Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Moderador

Teve treininho bom ontem. Dia de posterior e glúteos.

Já adianto que fiquei acabada e ainda teve AEJ na esteira depois.

Primeiro fiz os exercícios dos posteriores, que ao total somam 4 exercícios poderosos: Flexora em pé, Flexora sentada, Flexora deitada e Stiff.

Depois treinei glúteos e como principal só a elevação pélvica, mas fiz cabo, cadeira adutora e elásticos.

E hoje fiz 45 minutos de AEJ. Só eu sei qual foi a dificuldade, pelo cansaço, mas eu não desisto e enfrento.

Lembra do cabelão que eu citei? É só olhar a minha foto de perfil que vai ver a verdade.

• Respostas 4,8k
  • Visualizações 466,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu parei de treinar. No final do ano passado. Primeiro pelas dores recorrentes da tendinopatia generalizada. Depois pela preguiça. Não nesta ordem. O fato é que eu tinha dores durante os tre

• "Aquele momento em que vc sente algo no peito e percebe que foi a barra do supino" Essa frase define meu  momento. Ontem estava na dúvida do treino, mas chegando na academia não resisti

• Sobre treino: Sexta-feira, como programado, foi treino de peitoral e tríceps, mas procurei focar em repetições, pouco descanso e  muito volume, o que foi suficiente para sentir que o trabalho fo

Imagens Postadas

Postado
Em 16/07/2026 em 15:23, Fefe disse:

E hoje fiz 45 minutos de AEJ. Só eu sei qual foi a dificuldade, pelo cansaço, mas eu não desisto e enfrento.

Lembra do cabelão que eu citei? É só olhar a minha foto de perfil que vai ver a verdade.

NDCQ
Not dead, can't quit

meu lema em tudo

e o cabelo realmente tá muito bom

Postado
  • Autor
  • Moderador

Deitada em "berço esplêndido" na cadeira extensora iniciei o treino de hoje. O que era cansaço, ontem, virou combustível pra hoje e cheguei a 90 kg para 5 repetições e meia.

A tal adutora que iniciei a pouco tempo na vida me deu um quadríceps mais robusto e ontem sentei e estourei uma calça comprida, então hoje, eu caprichei nela e aumentei o peso.

Segui minha saga no leg horizontal (eu sinto bem o glúteo) e no leg 45 com rest pause. Duas maravilhas que estão me dando resultado.

Ainda teve um búlgaro e com um pouquinho mais de peso.

Terminei o treino com panturrilhas pés abertos e fechados e não teve AEJ.

Semana concluída com louvor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.