Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Fefe disse:

1.     Mobilidade da coluna 2 séries – 5 voltas de cd lado sem pausa em ritmo lento

2.     Mobilidade da coluna 2 séries – 30 seg de cada lado no ritmo 1310

3.     Cadeira abdutora em 45º + Prancha isométrica 3 séries x 12  (40 seg descanso) ritmo 2220

4.     Agachamento livre com barra 5 séries x10 (1mim 15 seg descanso) ritmo 2133

5.     Levantamento terra abduzido 3 séries x10 (1min 30 seg descanso) ritmo 1210

6.     Bulgarian Split Squat +Elevação pélvica no banco 3 séries até a falha (1 min descanso)

7.     Stiff + Cadeira flexora 3 séries 10 (1 min descanso) ritimo 3030

8.       Cadeira extensora até morrer

misericuerdia Fefe......curti, qndo vc usar cargas habituais vai ser ainda mais punk isso hein, daora

10 minutos atrás, Fefe disse:

No dia zero-carb teremos cerca de 1113kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas e 57 gramas de gorduras. Aqui serão três refeições diárias, sendo todas elas low-carb.

 
Nos dias de  treino de pernas, teremos cerca de 1366kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas, 30 gramas de gorduras e 124 gramas de carboidratos. E aqui teremos três refeições diárias, sendo todas elas high-carb.  
 
Já nos demais dias de treino de superiores, teremos uma média de 1200kcal/dia, sendo 150 gramas de proteínas, 40 gramas de gorduras e 60 gramas de carboidratos. Já aqui teremos três refeições diárias, sendo uma low-carb e duas high-carb.

e eu aqui, reclamando das minhas kcal kkkkkkkkk

10 minutos atrás, Fefe disse:

O importante é o que estou vendo no espelho: uma Fefe mais musculosa e menos gorda.

e é isso que importa, parabens Fefe 

6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E morrer em combate é a forma de chegar ao Valhala... E se for pra lá leve coxas que matem as valkirias de inveja

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Lembre que quando achar que deu tudo seu corpo ainda está guardado uns 70% pra ele.

Não esqueço da capacidade de ir adiante, não importa onde já tenha chegado.

 

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

E morrer em combate é a forma de chegar ao Valhala... E se for pra lá leve coxas que matem as valkirias de inveja

Hahaha, vou dar trabalho para as valquírias.

 

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Tá feliz com o que está vendo?

Sinal de que tá indo bem.

Muito mesmo.  Estou melhor do que eu mesma.

 

18 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Mas meu sangue italiano fala mais alto e acho que tive uma "ereção estomacal" só de pensar no almoço com espaguete

Vc não tem preço.  Parece exatamente com um amigo que tenho há anos e guardo bem no coração.

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

misericuerdia Fefe......curti, qndo vc usar cargas habituais vai ser ainda mais punk isso hein, daora

Preciso me sentir devidamente destruída.

 

14 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu aqui, reclamando das minhas kcal kkkkkkkkk

Aprendi a obedecer o nutricionista sem reclamar da vida, rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fefe disse:

Vc não tem preço.  Parece exatamente com um amigo que tenho há anos e guardo bem no coração.

Obrigado

 

 

Não conheço seu amigo, mas deve ser um cara que eu convidaria para um fandangos com Toddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

Não conheço seu amigo, mas deve ser um cara que eu convidaria para um fandangos com Toddy

 Já pensei algo do tipo.  Vcs iriam se conectar muito bem no campo intelectual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, surf disse:

Dormindo como uma princesa?

Sim. Ou igual a um anjo.

58 minutos atrás, surf disse:

Ta usando o 5HTP ou nem precisou?

Eu usei 5HTP por um tempo.  Sinceramente, não foi grandes coisa para mim, então não investi novamente nem sofri com o término.

Mas por sorte e gosto, comecei a tomar chá de capim limão e creio que esta erva tão baratinha me devolveu a chance de dormir de novo, num puro acaso.

Preste atenção que eu falei 'a erva".  Não tomo chá de saquinho.  Todo chá que eu tomo é feito com a planta mesmo, daí temos o resultado esperado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fefe disse:

eu falei 'a erva"

Tantas piadas de quinta série passando por minha cabeça agora...

17 horas atrás, Fefe disse:

Todo chá que eu tomo é feito com a planta mesmo, daí temos o resultado esperado.

Infusões de ervas sempre ajudam.

 

Além de darem aquele efeito acolhedor que só uma bebida quente proporciona. O próprio ritual de beber já começa a disparar todo o mecanismo de relaxamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tô numa vibe tão boa e doida pra vim aqui relatar.  Coisas de Fefe mesmo, que vive pensando e refletindo.

