Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral escavado


matheus_l

Posts Recomendados

10 minutos atrás, mafone disse:

Tu tem que comer pra encher esse peito. 

 

Sugiro uma dieta de 2800~3000kcal e fullbody 3x na semana

vlw, mas cara to com medo de engordar , visto que acho que sou um puta endomorfo ( tenho mt mais músculos comendo -500 calorias q meus amigos q comem 1000 supra)

 

Editado por matheus_l
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, matheus_l disse:

vlw, mas cara to com medo de engordar , visto que acho que sou um puta endomorfo ( tenho mt mais músculos comendo -500 calorias q meus amigos q comem 1000 supra)

 

tem q parar com essa de biotipo mano, se vc engorda com facilidade, invés de aumentar 500kcal, aumenta 200.. treina pesado e vai aumentando de pouco em pouco..

 

se fizer cut vai sumir irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mtr disse:

tem q parar com essa de biotipo mano, se vc engorda com facilidade, invés de aumentar 500kcal, aumenta 200.. treina pesado e vai aumentando de pouco em pouco..

 

se fizer cut vai sumir irmão

Ahhhhh, pdpa, vlw ai ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheus_l disse:

vlw, mas cara to com medo de engordar , visto que acho que sou um puta endomorfo ( tenho mt mais músculos comendo -500 calorias q meus amigos q comem 1000 supra)

 

 

Se quiser ficar pra sempre definido não vai crescer. Faça um bulk bem feito e limpo, mas vai ganhar %Bf sim. Depois vc faz cutting pra definir. 

 

Tem um artigo na sessão de artigos de treino "como ficar pequeno e fraco", algo assim que chama. Um dos itens é: querer ficar sempre definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 18:17, matheus_l disse:

aew mano ,nessa questão da dieta , tu acha q eh melhor fazer um bulking ou continuar em cutting ?

Tu tem até um abdomenzinho po, ta com medo de engordar?sai dessa.

Só fazer uma dieta legal, mete uns 0,6 de gordura g/kg, 2 de proteína e o resto de carbo.

faz um aumento de 500kcal focando em ganhar no máximo 1kg por semana, pronto, gg.

quando estagnar ganhando 200~400g na semana tu aumenta mais 500kcal com a mesma proteína e gordura, até achar q ta bom pro cutting.

Eu recomendo até ganhar uns 6~8kg, aí tu n vai mais ver o 'peitoral escavado' kkk

Vai demorar uns 2, 3 meses, mas vai ser top quando ir pro cutting.

 

Edit:Agora que eu vi q está em cutting, precisava ter feito bulk primeiro po, tas sem músculo pra fazer cutting.. Agora pra passar pro bulking vai ter q fazer uma dieta de transição pra descobrir o gasto atual, apenas depois que descobrir aí sim tu passa pro bulk botando+500kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 em 01:33, Vinicius Domingues disse:

Tu tem até um abdomenzinho po, ta com medo de engordar?sai dessa.

Só fazer uma dieta legal, mete uns 0,6 de gordura g/kg, 2 de proteína e o resto de carbo.

faz um aumento de 500kcal focando em ganhar no máximo 1kg por semana, pronto, gg.

quando estagnar ganhando 200~400g na semana tu aumenta mais 500kcal com a mesma proteína e gordura, até achar q ta bom pro cutting.

Eu recomendo até ganhar uns 6~8kg, aí tu n vai mais ver o 'peitoral escavado' kkk

Vai demorar uns 2, 3 meses, mas vai ser top quando ir pro cutting.

 

Edit:Agora que eu vi q está em cutting, precisava ter feito bulk primeiro po, tas sem músculo pra fazer cutting.. Agora pra passar pro bulking vai ter q fazer uma dieta de transição pra descobrir o gasto atual, apenas depois que descobrir aí sim tu passa pro bulk botando+500kcal

carai valeu ai irmão 

Em 19/03/2020 em 13:41, IsaqueJúniorBuilder disse:

MANO ESQUECE CUTTING!!!!

AHHAHAHAHAHAHAHA, eh a, acho q pelo q vi aki , eu tava fazendo franguisse kkkkkkk

 

Editado por matheus_l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...