Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementos "placebo"

Posts Recomendados

Postado

Os packs a que você (Torf) se refere são os nacionais, porque os estrangeiros vem com dosagens bem maiores , aqui é modificado por conta da anvisa. Então, se quiser acho que cabe colocar um observação sobre importação.

Incluiria também ai na lista de suplementos placebo, os multivitamínicos nacionais 

BCAA e Glutamina tem custo beneficio bem ruim, para funcionar precisa usar doses altas, por isso acaba logo.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

• Respostas 97
  • Visualizações 26,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em certos casos o melhor a fazer é concordar, balancar a cabeca, sair e perto e sentir pena...

• Sou da seguinte teoria: gaste seu dinheiro com comida (dieta) e não com farinha ( suplemento). Galera ta cansada de saber que não existe nenhum suplemento nesse mundo esférico que habitamos que s

• Concordo contigo cara, antigamente não existia essa infinidade de suplementos "milagrosos" e os campeões do Mr. O era gigantes e com uma qualidade muscular ótima. Concordo que entre suplemento vs

Postado
31 minutos atrás, Torf disse:

Em certos casos o melhor a fazer é concordar, balancar a cabeca, sair e perto e sentir pena...

24vtjdt.jpg

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado
Agora, argonauth disse:

Depende. Igual ao colágeno.

Se você me dizer que rhodiola vai aumentar em 30% minha testo, IGF-1 e o resto? Aí sim, não concorda?

Rhodiola não é pra aumento de testo, e sim pra regular o cortisol, pelo que vejo cumpre bem o seu papel!

Postado

Ótimo tópico!! Eu incluiria também os famosos pré treinos e intra-treinos (nacionais claro).

Eu vejo a tabela nutricional de alguns suples (principalmente nacionais) q chega a dar dó hein kkk. Por isso que defendo que o governo reorganize a Anvisa, li por ai que devido a polêmica da pilula do câncer, o ministério da Saúde vai pressionar que a agência não seja tão burocrática exigindo testes em medicamentos novos que já são aprovados antes em outros países, enfim é uma esperança

Enviado de meu LIFE PURE usando Tapatalk

" Are you going to finish strong?" - Nick Vujicic

Postado
  • Autor
Em 13.5.2016 at 23:17, MonsterFreak disse:

Os packs a que você (Torf) se refere são os nacionais, porque os estrangeiros vem com dosagens bem maiores , aqui é modificado por conta da anvisa. Então, se quiser acho que cabe colocar um observação sobre importação.

Incluiria também ai na lista de suplementos placebo, os multivitamínicos nacionais 

BCAA e Glutamina tem custo beneficio bem ruim, para funcionar precisa usar doses altas, por isso acaba logo.

Boas dicas. Já editei os packs e vou preparar o texto sobre termogênicos =)

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, ultraviolence disse:

Poderia falar sobre as cafeínas nacionais? 210mg e 420mg?

Elas näo säo placebo näo... É justamente o que se recomenda. =)

O termogênico placebo é aquele cheio de firula. Ou tem aquele que tem um montäo de coisas inúteis e, junto, cafeína, onde você poderia tirar tudo e deixar apenas a cafeína.

Cafeína pura é simples e eficiente. =)

Vou preparar um texto sobre isso.

Editado por Torf (veja o histórico de edições)

Volg de stroom,
denk aan je droom

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/05/2016 at 10:51, fcfdeco disse:

ainda mais se estes "placebos" forem nacionais e que estão sob vigilância da nossa querida e linda amiga ANVISA!!...hahahahahahahahahahah

testo booster com míseros 7mg de zinco!!..hahahahahah...piada!

Nesse caso, qual marca de ZMA é boa? O acréscimo do cromo que algumas marcas fazem é bom ou pode levar a overdose com efeitos colaterais? Detalhe: não sinto compulsão por doces, apontada como principal sintoma de déficit de cromo.

