Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magnificent

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magnificent postou

  1. Uma parte dessa testosterona vai ser convertida pra DHT (mais androgênico que a testosterona) pela enzima 5-ar. Então sim, o uso a longo prazo vai te deixar com um maxilar mais largo.
  2. Treine por muito mais tempo que o normal (até o seu cortisol ficar nas alturas), "inflame" sua dieta (muito ômega 6, gorduras trans), ingira bastante álcool e durma o menos possível.
  3. Se fosse uma dessas adolescentes de hoje em dia, era capaz de cair junto com o celular.
  4. Sim. Se a sua dieta tiver uma boa relação macronutrientes/micronutrientes e você está se exercisando com frequência, então não há muitos motivos para se preocupar. A única coisa que eu não recomendo é ficar em déficit por longos períodos de tempo. Teríamos que saber o quanto de calorias você gasta por dia pra saber se 1500 kcal pode ser considerado um cutting agressivo ou não.
  5. Isso vai depender do tamanho do déficit e da quantidade de gordura corporal que você possui. A não ser que você tenha o BF muito baixo, seja sedentário ou tenha um déficit calórico alto por um longo período de tempo, o corpo não vai priorizar músculos quando o combustível primário é glicogênio e gordura. Você perde sim massa magra, mas a quantidade é negligível se o cutting for bem feito.
  6. Boa tarde, Estou interessado no ZMA, mas não achei a informação que quero no site. - O Zinco e o Magnésio são quelados a qual composto? Glicina? Taurina? Ácido málico? - Algum motivo espécifico para haver amido(QSP) na composição do ZMA? Não lembro de ver o mesmo em outros produtos de mesma categoria. Grato.
  7. 1- Posta o seu treino na área de avaliação de treinos. Se você não tiver treinando direito você vai ter poucos ganhos mesmo. 2- Posta sua dieta. A gente não tem como saber se você come bem ou não sem uma dieta pra avaliar. 3- KKKKKKKK. Desculpa a risada, mas suplemento não te da massa muscular. Dieta, treino e descanso dão. Suplementar proteína é questão de praticidade, e caso você não seja uma dessas pessoas que não tem nem uma hora de tempo livre por dia, desnecessários (com exceção de Creatina, Beta-Alanina e caféina. Talvez Citrulina). Se você não ta ganhando peso, coma mais. 4- Sua nutricionista realmente te recomendou glutamina e BCAA pra massa muscular? BCAA tem utilidade apenas caso você treine em jejum, e glutamina é um suplemento pra se usar caso você queira melhorar o seu sistema digestivo e imunológico. Acredito que desnecessários para você. Resumindo, aumente a quantidade de calorias (oleaginosas são perfeitas pra bulking) até você perceber que ta ganhando peso, treine direito e durma o máximo que o seu tempo permite. E fuja dessa nutricionista.
  8. Concordo em partes, mas tem informação ai que não ta correta. - Grande parte dos ômega 3 são oxidados sim, muitos inclusive possuem um nível ridiculamente alto de mercúrio, mas como em algumas partes do tópico, você generalizou aqui. - Vitaminas e minerais você consegue sim pela dieta, mas nunca vi coisas como Ashwagandha/Rhodiola Rosea em uma dieta comum. Sem contar que conseguir é uma coisa e ter níveis otimizados é outra. Boa sorte tentando pegar a recomendação diária de Boro/Magnésio/Vitamina K2 em uma dieta comum. Sem contar que suplementos tem sim sua utilidade. Se você já suplementou algum aminoácido isolado como Teanina/Glicina vai saber do que eu estou falando. - Não tem sentido comparar IG do açúcar com pão integral, sendo que este último tem fibras que compensam o IG maior do pão. Mas concordo com o resto do tópico. Só não vejo motivo pra achar ruim as pessoas criarem tópicos com informações manipuladas pela mídia. Muito melhor do que simplesmente não criar nada e continuar um alienado.
  9. Colina se tem em boa quantidade na gema de ovo pra quem não pode importar/manipular. Fonte do artigo pra quem entende inglês: https://www.anabolicmen.com/lower-estrogen-levels/
  10. Leiam: https://intensivedietarymanagement.com/fasting-and-muscle-mass-fasting-part-14/ Caso não entendam inglês, digam que eu traduzo quando tiver tempo. Mas isso de o músculo ir "embora" primeiro durante o jejum não tem sentido. Ainda mais porque o corpo toma uma série de medidas justamente para evitar isso (aumento do GH, redução da quebra de proteínas, queima de glucose e logo após gordura, etc). " We don’t start burning muscle, we start conserving muscle. " O corpo não é burro a ponto de usar algo essencial para nossa sobrevivência como combustível primário (a menos que você seja um sedentário que não usa seus músculos para nada).
  11. Mas se cortar a língua como que se vai comer pra anabolizar?
  12. Ta tão hormonizado que eu pensei que fosse um Camelo quando olhei de relance.
  13. Já cheguei a utilizar sim. É uma boa opção pra se tomar com cafeína, já que a teanina anula os "colaterais" dela. Resumindo, eu tinha a energia e o foco da cafeína, mas sem a euforia mental e a ansiedade. Pra dormir é uma boa também, já que a teanina te deixa em um estado relaxado. Essa ANVISA realmente estraga o potencial do mercado de suplementos brasileiro. Ao menos vocês irão ter taurina e já é algo a menos pra se importar.
  14. Fernando, tem a intenção de lançar alguns desses produtos? - Vitamina C em pó - L-Triptofano em cápsulas - Power-alanine em pó - L-Citrulina em pó (superior a arginina) - Acetil L-Carnitina em cápsulas - L-Teanina em cápsulas - L-Tirosina em cápsulas - Vitamina K2 MK-7 em cápsulas - Whey sabor Cookies & Cream Eu uso L-triptofano pra dormir e é bem superior a melatonina, além de ajudar bastante na depressão. Acho que vocês teriam muitas vendas. Tem alguma restrição por parte da Anvisa em relação a esses suplementos que citei? Ter ao menos alguns desses produtos já seria de grande ajuda pra quem importa.
  15. O Ômegafor Plus tem mais de 500mg de epa+dha por cápsula, só que na única loja que eu vi custava mais de 100 reais. Sem contar que pra atingir 3 gramas diárias seriam necessárias 6 cápsulas, o que não duraria nem um mês. Vale muito mais a pena importar. Tem omega 3 importado com mais de 1000mg por cápsula.
  16. Se quer um corpo normal não precisa usar anabolizante. Nos primeiros meses de academia os resultados sempre são rápidos e já da pra pegar um corpo acima da média. Se come e não engorda então toma cobavital ou usa hipercalórico. Da uma olhada nas distribuições de treino do Stein e basicamente é isso. Comer, treinar e dormir. E se for pra treinar só até você pegar o corpo que quer e depois relaxar, melhor nem perder seu tempo.
  17. Um tapa na cara pra quem acha que pra ser feliz tem que transar/pegar mulher (sou novo aqui mas já sei do Almeidão). Pior: " como pode um homem que nuca chupou uma buceta e cmeu a bunda de uma femeia ser felis neste mundo so se o cara esta dando o cu kkkkkkkkkkkk "
  18. Pessoal acha que maquiagem é requisito pra ser viado. Tão muito inseguros sobre a própria sexualidade hein, não é por que alguém passa maquiagem que vai sair por ai dando a bunda. A menos que seja uma maquiagem dessas:
  19. Pega leve com o cara po, ele tem só 15 anos. Nessa idade a maioria é assim (eu era e olha que nem passou muito tempo) e nem percebe mesmo. Quero só ver a vergonha que vai ser quando a maturidade chegar.
  20. Primeiro cara do fórum que eu vejo com reputação negativa haha
  21. Olá amigos. Todo mundo sabe a merda que é pra se tirar porte de arma. Mas pra quem quer usar colete por baixo da roupa como proteção, como que fica ?
×
×
  • Criar Novo...