Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

peitoral desenvolvendo diferente um do outro


thiagopsj.

Posts Recomendados

então galera e o seguinte meu peitoral esta se desenvolvendo  diferente um do outro, um ja tem um formato bem bacana, porem o outro ja tem o formato de um peitinho de menina de  12 anos.. tenho ate vergonha ir de camiseta pra academia por causa disso, já tem  8 meses que comecei a treinar, eu era bem magrinho 1,80 e  63 kilos, me ajudem ai..  não conseguir colocar as fotos fica dando erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fotos péssimas, dá pra ver nada, bota uma foto de frente.

peça ao instrutor para verificar a execução dos exercícios de peito, muita gente desequilibra pro lado dominante, seu peitoral 'melhor' é o do lado dominante? (direito pra destro e esquerdo pra canhoto) se for.. pode tá executando incorretamente ... só filmando ou alguém experiente olhando pra saber.

Claro, pode ser desvio de postura, escoliose.. e muita coisa... um ortopedista pode te ajudar nisso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente escoliose, é o meu caso, a minha puxa pro lado esquerdo e é leve mas mesmo assim todo meu lado esquerdo é maior que o direito, principalmente o peitoral, não é nada gigantesco mas se parar para prestar atenção da para perceber.

Marca uma consulta em ortopedista para ver como está sua postura, se for desvio postural mesmo ele vai recomendar RPG porque sem isso eu acho que só fazendo a mudança pra halter, mesmo sendo uma boa alternativa não vai adiantar muita coisa não.

Editado por Rennatow10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...