Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jodar

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jodar postou

  1. Na minha opinião é inviável usar 12semanas de gh. E durante o ciclo vai usar qual IA?
  2. Não tinha visto teu 2 ° post, as coisas voltam ao normal após parar, o que nos temos que aprender é a segurar nosso psicológico .
  3. Tive bastante problema com a trembolona, usei 16 semanas do cutting dosagens de 350mg a 700mg. Colaterais que as pessoas citam como tosse, tive 3 vezes apenas nas primeiras aplicações, mas o estresse foi algo absurdo. Fiquei tão paranoico que cheguei a pedir demissão do emprego ( sou responsável por linha de produção de uma industria,no dia a dia já é estressante com a trembo se tornou pior), sinceramente eu me considerava muito forte psicologicamente mas qualquer coisa era motivo para perder o controle. Estava fazendo o cutting pois teria que fazer 2 cirurgias estão precisava estar o mais seco possível, pois iria ficar 1 mês sem treinar. Tive uma crise de compulsão nas 2 últimas semanas do cutting, me passava pela cabeça porque passar fome se não vou competir agora kkkk. Finalmente terminei a finalização,já estava com a testo zerada na ultima semana, optei por ficar esse mês sem usar nada, e quando voltar os treinos volto com cruise. - Sinceramente pode ate ser que o problema seja a trembo, mas fiquei muito mal por saber que não era tão forte psicologicamente como eu imaginava.
  4. Minha dica é usar peito de frango, não comprar sassami Tu consegue cortar mais grosso e com isso não vai ficar seco e borrachudo. Não vai alterar em nada na tua dieta usar manteiga, usa um papel toalha e passa na frigideira. Manteiga e não margarina ou óleo de coco. Usa frigideira anteaderente , isso vai dar uma enorme diferença no jeito que vai ficar o frango. Sobre o tempero eu uso alho e cebola, refogo eles e coloco o frango
  5. Mas tu pode usar alimentos com preço baixo, como banana, aveia, massa, batata inglesa, frango, ovo, abacaxi etc
  6. quanto tempo faz que começou essa dieta? Ta sentindo dificuldade em seguir? pergunto isso pela escolha dos alimentos
  7. Se tu digitou certo, 24g é muita coisa Um valor recomendado seria entre 5g e 10g. No inicio tu pode sentir algum mal estar, e em relação ao gosto eu utilizava com pouco de suco clight somente para dar um gosto. Complementando Realmente o bicarbonato da uma retardada no ácido lático, mas ainda prefiro como pré treino e bom e velho café.
  8. Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
  9. Fazem uns 2 meses, whey gourmet dymatize. Até pode ter reclamações por atraso de entrega , mas eu nunca tive. E sobre o valor, fica tranquilo. Existe sites que tu consegue até 30% de desconto no boleto, de marcas top.
  10. da uma olhada http://www.oficialfarma.com.br/anastrozol-1mg-60-caps-oficialfarma-p5270/ Tenho cupom desconto de 10%, CUPOM:JOD10
  11. Não é necessário tomar whey, substitua por frango ou carne vermelha.
  12. Contato do meu coach

     

    Mateus     :    [email protected]

     

    Diz que te passei o contato para ele saber.

  13. O frango você pode temperar de várias formas, ou alternar o modo de preparo. Pode fazer ele assado por exemplo em papel alumínio, porém pesar ele sempre cru por causa da quebra.
  14. Dica: Se você não se sente a vontade de comer na frente dos outros então coma no banheiro não é o local mais apropriado mas... kkkkk
  15. O instrutor deve ter te passado esse treino para você ir se acostumando, para posteriormente fazer uma divisão AB ou ABC.
  16. Sou Natural e faço ABCDE Devido a falta de tempo, meu treino dura em media 40 min. Porém está tudo alinhado com a dieta, fazendo periodos de cutting e bulking
  17. A dieta é o principal de todos, sem ela seus resultados serão mínimos. Deve ser feita uma dieta que você realmente consiga seguir, de nada adianta montar uma dieta perfeita se não consegue seguir.
  18. Concordo com o torf, em relação a marca athetica nutrition a mesma é de boa qualidade.
  19. Não vejo necessidade de usar suplemento para fazer aej.
  20. O peso é somente um auxiliar, deve priorizar execução. Claro que devemos sempre pensar em progredir cargas, mas de nada adianta aumentar o peso se está fazendo execução toda errada.
  21. É verdade Antes de conhecer o mateus,, achava que era preciso ter um defict absurdo para secar.
×
×
  • Criar Novo...