Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Janeiro 26, 2021 às 15:31 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Janeiro 26, 2021 às 15:31 (editado) Vou ser muito franca. Eu acho que esse treino de quadríceps e posteriores não me levará a lugar nenhum. Ouso até dizer que perdi um pouco de MM. Primeiro, pq são poucos exercícios para essas musculaturas e segundo, pq o treinador exigiu de mim um agacho bem fundo e que no leg 45 unilateral eu bata a coxa no peito, portanto a carga caiu muito. Como são só 6 repetições, acho que está dando ruim mas vou pagar o preço pra ver onde vai dar. O resto da musculatura sinto que o trabalho está sendo feito adequadamente. Daí que tenho abusado da escada, pq sinto que a carga dá um up na musculatura da🦵, eu ganho mais resistência e ainda fortaleço o core pra manter a postura. Tenho pingado de suor, coisa que nunca foi de acontecer comigo na vida. E essa noite meu sono foi prejudicado. Acordei amarga e isso me faz ter mais foco, pq detonando no treino, recupero meu lado doce (meio amargo). O importante é ter bom humor Sem ele, a vida fica muito mais sofrida. Editado Janeiro 26, 2021 às 15:33 por Fefe Azyzz Br Remastered, Vecchio, Power_tr00 e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:06 Postado Janeiro 26, 2021 às 16:06 32 minutos atrás, Fefe disse: Vou ser muito franca. Eu acho que esse treino de quadríceps e posteriores não me levará a lugar nenhum. Ouso até dizer que perdi um pouco de MM. Primeiro, pq são poucos exercícios para essas musculaturas e segundo, pq o treinador exigiu de mim um agacho bem fundo e que no leg 45 unilateral eu bata a coxa no peito, portanto a carga caiu muito. Como são só 6 repetições, acho que está dando ruim mas vou pagar o preço pra ver onde vai dar. O resto da musculatura sinto que o trabalho está sendo feito adequadamente. Daí que tenho abusado da escada, pq sinto que a carga dá um up na musculatura da🦵, eu ganho mais resistência e ainda fortaleço o core pra manter a postura. Tenho pingado de suor, coisa que nunca foi de acontecer comigo na vida. E essa noite meu sono foi prejudicado. Acordei amarga e isso me faz ter mais foco, pq detonando no treino, recupero meu lado doce (meio amargo). O importante é ter bom humor Sem ele, a vida fica muito mais sofrida. Segue vencendo Deixando amargura pra trás Esse treino deve ser pra criar força. Se seu treinador tiver mais de 3 neurônios ele vai usar a força pra criar mais hipertrofia no futuro E aposto que você não seguiria um treino QQ. No mais... Só alegria Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Janeiro 26, 2021 às 20:28 Autor Moderador Postado Janeiro 26, 2021 às 20:28 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Esse treino deve ser pra criar força. Se seu treinador tiver mais de 3 neurônios ele vai usar a força pra criar mais hipertrofia no futuro É o que ele objetiva. Necessariamente não é o meu desejo, mas cumpro. Power_tr00 reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Janeiro 28, 2021 às 15:44 Autor Moderador Postado Janeiro 28, 2021 às 15:44 Apesar dos pesares ando toda feliz. Terça mandei um treinão de posteriores/superiores que deu gosto de ver. Aliás, confesso que me admiro no espelho enquanto treino (em exercícios clássicos como rosca bíceps, elevação lateral, desenvolvimento, etc, ). Dá gosto de ver a musculatura desenhada no espelho (todo maromba tem síndrome de narciso). Mas tem o lado técnico, pq vejo se a execução está no padrão também. Ô vida gostosa! E terminar o treino com a sensação de dever cumprido é a glória. Ontem foi só pole dance, que tenho feito menos, mas continuo amando. E hoje é leg day 🔥. Tô preparada. Power_tr00 e slartbartf reagiu a isso 2