Postado

Por que no Brasil a ANVISA coloca limite de dosagem em todos os suplementos/multivitamínicos? Em outros países isso não ocorre? Já que sempre dizem em usar marca internacional pela dosagem ser superior

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
7 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Por que no Brasil a ANVISA coloca limite de dosagem em todos os suplementos/multivitamínicos? Em outros países isso não ocorre? Já que sempre dizem em usar marca internacional pela dosagem ser superior

vo te falar o que eu sei, mas o @busarello deve saber melhor...

a anvisa bloqueia, pq aqui eles fazem suplementos pra todo tipo de pessoa, uma senhora de 70 anos por exemplo.

lá no eua, eles fazem suplementos para ATLETAS! logo a dosagem é bem superior, de quase tudo.

Postado
  • Supermoderador
11 horas atrás, lucasf21 disse:

vo te falar o que eu sei, mas o @busarello deve saber melhor...

a anvisa bloqueia, pq aqui eles fazem suplementos pra todo tipo de pessoa, uma senhora de 70 anos por exemplo.

lá no eua, eles fazem suplementos para ATLETAS! logo a dosagem é bem superior, de quase tudo.

Essa explicação não faz sentido. Se fosse assim, o FDA (ANVISA dos EUA) precisaria ter mecanismos para impedir que os suplementos fabricados para atletas fossem vendidos para as velhinhas de 70 anos...

O rito é diferente: O FDA apenas verifica se o ativo (ou principal ingrediente) é adequado ao consumo humano. Já a ANVISA verifica se o ativo apresenta risco à saúde. O ordenamento normativo brasileiro é mais voltado à prevenção da população em geral, o americano não.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Marlon Paradise disse:

É tudo uma questäo jurídica. No Brasil dosagens acima de 100% das necessidades diárias säo consideradas como medicamento. 

Em outros países isso também ocorre. Na Uniäo Européia há a Directiva 2002/46/CE que versa sobre os suplementos e a Directiva 2001/83/EC que versa sobre medicamentos.

https://www.infarmed.pt/portal/page/portal/INFARMED/MEDICAMENTOS_USO_HUMANO/FRONTEIRA_SUP_ALIMENTARES/PRODUTOS%20FRONTEIRA%20SULEMENTOS%20MEDICAMENTOS.pdf

Aqui na Europa há muitos produtos que säo considerados suplementos nos EUA, como por exemplo a melatonina que aqui säo classificados como medicamentos.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado

ótimo post Torf

ainda bem que alguém ressuscitou esses dias porque eu não tinha lido quando saiu., moderação poderia fixa-lo.

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

• 3 semanas depois...
Postado
Em 30/06/2016 at 13:47, spit_fire disse:

Uma tabela interessante que saiu em um estudo recente:

o3IJOoN.png

Fonte: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0891584916000307

Rola de explicar? pq não consegui abrir o artigo.

o q representa o verde, amarelo e vermelho?

Spoiler

giphy.gif

"This is ten percent luck, twenty percent skill,

fifteen percent concentrated power of will,

five percent pleasure and fifty percent pain

and a hundred percent reason to remember the name"

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/05/2016 at 13:47, Daniel C. Dávila disse:

Glutamina pelo o que eu vi, nao segura massa magra, mas ajuda o corpo na recuperação de processos inflamatórios e na manutenção da imunidade. 

Por exemplo, depois que passei a tomar glutamina se eu me corto cicatriza ou fecha o corte mais rápido e não fica tão vermelho e quase nem inflama, até minhas espinhas das costas diminuíram O.o

Concordo com você. 

Muita gente está achando que a glutamina trabalha como se fosse Deca ou sei lá o que.

Glutamina é muito boa para a imunidade e só.

Quem tem uma rotina puxada sabe que estresse na vida/trabalho e treino pesado derrubam qualquer um.

Considerando isso já tive bons resultados com glutamina, pois resfriados e inflamações acabam com o resultado de treino etc.

Serve pra esse fim e não pra deixar o músculo grande ou inchado.

Eu tenho mais de trinta anos, creio que para um garoto de 20 a glutamina não faça muito efeito. Não acreditava, mas a idade pesa.

Acho que para alguém com menos de 25 anos o caminho é whey e alimentação balanceada.

Postado
Em 21/07/2016 at 23:30, Thorun disse:

Rola de explicar? pq não consegui abrir o artigo.

o q representa o verde, amarelo e vermelho?

