Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionais para Pasta de Amendoim


gustavocamargo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Gente, sem querer reviver o tópico mas já revivendo....

Até hoje todas que comprei também vieram assim bem liquidas, mas o segredo é mexer bem a pasta sempre que for usada pois algumas pastas como a power one ou first ficam duras no fim se não mexemos o conteúdo. E mexendo bem com uma colher sempre que for usar evita que ela fique "empedrada" no fim.

 

Tirando isso gosto de comer com pão integral ou então amassada com banana, fica uma delicia. No começo eu não conseguia acostumar com o gosto, então comprei uma adoçada com mel... é uma boa pra quem não curte muito o sabor da integral, mas obviamente tem adição nos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tive o mesmo problema com esse creme de amendoim da Power. Quando abri caiu um monte de liquido do chão e achei estranho pois as 4 ou 5 vezes que eu já tinha comprado, não tinha esse liquido. Também acho estranho a quantidade de calorias que tem em relação a outras marcas. Esse da Power tem menos calorias então eles devem misturar com alguma outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realmente as calorias da power é muito ruim em relação as outras marcas, possui muito carbo.

 

 

Em relação aos valores a da mandubim na minha opinião é a melhor, sabor cacau e avelã, depedendo o site que você comprar vai encontrar mais em conta que a da power.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que mandei uma pasta.. me fudi.. as acnes passaram quase 1 mês pra me livrar.. dias depois comecei a tratar meu problema crônico com roacutan

Depois do tratamento, tava comendo barra de cereal e começou a aparecer algumas pequenas, parei de comer e não apareceu mais nada... esses dias tava comendo castanha de caju e não me deu nada, aí cheguei a conclusão que é o amendoim que me fode mesmo, intolerância, então pra mim a pasta não serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2016 at 22:50, leofreitasf disse:

rapaz eu tive que para de compra pasta de amendoim porque estou em cutting, eu nunca conseguia comer só uma colher kkk comia era o pote todo num dia só, eu gostava muito de fazer um shake com whey é leite desnatado fica divino, experimenta fazer tapioca,crepioca, comer com pão kkk tudo com ela é bom.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...