Esse meu ciclo até agora é puro sucesso.  Eu prego muito que ciclar no início dos anos de treino é desnecessário ou um pouco de desperdício, pq para se ter bom resultado é melhor ter uma composição corporal já com boa musculatura.  Então, como eu já sou bem treinada, esse protocolo envolvendo  AEJ tem me favorecido beneficamente com perda de gordura, e a primo me concede o prazer de me manter com belo tônus muscular.  É o perfeito ambiente para obter os melhores resultados de um ciclo, penso eu.

Então, hoje fui lá carimbar meu AEJ, toda animada e saltitante, pq spotify é outro recurso pró-treino, se bem usado.

 

Agora sobre ontem Titia Fefe foi ao pole dance e a brincadeira do dia foi subir e descer da barra de diferentes modos.  Fui feliz por uma hora mas confesso que tinha energia pra muito mais.  No final, encontrei com a minha querida Gracy, toda linda e perfeita que tb foi fazer aula.

E hoje vou iniciar o treino novo de superiores, que mal olhei.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Tantas piadas de quinta série passando por minha cabeça agora...

Qdo escrevi, juro que nem pensei nessas coisinhas, hahahahaha.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Além de darem aquele efeito acolhedor que só uma bebida quente proporciona. O próprio ritual de beber já começa a disparar todo o mecanismo de relaxamento

Eu motivei algumas pessoas aqui no trabalho a tomar chá, introduzi as ervas e o ritual da infusão.  Sabendo o que está tomando, o chá é de grande serventia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fefe disse:

Tô numa vibe tão boa e doida pra vim aqui relatar.  Coisas de Fefe mesmo, que vive pensando e refletindo.

Esse meu ciclo até agora é puro sucesso.  Eu prego muito que ciclar no início dos anos de treino é desnecessário ou um pouco de desperdício, pq para se ter bom resultado é melhor ter uma composição corporal já com boa musculatura.  Então, como eu já sou bem treinada, esse protocolo envolvendo  AEJ tem me favorecido beneficamente com perda de gordura, e a primo me concede o prazer de me manter com belo tônus muscular.  É o perfeito ambiente para obter os melhores resultados de um ciclo, penso eu.

Então, hoje fui lá carimbar meu AEJ, toda animada e saltitante, pq spotify é outro recurso pró-treino, se bem usado.

 

Agora sobre ontem Titia Fefe foi ao pole dance e a brincadeira do dia foi subir e descer da barra de diferentes modos.  Fui feliz por uma hora mas confesso que tinha energia pra muito mais.  No final, encontrei com a minha querida Gracy, toda linda e perfeita que tb foi fazer aula.

E hoje vou iniciar o treino novo de superiores, que mal olhei.

 

Qdo escrevi, juro que nem pensei nessas coisinhas, hahahahaha.

 

Eu motivei algumas pessoas aqui no trabalho a tomar chá, introduzi as ervas e o ritual da infusão.  Sabendo o que está tomando, o chá é de grande serventia.

Quando voltei a treinar em 2006 fui agraciado com a convivência com um pessoal mais experiente que me convenceu a observar como ciclos no momento certo são mais eficientes e menos danosos.

Quando for usar algo exógeno será pra construir sobre uma base de anos de ganhos.

Eu agradeço por compartilhar tão graciosamente sua experiência.

 

No tocante a rituais.

 

A gente precisa deles. Como acordo super cedo pra treinar eu quase sempre consigo roubar um minuto do treino pra ver o sol nascer. Ajuda a lembrar de que existe uma ordem no universo que não depende de mim. Imemoriaveis anos antes de meu nascimento já estava lá e continuará por eras após eu partir.

 

Ajuda a recordar da efemeridade da vida, que frente a eternidade é como uma planta que nasce ontem, floresce hoje e seca amanhã. Antão o grande, o pai de todos os monges, iniciador do movimento monástico cristão, falava sobre como a percepção da própria mortalidade era uma das maiores bençãos que poderíamos alcançar...

A vida é limitada no tempo, por isso não devemos limitar ainda mais nos negando aprender e crescer como pessoa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Quando for usar algo exógeno será pra construir sobre uma base de anos de ganhos.

Eu agradeço por compartilhar tão graciosamente sua experiência.

Com certeza,um conselho valioso e desperdiçado pelo açodamento juvenil na busca do shape ideal.

 

8 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Antão o grande, o pai de todos os monges, iniciador do movimento monástico cristão, falava sobre como a percepção da própria mortalidade era uma das maiores bençãos que poderíamos alcançar..

Palavra chave: Percepção.  A partir dela vc muda o olhar sobre o mundo e as pessoas. Refletir faz crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...