Verde = fortes evidências de resultado (segundo estudos)

Amarelo = evidências médias de eficácia 

Vermelho = falta de evidências e proibição de uso

Em 27/03/2012 at 12:07, Brunobyof disse:

Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?

Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

Em 20/11/2012 at 00:23, Glauber19 disse:

Soh maluco paga oq pedem nisso...

Todos PWs gringos sao melhores e mais baratos.

Idade é fundamental, conta muito para o resultado.

• 2 semanas depois...
Postado

Sobre a suplementação com BORO 3mg, alguns sites estão falando que eleva bastante a testosterona. Gostaria da opinião de vcs se é realmente efetivo e a quantidade diária recomendada para praticantes de musculação?

Postado

Se uma pessoa realmente acreditar que tal suplemento pode ajudar a melhorar alguma coisa, a mente produzirá o efeito esperado, o cérebro tem muito poder sobre o corpo.

Postado
  • Supermoderador
1 hora atrás, Frankypm disse:

Sobre a suplementação com BORO 3mg, alguns sites estão falando que eleva bastante a testosterona. Gostaria da opinião de vcs se é realmente efetivo e a quantidade diária recomendada para praticantes de musculação?

Basicamente é o que alguns certos suplementos brasileiro se "agarram" em colocar boro no meio

Na real as poucas pesquisas foram/mostram o seguinte:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21129941

Após 6h: Aumento de aprox 14% no testo livre, sem alterar testo total.    <------ 14% é estatisticamente insignificante

Após 7 dias: aumento de aprox 28% de testo livre, mas nao aumentou SHBG

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9197924

Aumento de 11% de testo (estatisticamente insignificante) em 4 semanas de uso

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8508192

0% de aumento de testosterona em bodybuilders

Os fabricantes de suplementos com boro vão se agarrar ao maximo à primeira pesquisa, falando que aumenta quase 30% e blablabla. É o tipo de coisa que não tem como dar ganhos visiveis (se houver algum realmente relativo a isso...), mas quem sabe, talvez, com muita esperança algum aumento de libido

Postado
1 hora atrás, krebz disse:

Basicamente é o que alguns certos suplementos brasileiro se "agarram" em colocar boro no meio

Na real as poucas pesquisas foram/mostram o seguinte:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21129941

Após 6h: Aumento de aprox 14% no testo livre, sem alterar testo total.    <------ 14% é estatisticamente insignificante

Após 7 dias: aumento de aprox 28% de testo livre, mas nao aumentou SHBG

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9197924

Aumento de 11% de testo (estatisticamente insignificante) em 4 semanas de uso

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8508192

0% de aumento de testosterona em bodybuilders

Os fabricantes de suplementos com boro vão se agarrar ao maximo à primeira pesquisa, falando que aumenta quase 30% e blablabla. É o tipo de coisa que não tem como dar ganhos visiveis (se houver algum realmente relativo a isso...), mas quem sabe, talvez, com muita esperança algum aumento de libido

Amigo fiz uma pesquisa aqui, e parece que o ômega 3 em doses de no mínimo 1,8g é mais efetivo no aumento da testosterona dq a suplementação com boro! Me corrija se eu estiver errado por favor!

Postado
Em 08/09/2016 at 21:19, jpmba disse:

Complicado colocar a testosterona no vermelho, taurina no amarelo e vitamina D no verde. Nos anos 2010 Estão fazendo a vitamina D o que era a vitamina C na década de 80!!!!! 

No vermelho é "Testosterone Boosters". Essa tabela é referente a vários estudos que foram realizados nessas substâncias. Se a maioria dos estudos apontam para resultados positivos, fica no verde. Se existem controvérsias, amarelo. Se não é eficaz, no vermelho.

Postado

Dica pra quem faz uso de glutamina pra melhorar o sistema imunológico... targifor C ou genérico (vit c + arginina) faz o mesmo efeito, ou até melhor!

Depois que passei a tomar targifor C com frequência nunca mais a gripe me pegou. (OBS: eu ficava refriada direto, todo mês, praticamente).

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.