Richard Thomas Postado Janeiro 28, 2021 às 16:15 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:15 30 minutos atrás, Fefe disse: confesso que me admiro no espelho enquanto treino up 30 minutos atrás, Fefe disse: todo maromba tem síndrome de narciso up tbm kkk 30 minutos atrás, Fefe disse: Tô preparada Sempre está Fefe, mesmo qndo acha que nao, sempre esta....em todos os sentidos Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:41 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:41 56 minutos atrás, Fefe disse: Dá gosto de ver a musculatura desenhada no espelho (todo maromba tem síndrome de narciso). Eu amo isso ! 56 minutos atrás, Fefe disse: é leg day 🔥. Tô preparada. Pra cima Fefe 🚀🚀💪🏼 Fefe reagiu a isso 1
Otto_ Postado Janeiro 28, 2021 às 16:42 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:42 56 minutos atrás, Fefe disse: E terminar o treino com a sensação de dever cumprido é a glória. Essa é uma das melhores partes!! Durmo até tranquilo depois!! haha Ainda mais que tô treinando 23h. Fefe reagiu a isso 1
Power_tr00 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:49 Postado Janeiro 28, 2021 às 16:49 1 hora atrás, Fefe disse: Apesar dos pesares ando toda feliz. Terça mandei um treinão de posteriores/superiores que deu gosto de ver. Aliás, confesso que me admiro no espelho enquanto treino (em exercícios clássicos como rosca bíceps, elevação lateral, desenvolvimento, etc, ). Dá gosto de ver a musculatura desenhada no espelho (todo maromba tem síndrome de narciso). Mas tem o lado técnico, pq vejo se a execução está no padrão também. Ô vida gostosa! E terminar o treino com a sensação de dever cumprido é a glória. Ontem foi só pole dance, que tenho feito menos, mas continuo amando. E hoje é leg day 🔥. Tô preparada. Senta o pau Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Janeiro 29, 2021 às 19:10 Autor Moderador Postado Janeiro 29, 2021 às 19:10 Ontem fiz o melhor treino da semana até agora. Finalmente subi carga no smith e fiquei bem satisfeita. A elevação pélvica continua sendo o terror do treino. Tb subi o peso na extensão de quadril na polia. Terminei no laço da academia fechar e saí de lá ainda ofegante. Tudo que eu queria, era deitar. Hoje fiz meu aej nas escadas e agora estou me preparando pra treinar às 17 horas. Power_tr00, Azyzz Br Remastered, slartbartf e 1 outro reagiu a isso 4
Moderador Fefe Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:08 Autor Moderador Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:08 Final de semana foi leve com meu aeróbico em jejum, um dia nas escadas e outro na piscina. Afora isso, bolei um "treinin" suave de pole dance, pra aprimorar a força e alguns moves. Porém ontem de noite me aborreci grandemente o que interferiu negativamente no meu sono e hoje estou devagar quase parando justo no dia de quadríceps. Mas garanto que vou arrumar forças sabe lá de onde mas vou treinar bonito. O imposto é manter o foco. Power_tr00, Azyzz Br Remastered e MBD reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:32 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:32 23 minutos atrás, Fefe disse: Final de semana foi leve com meu aeróbico em jejum, um dia nas escadas e outro na piscina. Afora isso, bolei um "treinin" suave de pole dance, pra aprimorar a força e alguns moves. Porém ontem de noite me aborreci grandemente o que interferiu negativamente no meu sono e hoje estou devagar quase parando justo no dia de quadríceps. Mas garanto que vou arrumar forças sabe lá de onde mas vou treinar bonito. O imposto é manter o foco. Vai dar bão Lembre que mesmo um treino meia boca é melhor do que treino nenhum E você tem raça bagaray. Vai fazer seu melhor Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:58 Postado Fevereiro 1, 2021 às 16:58 50 minutos atrás, Fefe disse: Mas garanto que vou arrumar forças sabe lá de onde mas vou treinar bonito. tenho ctz que vc fará um otimo treino Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:34 Autor Moderador Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:34 Em 01/02/2021 em 13:58, Richard Thomas disse: tenho ctz que vc fará um otimo treino Treinei na raça mesmo. Consegui subir peso na passada e na extensora de quadril. E reconheço que estou ganhando força. Na terça fiz meu treino mais na obrigação, pq estava cansada, mas subi o peso no stiff e na elevação de ombro. De pouquinho em pouquinho vou evoluindo. Ontem não fiz AEJ, mas hoje rolou nas escadas e consegui fazer em nivel maior, o que demonstra o aumento da minha resistência. Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:43 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:43 8 minutos atrás, Fefe disse: Treinei na raça mesmo. Consegui subir peso na passada e na extensora de quadril. E reconheço que estou ganhando força. Na terça fiz meu treino mais na obrigação, pq estava cansada, mas subi o peso no stiff e na elevação de ombro. De pouquinho em pouquinho vou evoluindo. Ontem não fiz AEJ, mas hoje rolou nas escadas e consegui fazer em nivel maior, o que demonstra o aumento da minha resistência. raça é seu nome vencedora total Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:59 Postado Fevereiro 3, 2021 às 13:59 24 minutos atrás, Fefe disse: Treinei na raça mesmo. Consegui subir peso na passada e na extensora de quadril. E reconheço que estou ganhando força. Na terça fiz meu treino mais na obrigação, pq estava cansada, mas subi o peso no stiff e na elevação de ombro. De pouquinho em pouquinho vou evoluindo. Ontem não fiz AEJ, mas hoje rolou nas escadas e consegui fazer em nivel maior, o que demonstra o aumento da minha resistência. A braba tem nome ! 🚀🚀🚀 Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:25 Autor Moderador Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:25 Fiz muita farra hoje e o corpo está apresentando cansaço, portanto vou adaptar para um treino possível e ver até onde consigo manter meu protocolo atual. Todo mundo sabe que whey com leite fica gostoso. Whey com pasta de amendoim vira doce, mas eu descobri que whey com chá de camomila me faz dornir bem, estando com boa proteína e ainda é delicioso (gosto pessoalmente). Azyzz Br Remastered, Richard Thomas e Power_tr00 reagiu a isso 3
Power_tr00 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:31 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:31 4 minutos atrás, Fefe disse: Fiz muita farra hoje e o corpo está apresentando cansaço, portanto vou adaptar para um treino possível e ver até onde consigo manter meu protocolo atual. Todo mundo sabe que whey com leite fica gostoso. Whey com pasta de amendoim vira doce, mas eu descobri que whey com chá de camomila me faz dornir bem, estando com boa proteína e ainda é delicioso (gosto pessoalmente). sério isso da camolila? Fefê ensinando bruxaria vou testar a poção e fala que tá cansada pra treinar amanhã aparece subi cargas em tudo raçuda Fefe reagiu a isso 1
slartbartf Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:35 Postado Fevereiro 4, 2021 às 19:35 7 minutos atrás, Fefe disse: whey com chá de camomila Posso estar errado, mas acho que não é uma boa, no quesito de aproveitar o whey. Muitos chás possuem tanino, alguns em forma de catequina, outros em flavonóides. Todo tipo de tanino possui a propriedade de inibir parte da absorção de proteínas e ferro pelo organismo.
Power_tr00 Postado Fevereiro 4, 2021 às 21:55 Postado Fevereiro 4, 2021 às 21:55 2 horas atrás, slartbartf disse: Posso estar errado, mas acho que não é uma boa, no quesito de aproveitar o whey. Muitos chás possuem tanino, alguns em forma de catequina, outros em flavonóides. Todo tipo de tanino possui a propriedade de inibir parte da absorção de proteínas e ferro pelo organismo. Tanino. Vou tomar whey com vinho. Camomila não tem taninos... Eu sentiria... Mas agora estou a pensar em taninos amaciados por 18 meses em barrica de carvalho francês....
