Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Fefe

Posts Recomendados

3 horas atrás, Fefe disse:

Treino desde os 20 e estou com 49 anos, era muito magra e pesava 47/48kg e hoje em dia peso 57/58 kg.  

 

E se eu te contar que eu valorizo a excêntrica?   E isso já me deu benefícios, mas eu queria mais centímetros.

Em todo caso, agradeço sua aparição por aqui e sua dica .

Se vc já tem todo esse tempo de treino e ainda quer crescer mais, quer mais volume, precisa mesmo é adequar seu treino e dieta. Ganhar mais volume é algo demorado, mesmo ciclando. Tente variar os treinos entre de força e resistência. Como vc quer crescer mais, dê estímulos diferentes aos músculos, como por exemplo, se vc treina 6 dias na semana, faça 5 treinos com cargas altas e 1 treino com cargas leve no último dia da semana. Isso ajuda a quebrar um pouco a homeostase e auxilia no descanço até a próxima semana, o que favorece o anabolismo. Alguns atletas optam por fazer treinos de força durante a semana e no último dia fazer um treino full body, com cargas leves, deixando um dia sem treino, e relatam dar muito resultado. É difícil falar sem conhecer de fato a rotina da pessoa, alimentação, suplementação, etc, mas com certeza vc vai conseguir evoluir ainda mais nos seus treinos. Se tiver muita dificuldade, aconselho buscar uma ajuda mais técnica, uma consultoria ou algo do tipo. Dê preferência para pesos livres também, fuja um pouco das máquinas, elas contribuem muito para a alcançar uma homeostase, mesmo variando os treinos. Eu que agradeço...abraço!!

Editado por LeoCaveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fefe, coloquei em dia a leitura do seu diário. Vez em quando entrava aqui para uma espiada, embora não estivesse postando.

Belo caminho. Acho que vc chegou num ponto em que pode experimentar sem neuras. Gostei desse bulking aí, ano que vem espero estar nessa.

Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Então, o cof-cof parou quase de vez e estou 98% boa.  

Acho que ter voltado aos treinos na segundo acelerou minha possibilidade de melhora e o tempo no Rio  também contribuiu, já que está menos frio.

Ontem, fiz meu treino "metade" de superiores (tríceps e costas) + panturrilha e lá me ejoguei no aero (25 min).  

Hoje o miolo das costas está sensível e notei tb que a força da panturrilha está maior, mas não dou créditos ao aporte calórico e sim ao treino que ando fazendo.

E hoje é o dia "D".  Treinarei as queridas pernocas de forma insana. Estou bem ansiosa.

15 horas atrás, LeoCaveira disse:

Se tiver muita dificuldade, aconselho buscar uma ajuda mais técnica, uma consultoria ou algo do tipo.

Novamente agradeço, Leo, e aproveito para te contar que tenho consultoria nutricional e um treinador de qualidade.  Acho que estou bem servida ?.

No mais, acho que é bem difícil alguém com tantos anos de treino e com a minha idade de se obter muitos resultados.  Meu corpo está em decadência hormonal há anos e a cada ano piora, portanto, os menores ganhos são mais prováveis e mesmo assim são bem difíceis observado todo o contexto.

 

1 hora atrás, mootley disse:

Belo caminho. Acho que vc chegou num ponto em que pode experimentar sem neuras. Gostei desse bulking aí, ano que vem espero estar nessa.

Caminho é uma palavra chave.  A gente quer tudo, mas para chegar lá, necessários sair do lugar e percorrer um longo caminho até onde queremos chegar.  E quando chegamos, deixa de ser objetivo e passa a ser novo início para novos rumos.  Acho que estou nesse último e vc vai passar o mesmo.

 

Posso divagar? Tenho 1 frasco fechado de primobolan, mas ainda não superei a vontade de usar GH.  Entre os dois, eu penso que desejo uma sobra farta de dinheiro por anos, para manter o GH (tenho esperanças).  De toda forma, se eu cansar de esperar pelo GH, acho que vou usar o primo um dia. 

Sonhar também faz parte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marte disse:

30 anos de treino, 2 anos de diário e os cara tem a coragem de mandar um "vc já testou isometria?... dê preferência a pesos livres..." hahaha meu deus do céu.

Ninguém sabe tudo! Sempre há o que aprender!

 

Se ela soubesse tudo, estaria satisfeita com os resultados dela, a menos que o que a esteja limitando seja fatores genéticos...

1 minuto atrás, Fefe disse:

Novamente agradeço, Leo, e aproveito para te contar que tenho consultoria nutricional e um treinador de qualidade.  Acho que estou bem servida ?.

No mais, acho que é bem difícil alguém com tantos anos de treino e com a minha idade de se obter muitos resultados.  Meu corpo está em decadência hormonal há anos e a cada ano piora, portanto, os menores ganhos são mais prováveis e mesmo assim são bem difíceis observado todo o contexto.

Isso é uma verdade, Fefe! A receita é: treino + dieta + descanso + perfil hormonal ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hoje vou tirar o dia para descansar,  pensar e os alongamentos ajudam nesse quesito.

Ontem eu fiz meu melhor no treino de pernas e foi bem suado.

Estou para pouca conversa por hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu preciso dar uma animada pra acordar o falecido diário passo por aqui.

 

E até hoje, em que você não está pra muita conversa, me anima mesmo assim!

Tava meio na dúvida pra recomeçar as atividades hoje e lembrei que o meu alongamento está com muitas parcelas em atraso.

 

Uma ótima sexta (sábado + domingo também) pra você

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Vecchio disse:

E até hoje, em que você não está pra muita conversa, me anima mesmo assim!

Então vamos lá, Fefe ganhou peso e está na casa dos 59 kg.

Toda vez que inicio os aeróbicos o peso sobe e aí é e que eu me jogo o aero mesmo, rsrs.

Observei, também, que estou mais alongada e amanhã, chova ou faça sol, reinarei no pole.

E vc está esperando o que para botar no tênis e reiniciar suas atividades físicas?  Reinício é sempre um desafio e desafio é coisa que eu gosto e cobro.

Comece hoje e seu verão será mais ameno, rsrs.  E não descuide da alimentação.  Se for jacar, tenha parcimônia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2018 em 11:00, Fefe disse:

Posso divagar? Tenho 1 frasco fechado de primobolan, mas ainda não superei a vontade de usar GH.  Entre os dois, eu penso que desejo uma sobra farta de dinheiro por anos, para manter o GH (tenho esperanças).  De toda forma, se eu cansar de esperar pelo GH, acho que vou usar o primo um dia. 

E a testo? Parou?

GH tem que ter muita bala na agulha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pensa entrar em modulação hormonal Fefe, questão de qualidade vida mesmo, nem tanto estética, ou partir pra estética mesmo ? Fefe on fire 2018 no último quarter do ano?! hehe

 

Acredito que com uma alta maturidade muscular, as adequações em ambiente "natural" tornam-se bem demoradas e pesadas, mas como isso tudo você já conhece, a trilha sempre estará alinhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...