Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Aumento de largura do Biceps


Neemias Taylor

Posts Recomendados

Publicidade

ja basta né cara? dois tópicos idiotas seguido, siga os conselhos, nada vem do dia pra noite, por a caso vc não foi magro do dia pra noite correto? e sim a vida toda? então... quer ter um corpo legal em 2 semanas? saia da academia pq isso não é pra vc, como o colega disse isso demora, meses, anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar com essa mentalidade de resultados rápidos vai se frustar sem motivos (pois esse esporte leva tempo) e vai desistir de vez, to até vendo!

Editado por Zellon Dark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo seu outro tópico, ou você quer chamar atenção ou é fake mesmo. O pessoal já ta falou que demora tempo para ver os resultados e dai você cria outro tópico.

 

Se teu bíceps e fino é só continuar treinando e se dedicando que com o tempo quem sabe você veja resultados...

 

Bons treinos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...