Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpmba

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jpmba postou

  1. ta na cara que essa foto é nova (muita definição na imagem, muito brilho, cabelo aparado) e essa musculatura inchada não é "natural \'", feijão, banana, orelha de porco e água não deixa ninguém assim kkkkk
  2. É um assunto complexo Estudos (e o olhômetro) mostram que o negro tem 10% em média mais massa magra (lean) que o branco Houve seleção genética entre os escravos, existia o negro reprodutor "pai tomé" nas fazendas, que garantiam novos escravos fortes e geneticamente perfeitos. A seleção genética já acontecia na áfrica e na viagem, só os mais fortes eram vendidos e só uma parte sobrevivia ao translado. A relação dos negros americanos serem teoricamente mais fortes que os brasileiros é que aqui os negros são miscigenados. Nos EUA negros e brancos não tem costume de se misturar, português tem essa cultura de mistura pq a pátria é a língua, não ligam para o resto. Então um senhor português escolhia escravas mais parecidas com os padrões europeus, pq iria potencialmente se relacionar com elas, Nos EUA só importava o trabalho braçal então eram os mais fortes e maiores, era uma seleção genética com critérios diferentes.
  3. Estamos fazendo comparativos no cenário Brasil de gente que não tem recursos ($$) infinitos, tipo eu :). Mas acho válido o Animal Pak e acredito nos ingredientes, se fosse barato como nos EUA (já comprei por 20$), realmente eu usaria como complemento alimentar. Cada corpo reage de um jeito, eu tomo café com leite antes de dormir, conheço pessoas que se tomarem café depois do meio dia ficam acordados a madrugada toda. Como está dando o seu resultado esperado tem que continuar, se puder compartilhar conosco então seria ótimo. Tenho muito interesse em complexo B, qual a marca que você está usando? P.S.: Blade não vende mais.
  4. Não achei nada na "http:...15" que sustentasse o argumento A "http:..17" diz que aumenta pouco em quem tinha nível baixo (na conta de padeiro +- 25% de aumento) e que o incremento de massa corporal no 1/3 com níveis mais alto foi insignificante. A dosagem usada no estudo é de 5 mg (para tratar doenças como câncer de próstata e tem índice alto de ginecomastia). Minha conclusão: é que matematicamente aumenta sim... ...quando tomada nessa dose "cavalar" e arriscada, porém não aumenta a ponto de ser citado. Como o nosso amigo Danilo mostrou um aumento de mais de 100% e pela foto não parece estar no range 1/3 com nível mais baixo (ignorando a carga de mg administrada que ele não disse, suponho que 1 mg que é comprado fácil), acho complicado citar finasterida como responsável por algum aumento no Danilo. Achei isso aqui interessante: http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?fase=r003&id_materia=4452 Valeu pelo toque e tirar a minha dúvida.
  5. Finasterida não diminuiria a testosterona? Ela abaixa a libido, vc tomava TT por conta da medicação de finasterida?
  6. Parabéns pelo compartilhamento. Treino luta e uso arnica gel para os hematomas .(milagroso) Usei BCAA mas não vi efeitos, o mesmo com polivitamínicos. ( acho que é uma questão de fé) Como recovery uso Glutamina para cuidar da imunidade e dá certo. Vou adotar esse descanso ativo e treinar leve em vez de não treinar no dia seguinte a um treino pesado. Obrigado mesmo!
  7. Complicado colocar a testosterona no vermelho, taurina no amarelo e vitamina D no verde. Nos anos 2010 Estão fazendo a vitamina D o que era a vitamina C na década de 80!!!!!
  8. Verde = fortes evidências de resultado (segundo estudos) Amarelo = evidências médias de eficácia Vermelho = falta de evidências e proibição de uso Idade é fundamental, conta muito para o resultado.
  9. Concordo com você. Muita gente está achando que a glutamina trabalha como se fosse Deca ou sei lá o que. Glutamina é muito boa para a imunidade e só. Quem tem uma rotina puxada sabe que estresse na vida/trabalho e treino pesado derrubam qualquer um. Considerando isso já tive bons resultados com glutamina, pois resfriados e inflamações acabam com o resultado de treino etc. Serve pra esse fim e não pra deixar o músculo grande ou inchado. Eu tenho mais de trinta anos, creio que para um garoto de 20 a glutamina não faça muito efeito. Não acreditava, mas a idade pesa. Acho que para alguém com menos de 25 anos o caminho é whey e alimentação balanceada.
