Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus_l

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre matheus_l

  • Data de Nascimento 06/13/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    77
  • Altura
    1,89
  • Idade
    16

Últimos Visitantes

272 visualizações

Conquistas de matheus_l

  1. A ultima coisa que vc vai querer, eh mandar hormônio sem ter ao menos treinado decentemente cara.. Varias pessoas quebram a cara, hormônio ajuda, mas sem dedicação tu n chega em lugar algum. De todo modo, boa sorte ai!
  2. Bom, eu tenho um amigo que usa hand grip e posso te flar q funciona. Mas tem alguns exercícios, como o planche lean , que dão uma pegada legal no antebraço como um todo e n precisam de nada além do teu corpo!
  3. Cara, coma comida de verdade tentando ter a maior ingestão proteica o possível e deixando as calorias em manutenção. Tu tem gordura q mesmo em cutting tu ia conseguir construir algum músculo ai( mas como n ta tendo constância n adianta forcar um cutting em 5 dias e dps tu destruir nos próximos 3) Se souber falar inglês assiste esse vídeo aqui : https://www.youtube.com/watch?v=wtDpa3zjBGI&t=383s&ab_channel=GregDoucette ( Se n puder compartilhar link, mals aew adm kkk) O cara do vídeo eh um IFBB pro , e um dos mais conceituados na gringa. Bom acho que eh isso, e espero que ajude seu caso!
  4. Não to usando nada e não creio que seja os distúrbios neurovegetativos, porque hoje quando tomei banho fiz um teste : fechei a janela e coloquei a água fervendo. E quando desliguei o chuveiro tava com as parestesias literalmente em todo o corpo, então eh aquilo. Vou pesquisar e se achar solução/motivo posto aki
  5. Opa eaw, de um tempo pra cá percebi que quando treino sinto uns calores peculiares na parte das costas, do tipo, que vem primeiro um formigamento e depois um calor muito forte, a ponto de eu ter de tirar a camisa, mas ate ai n dei bola pq poderia ser justo ao treino. Entretanto, de umas 2 semanas p hj minha mão e pé direitos começaram a dormir de forma constante , pesquisei no Google ee.... tem umas 100 doenças q podem estar relacionadas a isso. Algum de vcs já passou por alguma experiencia parecida? Poderia ser por causa de um nervo que esta sendo comprimido por algum músculo? obs: to ligado que vcs n sao médicos, mas só gostaria de saber se alguém já teve uma parada parecida ou se eh normal/
  6. Se ela n deixa , e tu quer fazer exercício ent faz calistenia ué kkkkk
  7. Sera que da pra 'arrumar' essa parada? Eh o que to comecei a fazer , e de pouquinho e pouquinho ta ficando com um aspecto mais daora. vlw aew
  8. ahhahahahahahah , curti essa do cachorro quente aushausha Tava pensando nisso , mas um monte de gente diz que a semana vai pro lixo junto, vou começar a testar e ver por mim msm
  9. Aew , cara eu tenho extrema dificuldade de passar do 9 dia, meu corpo literalmente quebra , começando o dia sem fome alguma e ate com um pequeno enjoo de comida , e do nada no meio do dia parece que posso comer 3 kg de comida. Tu acha viável eu fazer 8 dias certinhos e depois 1 dia com calorias de manutenção? tipo tu acha que no longo prazo vai dar bom?
  10. Fala ai galera, então, já to treinando a uns 4/5 meses e soh agr que notei que meu abdômen do lado direito eh mais hipertrofiado que o do esquerdo. Não falo de alinhamento, tipo, eles são bem alinhados, mas por algum motivo meu lado direito resolveu crescer mais ashuahsua Vcs tem alguma recomendação de exercício que de pra focar mais em um lado que do outro?
  11. Ha um tempo atras, vi o relato de um cara aqui no fórum que dizia que ele sofreu de hipervitaminose por tomar multivitamínicos e ficou tortasso, teve que ir no hospital , ficou internado essas paradas. Logo, creio que se tu n maneirar pode dar merda sim , como tudo na vida, com exceção de vitamina C, que eh volátil pra kct e sai do corpo com enorme facilidade .
  12. man, pode ser q vc pela idade esteja ganhando a mesma qnt de musculo q esta perdendo de gordura.
×
×
  • Criar Novo...