Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingLanna

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de KingLanna

  1. 1,70 com 57 kg? o que você está comendo? Tu ta fazendo um puta aeróbico nessa caminhada ai de 1 hora e meia, terá que comer a altura disso, invista em carboidratos, granola batata doce, mas terá que comer a altura.
  2. Entendi mano, é que uso só nesses alimentos pra não ter que comer mesmo a batata doce e também por causa do tempo que eu disponho que não é muito, mas sinceramente eu to nisso já faz uma semana e tenho me sentido satisfeito isso pq to em bulking. Não tenho sentindo tanta fome por intercalo comendo os pães integrais as gemas e enfim.
  3. as gemas eu frito e como com pão integral irmão. Ah o sabor pra mim é melhor batido, ganho tempo e é bem mais prático.
  4. Sim irmão eu bato com os alimentos pesados, com os macros corretamente, mas vlw irmão a dúvida era essa mesmo se tinha alguma desvantagem, mas pelo visto não, vou continuar a fazer isso então vlw irmão.
  5. Queria saber se bater no liquidificador batata doce com whey aveia granola leite e claras de ovos, é uma melhor opção do que ingerir esses alimentos sólidos?
  6. Irmão conversei aqui com uns colegas eles disseram que tem grande risco de apreenderem caso peguem, pois passaria no raio-x detector de metais e os carai a 4...
  7. quero começar uma dieta pois notei que estou estagnado em meu crescimento. Meu Gcd é 2967,165 1,79 mt 80 kg 23 anos. 05:30- 300 Ml de Suco de Laranja + 2 Fatias de pão 12 grãos + Malto + 300 gr Batata inglesa + 20 gr whey 06:20 - 300 Gr batata doce + 3 ovos inteiros 09:20 - 300 gr batata doce+ 100 gr de frango em cubos 10:20 treino 11:30- 40 gr de whey + 40 gr malto 12:00- 200 gr batata doce + 100 gr frango em cubo 15:00- 40 gr de whey+ 30 gr de brócolis 17:00 200 gr filé de frango + 300 gr de arroz branco 20:00 50 gr batata inglesa 23:00 28g de albumina
  8. irmão depende de onde quer chegar, como disseram, nos primeiros meses você verá uma diferença caso não faça dieta e somente treine, porém com a dieta certa seus ganhos serão muito maiores.
  9. Costas...acredito que o levantamento terra independente de homem ou mulher deve estar sempre presente. eu não conto repetição então fica a seu critério séries e repetições. remada unilateral ( serrote) puxada na barra com polia alta levantamento terra encolhimento de ombro ( no smith ou com halter e pra finalizar uma remada curvada com barra. não está avançado este treino porém com o estímulo certo suas costas ficaram tops.
  10. Como eu disse pesquise bastante e lembre-se que dieta é que vai te fazer chegar onde quer lógico com o treino correto tbm, faça alguns aeróbicos em jejum se quiser perder um pouco de gordura, mas por ser iniciante eu te indico antes a adaptar o seu corpo a uma sequência de treinos para depois tentar algo um pouco mais avançado, como dito anteriormente comece com um ABC 2X veja como seu corpo reage, com algumas variações e uma boa alimentação e o tempo correto você consegue irmão.
  11. Cada organismo é independente, você tem que ver o que é melhor pra você, comece com um abc 2x, treine assim durante algum tempo e ve se é bom pra você, outro ponto, perder toda gordura possível depois definir e depois ganhar um pouco de massa magra, qual é o seu objetivo afinal? pq com essa gordura que você ja possui já consegue construir um shape. Pesquise alguns treinos veja vídeos e métodos adapte a sua rotina, e não esqueça treino é importante mas oq vai te fazer crescer ou não vai ser a dieta.
  12. TU ME AJUDOU NO MEU POST ANTERIOR ENTÃO VOU TENTAR TE AJUDAR KKK.. VAMOS LÁ. PQ SEMPRE 4X12? TENTA FAZER ALGUMAS SUPER SÉRIES PRA DAR UMA MAIOR ENFASE E CHEGAR ATÉ A FALHA, NÃO TENHO O CONHECIMENTO TÉCNICO DE ALGUÉM QUE ESTUDA MAS SE ACOSTUMAR SEU MUSCULO SEMPRE NAQUELA REPETIÇÃO DE 3X15 OU 4X12 UMA HORA ELE NÃO VAI MAIS RESPONDER AOS ESTIMULOS DO JEITO QUE DEVERIA...ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADO. BOA SORTE IRMÃO.
  13. vou tentar comer mais trazer uma marmita a parte com um alimento rápido é foda por causa do trampo, tento sempre comer 6 marmitas mas tem dia q é osso. kkk albumina mata qualquer um mano arma química kkk
×
×
  • Criar Novo...