Richard Thomas Postado Fevereiro 5, 2021 às 11:54 Postado Fevereiro 5, 2021 às 11:54 16 horas atrás, Power_tr00 disse: e fala que tá cansada pra treinar amanhã aparece subi cargas em tudo up kkkkkk
Moderador Fefe Postado Fevereiro 5, 2021 às 18:50 Autor Moderador Postado Fevereiro 5, 2021 às 18:50 Sextou meu povo, mas começarei pela quinta-feira. Titia não é boba e sabe que não deve dar sorte pro azar, então abdiquei de fazer elevação pélvica em cluster set e o terra, pq exigem muito demais de mim. Não sou só um corpinho treinado. Uso a inteligência intuitiva para me adaptar às situações. Optei pelo treino de anterior e posterior de coxa, então juntei os exercícios do protocolo atual e executei, mas antes aqueci os quadríceps na extensora para me certificar que estava aquecida. Dei sorte no agacho pq a força apareceu com tudo. Outro que brilhei foi o stiff que fiz om 55 kg + a barra Olímpica (nunca peguei tanto peso no stiff). Amanheci com as pernocas bem doloridas e fiz meu AEJ nas escadas sentido o poder do treino de ontem. E para hoje sobrou o glúteo e os superiores que vou esmagar decentemente. 23 horas atrás, slartbartf disse: Todo tipo de tanino possui a propriedade de inibir parte da absorção de proteínas e ferro pelo organismo. Vou me informar, mas não acredito que o chá de camomila tenha tanto tanino a ponto de prejudicar a absorção do whey. Uma coisa é verdade: fica gostosinho 😋 . 23 horas atrás, Power_tr00 disse: fala que tá cansada pra treinar amanhã aparece subi cargas em tudo Falo o que sinto no momento, mas quando entro na academia pula de dentro uma monstrinha que habita em mim e reverte a situação 💪. Azyzz Br Remastered e Power_tr00 reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:01 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:01 9 minutos atrás, Fefe disse: Falo o que sinto no momento, mas quando entro na academia pula de dentro uma monstrinha que habita em mim e reverte a situação 💪. you play like a pro não vai ao ginásio para brincar Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:03 Autor Moderador Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:03 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: não vai ao ginásio para brincar Fiquei sabendo recentemente que faço cara de má no treino. É instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz. Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2
Power_tr00 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:09 Postado Fevereiro 5, 2021 às 19:09 4 minutos atrás, Fefe disse: Fiquei sabendo recentemente que faço cara de má no treino. É instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz. #FechaACaraETreina eu faço cara de mau o tempo todo eu chamo de "cara de andar na região central de cidade grande" Lembro de quando fazia MBA pegava onibus tarde da noite sexta e malaco passava pedindo grana pra tudo mundo e passava direto por mim Fefe reagiu a isso 1
Richard Thomas Postado Fevereiro 5, 2021 às 20:15 Postado Fevereiro 5, 2021 às 20:15 1 hora atrás, Fefe disse: Amanheci com as pernocas eu li com a tua voz....e "pernocaxxxxxxxxx" 🥰 1 hora atrás, Power_tr00 disse: e passava direto por mim mermao, até eu passaria se te trombasse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fefe reagiu a isso 1
lucasbeker88 Postado Fevereiro 5, 2021 às 21:38 Postado Fevereiro 5, 2021 às 21:38 2 horas atrás, Fefe disse: 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fiquei sabendo recentemente que faço cara de má no treino. É instintivo, pq assim ninguém se aproxima e eu treino em paz. Boa estratégia!
