Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skope

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Portugal
  • Peso
    68
  • Altura
    179
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

684 visualizações

Conquistas de Skope

  1. Um dieta com 1750 kcal para alguem que treina quase todos os dias, para um pessoa de 67 kg, com a distribuição de 2g de proteina por kg , 1g de gordura por kg e o resto em carbo está bom, ou acham muito pouco? O objetivo seria secar um pouco mais rapido...
  2. 2.5g por KG de proteina para cutting é demais, bota 2g de proteina por cada kg, 1g de gordura para cada kg e o resto em carboidrato...
  3. Boa Noite a todos, Tenho 18 anos, e já tomei diversos termogénicos, como lipo 6 black etc... Treino a algum tempo, e estava a pensar começar a usar clembuterol para me dar um "empurrão" nesta minha caminhada. Aproximadamente o meu bf é de uns 13% mas queria chegar em uns 9% ou talvez menos... Gostaria de saber se com a minha idade, tem problema em usar clembuterol, e qual seria a melhor forma de o fazer. Obrigado.
  4. Então basicamente, se eu manter firme na dieta com 1750 kcal, pegar forte no treino e aumentar ligeiramente os carbos, vou conseguir perder essa barriguinha? Já agora, recomendam eu fazer uma refeição do lixo por semana?
  5. Só mais uma questão, porque o corpo prefere "queimar" o meu musculo em vez de queimar a gordura que tenho em demasia?
  6. Certo, então vou manter a dieta e começar a fazer musculação! Muito obrigado pela ajuda a todos
  7. Basicamente l Basicamente agora, tenho que aumentar o número de calorias ingeridas por dia e fazer musculação para ganhar massa muscular? É porque antes só fazia cardio praticamente... Ou dá para manter o mesmo número de calorias e de macros e começar a fazer musculação?
  8. Boa Tarde a todos, Idade: 18 anos Peso: 66.5 KG Altura: 1,78 M Bom, eu estou fazendo uma dieta bem regrada com cerca de perto 1750 kcal por dia, faz cerca de 3 semanas mais ou menos. Contudo, parece que o meu corpo, não está a "queimar" gordura, mas sim a queimar os meus músculos como fonte de energia. A minha alimentação é baixa em carboidratos (<100g), e rica em proteinas e gorduras saudáveis. Aqui vai uma foto, de como eu estava antes e agora... Antes: https://drive.google.com/open?id=16BdpWoKOFdc4teH81k2LKwJL90Sq92fM Depois: https://drive.google.com/open?id=19-QHyS0hKWU405f_1qQfo4uQklHqehXU O que poderei, estar a fazer de errado? Obrigado.
  9. Boa Noite a todos, Bom, antes de começar quero dizer que já pesquisei bastante na internet antes de abrir este post, contudo sobraram algumas dúvidas, que pretendo tira-las neste tópico. É o seguinte eu tenho 18 anos, peso 70kg e tenho 1.80 de altura, e aproximadamente 14% de gordura. O que pretendo é fazer uma secagem, até ao máximo que conseguir. Com isto pretendo fazer, Dieta cetogenica de 15 em 15 dias, com 1 dia de lixo para não estagnar... Pretendo fazer um cardiosinho leve dia sim dia não, e as minhas refeições vão ser aproximadamente 400g de carne vaca moida, queijo e manteiga de amendoim... Gostaria de saber o que acham, e o que posso fazer para melhorar o meu plano... OBS: Peço desculpa se não coloquei no local certo do forum.
  10. Skope

    Perda de BF

    Estou a perder cerca de 0.2% de bf por dia.
  11. Boa Noite, Bom é o seguinte há um ano atrás, estava com 25% de bf, atualmente estou com 15% bf, treino a algum tempo, tenho uma boa alimentação e estou utilizando o termogenico Lipo 6 Black, pois o meu organismo naturalmente é bem lento. O que gostaria de saber é, qual é o limite minimo de bf que eu consigo ter, sem ter grande "esforço", ou seja até onde eu consigo baixar, sem que comece a estagnar? Eu sei que depende de organismo para organismo, mas eu gostaria de saber em media. O estereotipo do meu corpo é Mesomorfo. Obrigado.
  12. Amigo, a melhor forma de perder gordura como um todo, é analisar a sua taxa de metabolismo basal, em qualquer site na internet, que tenha a formula. E de seguida, remover umas 100 Kcal, e ir removendo gradualmente. Atenção, para que consiga ter um emagrecimento saudável na sua fase de cutting, consuma menos de 100g de carboidrato. Com isto irá ter resultados satisfatórios e consistentes. Consuma até 2g de proteina por KG.
  13. Explique-me uma coisa, porque come apenas a Clara do Ovo?
  14. Existem alguns BCAA's em Capsulas. Você pode comprar alguma essencia e misturar, para disfarçar o sabor.
×
×
  • Criar Novo...