato, proteína é dispensável.

Faz esse ragú

Faça aquele angu do jeito que vc gosta e jogue o ragú por cima.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Ou lasanha hiperproteica

Faz seu ragu com mais carne.

 

Comece fazendo um sofritto 

Uns 100 g de bacon picadinho . Aqueça duas colheres de azeite e uma de manteiga. Frite o bacon.

 

Salsão, cenoura e cebola (são a base do mirepoix francês, mas ao estilo de meu povo amado o italiano) bem picadinhos. Jogue na panela quando o bacon estiver legal. Deixe fritar e suar.

Meio kg de carne bovina moída, meio kg de carne suína moída. Deixe dourar até secar toda água da carne e dos vegetais.

Adicione uma taça de tinto seco e deglasse. Complete com caldo de carne ou de legumes. Dissolva duas colheres de extrato de tomate em meio copo desse caldo e incorpore.

Acerte sal e pimenta. Deixe no fogo super baixo por uma hora e meia, bem tampado, mexendo de vez e quando e adicionando líquido se precisar. Pronto tem o melhor ragú da sua vida.

ora ora, temos uma Palmirinha aqui 

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ora ora, temos uma Palmirinha aqui 

kkkkkkkkkk

Temos um xeroque rolmes aqui

Kkkkkkkk

 

Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha.

Roma invicta! Civis romanus sum.

 

Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida

O restante de meu sangue é Franco normando.

Então , de comida eu entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Temos um xeroque rolmes aqui

Kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkk eu escrevi cascando o bico mano, nao pude resistir kkkkk

3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha.

Roma invicta! Civis romanus sum.

 

Minha bela Sicília, terra de vendetas e de ótima comida

O restante de meu sangue é Franco normando.

Então , de comida eu entendo

misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

misericuerdia kkkkk eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais, mas ja comi mto na minha vida....minha especialidade era miojo com ovo e salsicha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei, perdoa

Durante a faculdade eu escrevi o manual de sobrevivência do calouro.

 

Havia uma página e meia de receitas de miojo turbinadas nele.

 

Incluindo lasanha de miojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Durante a faculdade eu escrevi o manual de sobrevivência do calouro.

 

Havia uma página e meia de receitas de miojo turbinadas nele.

 

Incluindo lasanha de miojo

deve ter sido mto loko estudar ctg mano kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

deve ter sido mto loko estudar ctg mano kkkk

A turma que andava comigo era a melhor

 

RPG, filosofia, teologia, mil e uma bandas, sacrificar sofá aos deuses, dar trote com shinai.

 

 

Eu me diverti e aprendi muito na faculdade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Todo treino meu se inicia com o estica e puxa (alongamento) seguido de fortalecimento de core (abdominal).  Nunca relato esses fatos, mas eles estão sempre presentes e são fundamentais para meu desenvolvimento.

 

E ontem foi o treino de superiores, sem grandes novidades, apenas focando nos movimentos e sentindo a musculatura trabalhar.  Bom mesmo é fechar o treino com panturrilhas no ritual: alongamento prévio, seguido de execução sentada pesada (ontem fiz com 50 kg) e fechando com panturrilha em pé no smith para correção de postura.  É um treino leve, porém importante pra eu corrigir minha postura que ainda não está devidamente alinhada.

 

E essa noite dormi very well, acordei e fiz AEJ (serão só 2 essa semana, de acordo com o protocolo).

Gente, estou amando a primo.  Não consigo pensar em outra.  Ela me faz tão bem que é difícil descrever.  A pele está linda, os cabelos não caíram, a libido é sempre bem vinda, meu humor está excelente, a recuperação é muito rápida, a força é pavorosa e a musculatura desenvolve a contento.

Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir.

 

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

ora ora, temos uma Palmirinha aqui 

Eu tinha quer tido esse insight antes de vc, rsrs.

 

20 horas atrás, Power_tr00 disse:

Minha tradição culinária é rica demais pra Palmirinha.

Roma invicta! Civis romanus sum.

Saquei essa parada quando vc descreveu o molho.

 

20 horas atrás, Richard Thomas disse:

eu entendo de miojo só kkkkk isso pq nem como mais,

Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fefe disse:

Veja que não estou incitando ninguém a usar, ocorre que meu casamento com a primo é um negócio favorável, então não vou mentir.

Hehe

Qualidade de vida. Não entendo pq médico não vê o óbvio

8 minutos atrás, Fefe disse:

estica e puxa

Obrigado

Lembrei de uma música e a FDP não para de rodar o refrão na minha cabeça...

 

10 minutos atrás, Fefe disse:

Saquei essa parada quando vc descreveu o molho

Sou poético no tocante a comida

 

10 minutos atrás, Fefe disse:

Ainda bem que não come mais, pq é uma das maiores porcarias alimentares do planeta

Eu provei que miojo é caro 

Compra cabelinho de anjo da Barilla. Fica pronto em 3 minutos e finalizando com manteiga, azeite e orégano ainda é menos prejudicial do que miojo. Aquele tempero pronto é tóxico

Melhor foi poder escrever em latim num fórum de musculação.

 

Todo mundo deveria estudar latim. Melhora muito a escrita no vernáculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...