Moderador Este é um post popular. Fefe Postado Fevereiro 8, 2021 às 23:12 Autor Moderador Este é um post popular. Postado Fevereiro 8, 2021 às 23:12 Eu: - terminou? Então pode tirar os pesos, por favor. Eu: acabou no leg? Ela: sim, vc quer alguma coisa? Só virei as costas e fiz com o dedinho: Não! Povo muito abusado pro meu gosto. Às vezes perco a paciência. Mas minha gente, Fefe agora é 5.2 e tenho muito a agradecer a esse fórum, aos meus treinadores e ao meu nutri forever. Tudo contribuiu para eu chegar nessa idade com qualidade. E hoje teve treinão de glúteos e anterior de coxa. Claro que sendo segunda-feira a gente arrisca subir umas cargas, pra lascar a musculatura de vez. Terminei o treino e tombei no chão, de tão exausta. Venci todos os obstáculos que se colocaram entre eu e os exercícios hoje, e não foram poucos. Agora vou buscar uma noite de bom sono pq amanhã tem mais. MBD, Power_tr00, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5
Power_tr00 Postado Fevereiro 9, 2021 às 10:28 Postado Fevereiro 9, 2021 às 10:28 11 horas atrás, Fefe disse: Eu: - terminou? Então pode tirar os pesos, por favor. Eu: acabou no leg? Ela: sim, vc quer alguma coisa? Só virei as costas e fiz com o dedinho: Não! Povo muito abusado pro meu gosto. Às vezes perco a paciência felizmente estou num ponto em que as pessoas da academia evitam passar perto de mim. Minha esposa fala que tenho uma aura ameaçadora - Engraçado que isso afeta como cavalos reagem à mim. Passo perto de cavalos e eles ficam incomodados, agitados e tentam se afastar. Até cavalo de polícia fica assim quando passo perto. Uma vez na UFMG e lá sempre andavam patrulhas montadas (estábulo da PM é perto e havia um convênio para que PM montada patrulhasse o campus) estava sentado no ponto de ônibus, lendo, passou uma dessas patrulhas - o cavalo que estava mais à frente refugou e empinou - PM caiu kkkk Na argentina fui à uma fazenda - do caralho o lugar - e lá podíamos pegar cavalos para passear. Minha esposa pegou um, animal super manso e acostumado. Cheguei na estrebaria e os cavalos começaram a ficar inquietos e a se aglomerar no canto mais afastado que podiam ficar de mim kkkkkkkkkkkk Isso posto, nego folgado em academia normalmente passa longe de mim 11 horas atrás, Fefe disse: Mas minha gente, Fefe agora é 5.2 e tenho muito a agradecer a esse fórum, aos meus treinadores e ao meu nutri forever. Tudo contribuiu para eu chegar nessa idade com qualidade E por ter feito depósitos constantes e regulares pagando o preço do aço, não aprece de jeito nenhum que tem essa idade 11 horas atrás, Fefe disse: E hoje teve treinão de glúteos e anterior de coxa. Claro que sendo segunda-feira a gente arrisca subir umas cargas, pra lascar a musculatura de vez. Terminei o treino e tombei no chão, de tão exausta. Venci todos os obstáculos que se colocaram entre eu e os exercícios hoje, e não foram poucos. Agora vou buscar uma noite de bom sono pq amanhã tem mais. SEgue vencendo Fefe reagiu a isso 1
Moderador Fefe Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:05 Autor Moderador Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:05 Passei pra fazer foofoca, mas é da minha vida: 1. Os AEJ'S na escadas estão intensos e agradeço ao @lucasbeker88pq foi a partir dele que eu comecei a fazer. Sinto que as pernas ficam com mais tônus e isso me agrada. 2. Nova dieta chegou. Atendendo meu pedido, as calorias foram mantidas e foram incluídos 3 quadradinhos de chocolate 80%. 3. Aboli de vez o adoçante e agora é só café com Canela. Percebi que meu paladar altetou bastante. 4. Voltei a treinar às 17 horas sem razão especial. 7 horas atrás, Power_tr00 disse: Minha esposa fala que tenho uma aura ameaçadora - Engraçado que isso afeta como cavalos reagem à mim. Eu não tinha essa ideia formulada a seu respeito, rsrsrs Richard Thomas, Power_tr00, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 3 1
Power_tr00 Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:21 Postado Fevereiro 9, 2021 às 18:21 10 minutos atrás, Fefe disse: Eu não tinha essa ideia formulada a seu respeito, rsrsrs Um amigo, cara que supina meu máximo de terra, uma vez falou que gente forte tende a ser bonachão fora do ambiente de treino... E me mostrou a pesquisa do antropólogo que primeiramente estudou os ianomâmi. Na cultura deles há um culto à violência... Mas ele percebeu que indivíduos realmente perigosos eram os mais " de boa" numa comunidade... Afinal eles sabiam o que poderiam fazer... E que grupos grandes de ianomâmis eram mais de boa que pequenas comunidades que tentavam sempre parecer mais agressivas... Quem sabe ser perigoso de verdade fica de boas... Sou o tiozão das piadas até não poder mais ser... Por isso sou pacífico Fefe reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora