Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hipertrofia96

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

716 visualizações

Conquistas de hipertrofia96

  1. Deca nao é a droga que vai usar, a droga é nandrolona. O seu éster é DECAnoato, que por sua vez é um ester LONGO por isso o seu protocolo tem de ser revisto. Deca deve ser usada em ciclos longos.
  2. concordo com o que disse, mas eu estou a comer 5000 kcal atualmente.. comecei com 3500 kcal e tenho vindo a aumnetar, pois era o meu primeiro ciclo e queria ganhar peso (bulking), obviamente em bulking nao se vao ver cortes..
  3. fotos: http://pt-br.tinypic.com/r/314p6c5/9 http://pt-br.tinypic.com/r/lze2o/9 Onde for possivel localizar a retençao avise.
  4. Admiro a sua capacidade de analizar um shape, chegando até a dizer que o mesmo está retido, sem sequer o ver. Espetáculo ???
  5. Nao usei IA pois nao senti sensibilidade nos mamilos e de acordo com o que pesquisei, o mesmo poderia atrapalhar os ganhos..
  6. comecei o ciclo de enantato de testosterona fez ontem 8 semanas, pelo que vai durar mais 4 semanas de forma a perfazer 12 semanas. A dose é de 500 mg por semana ( quinta feira 250 mg; domingo 250 mg ). Comecei com 66 kg (168 cm) e agora estou com 78 kg. Seria viável usar anadrol (oxymetolona) 50 mg/dia apartir da 10ª semana até chegar o momento de fazer a tpc, pois assim aproveitava enquanto a testosterona ainda estivesse no organismo e utilizava o anadrol que tem uma meia vida curta até chegar a tpc.. Nao sei se isso faz sentido, se alguem poder ajudar agradeço
  7. ainda bem, e é normal a questao das veias que referi acima? veja a minha foto de perfil, é disso q estou a falar, antes seria impensavel tirar uma foto e ver tao bem as veias do braço.
  8. eai, estou no meu cutting a 2 meses e perdi 3 quilos, contudo acho que preservei bastante massa. comecei com 4000 kcal e atualmemnte estou nas 2500. durante estes 2 meses nao tinha feito nenhuma cheat meal e decidi fazer hoje. Reparei algo que nunca tinha sentido quando acabei de comer pizza e uma sobremesa de chocolate, as minhas veias estavam muito mais salientes e visiveis. Acham que foi prejudicial a cheat meal? sendo que foi a unica em 2 meses e nao farei novamente ate iniciar o meu bulking daqui a 1 mes.. vou por fotos de quando comecei o cutting e de como estou agr . vale lembrar q sou natural nunca usei drogas mas vou começar a usar daqui a 2 meses, por isso eq tou a fazer o cutting. nao da p por fotos.
  9. Já comprei lipo6 mas so vou usar mais para a frente. Os aerobicos comecei a fazer esta semana nos dias que nao treino com pesos, faço hiit. E comecei a ir a pe para a academia (cerca de 20/30 minutos a andar).
  10. o treino 2, inclui supino no treino de peito, é um exercicio composto
×
×
  • Criar Novo...