  10. Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca. Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)
  11. Concordo Uso packs pela comodidade. Já usei : Animal pak - multivitamínico que te faz urinar verde, fica dolorido no dia seguinte como se não tomasse nada e não te dá disposição pq não tem cafeína depois de 4 dias vc está se sentindo cansado e sem vontade de malhar. Max titanium : dava disposição e o reparo noturno era fraco, melhor que nada ,mas acordava ainda dolorido. Blade darkness NO explode: até hoje o melhor, pré-treino bom (melhor que o titanium), mas o de recuperação era incrível, parecia que não tinha nem malhado, acordava novo, mágica!!!!! Mega PAck: ok, nada demais, nao tem os fatores de recuperação que o blade tinha. Monster Nitro Pack NO2 - ok, pre-treino médio, recuperação quase nenhuma. Não uso eles com mais nada, então o efeito é somente deles. Não sou hipertrofiado e não recomendo para quem quer hipertrofiar, pois as doses parecem que vão muito bem para pessoas iniciantes ou atletas de esporte de contato e não para quem quer virar Hulk. Quanto aos multivitamínicos não possuem efeitos visíveis, menos o Pharmaton que depois de 2 dias vc fica sem dormir, porém o corpo acostuma com ele no terceiro (acho que é por causa do ginseng) all 26 geriatric - sem efeito aparente centrum - sem efeito aparente animal pak - urina neon vitamina c 2g diária - depois de uma semana ininterrupta a pele descama levemente. Multivitamínico é igual oração, não se vê nada, tem que ter fé.
  12. Realmente sinto a falta das pessoas dizerem a idade, porque aos 15-18 é bem diferente dos 35-40. Então algo que pode ser inócuo pra um pode gerar algum resultado para outro já que o fator idade pesa. Lembrando que isso só conta como suplemento e não como uma super fórmula criadora de hulks.
  13. Já está esgotado faz algum tempo. Achava em SP na loja do Center norte e no Mooca plaza, no rio em algumas mundo verde, inclusive a da uruguaiana
  14. Olá. Tenho quase 40 anos. 185cm 75kg malho 3 x na semana durante 1 h combino aeróbio com um grupo muscular sempre (visando o treinamento cardiovascular também). Uso o No explode tem 3 anos, mas notei que o corpo se acostuma com o efeito de pré-treino, então dou alguns meses de descanso depois de dois ciclos. Nunca tive diarreia no estágio 1. O pack 2 pré-treino é bom, mas não é o mais forte do mercado, porém pode dar taquicardia (efeito da cafeína) caso tome e não vá malhar. O pack 3 recuperação é ótimo, melhor que já tomei, acorda novo no dia seguinte. Impressionante!!!! Bem melhor que os packs da Arnold!!!!! Eu recomendo. Claro que a adaptação e efeito vai organismo para organismo. Fator metabolismo e idade influenciam. Quando tinha 20 anos não sentia necessidade, hoje não tenho o mesmo ganho muscular se não tomar (por razões de idade). Não saberia dizer se tem os mesmos efeitos para quem faz uso de decanoato, GHs ou testosteronas sintéticas, mas para os "iniciantes" na academia o NO explode faz muito resultado. Não existe produto completo, cada um tem que estudar suas deficiências no corpo e na alimentação para saber como suplementar. Sempre saber o que está tomando e não confiar em efeitos milagrosos de nomes que soam bem em inglês. Em resumo, NO explode é o meu pack preferido, meio caro, mas eu recomendo. Só ficar atento para o costume do corpo com ele depois de alguns ciclos e descontinuar no caso. Geralmente eu intercalo com algum da Arnold ou um Titanium qualquer ou outro No3 que encontrar barato. Preço: No RJ é acima 200 reais, em SP o caro é uns 180 reais, porém como não tem muita saída alguns vendedores abaixam o preço para perto de 140.
×
×
  • Criar Novo...