Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skope

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Skope postou

  1. Um dieta com 1750 kcal para alguem que treina quase todos os dias, para um pessoa de 67 kg, com a distribuição de 2g de proteina por kg , 1g de gordura por kg e o resto em carbo está bom, ou acham muito pouco? O objetivo seria secar um pouco mais rapido...
  2. 2.5g por KG de proteina para cutting é demais, bota 2g de proteina por cada kg, 1g de gordura para cada kg e o resto em carboidrato...
  3. Boa Noite a todos, Tenho 18 anos, e já tomei diversos termogénicos, como lipo 6 black etc... Treino a algum tempo, e estava a pensar começar a usar clembuterol para me dar um "empurrão" nesta minha caminhada. Aproximadamente o meu bf é de uns 13% mas queria chegar em uns 9% ou talvez menos... Gostaria de saber se com a minha idade, tem problema em usar clembuterol, e qual seria a melhor forma de o fazer. Obrigado.
  4. Então basicamente, se eu manter firme na dieta com 1750 kcal, pegar forte no treino e aumentar ligeiramente os carbos, vou conseguir perder essa barriguinha? Já agora, recomendam eu fazer uma refeição do lixo por semana?
  5. Só mais uma questão, porque o corpo prefere "queimar" o meu musculo em vez de queimar a gordura que tenho em demasia?
  6. Certo, então vou manter a dieta e começar a fazer musculação! Muito obrigado pela ajuda a todos
  7. Basicamente l Basicamente agora, tenho que aumentar o número de calorias ingeridas por dia e fazer musculação para ganhar massa muscular? É porque antes só fazia cardio praticamente... Ou dá para manter o mesmo número de calorias e de macros e começar a fazer musculação?
  8. Boa Tarde a todos, Idade: 18 anos Peso: 66.5 KG Altura: 1,78 M Bom, eu estou fazendo uma dieta bem regrada com cerca de perto 1750 kcal por dia, faz cerca de 3 semanas mais ou menos. Contudo, parece que o meu corpo, não está a "queimar" gordura, mas sim a queimar os meus músculos como fonte de energia. A minha alimentação é baixa em carboidratos (<100g), e rica em proteinas e gorduras saudáveis. Aqui vai uma foto, de como eu estava antes e agora... Antes: https://drive.google.com/open?id=16BdpWoKOFdc4teH81k2LKwJL90Sq92fM Depois: https://drive.google.com/open?id=19-QHyS0hKWU405f_1qQfo4uQklHqehXU O que poderei, estar a fazer de errado? Obrigado.
  9. Boa Noite a todos, Bom, antes de começar quero dizer que já pesquisei bastante na internet antes de abrir este post, contudo sobraram algumas dúvidas, que pretendo tira-las neste tópico. É o seguinte eu tenho 18 anos, peso 70kg e tenho 1.80 de altura, e aproximadamente 14% de gordura. O que pretendo é fazer uma secagem, até ao máximo que conseguir. Com isto pretendo fazer, Dieta cetogenica de 15 em 15 dias, com 1 dia de lixo para não estagnar... Pretendo fazer um cardiosinho leve dia sim dia não, e as minhas refeições vão ser aproximadamente 400g de carne vaca moida, queijo e manteiga de amendoim... Gostaria de saber o que acham, e o que posso fazer para melhorar o meu plano... OBS: Peço desculpa se não coloquei no local certo do forum.
  10. Skope

    Perda de BF

    Estou a perder cerca de 0.2% de bf por dia.
  11. Boa Noite, Bom é o seguinte há um ano atrás, estava com 25% de bf, atualmente estou com 15% bf, treino a algum tempo, tenho uma boa alimentação e estou utilizando o termogenico Lipo 6 Black, pois o meu organismo naturalmente é bem lento. O que gostaria de saber é, qual é o limite minimo de bf que eu consigo ter, sem ter grande "esforço", ou seja até onde eu consigo baixar, sem que comece a estagnar? Eu sei que depende de organismo para organismo, mas eu gostaria de saber em media. O estereotipo do meu corpo é Mesomorfo. Obrigado.
  12. Amigo, a melhor forma de perder gordura como um todo, é analisar a sua taxa de metabolismo basal, em qualquer site na internet, que tenha a formula. E de seguida, remover umas 100 Kcal, e ir removendo gradualmente. Atenção, para que consiga ter um emagrecimento saudável na sua fase de cutting, consuma menos de 100g de carboidrato. Com isto irá ter resultados satisfatórios e consistentes. Consuma até 2g de proteina por KG.
  13. Explique-me uma coisa, porque come apenas a Clara do Ovo?
  14. Existem alguns BCAA's em Capsulas. Você pode comprar alguma essencia e misturar, para disfarçar o sabor.
  15. Claro que foi zoeira, até já levei advertência.
  16. Vou te passar a dieta correta: Toma uns 5g de prot por kg diario, que teu clitoris vai ficar monstrão. Teu marido até vai ter dificuldade de por o pau dele ai dentro. Vai ficar com o clitoris maior que meu biceps.
  17. Eu pessoalmente consumo uns 50g de carbo por dia e umas 100g de proteina, mas eu peso 70 kg. Porem como referi ta foda descer meu bf também, estou nos 16%.
  18. Estou com o mesmo problema estagnei nos 16% também... Estou a usar um termogenico para ajudar e a comer muita protéina gordura e fibra...
  19. Bom Dia, Bom a minha pergunta é a seguinte, gostaria de saber quantas calorias são necessárias ingerir por dia, de forma a que se tenha um emagrecimento saudavel, mas rápido ao mesmo tempo. Qual seria esse número? 1200? 1000?. Obrigado.
  20. Então na Teoria, podia consumir 1400 kcal em carb, desde que esteja em defecit calorico, da para perder bf, correto? Obrigado.
  21. Então a dieta, deve ser só a base de proteinas, gorduras e micronutrientes? E se sim, que tipo de gorduras devo consumir... Obrigado.
  22. Bom Dia, Antes de mais peço desculpa relativamente a minha burrice. Para quem quer ter uma pesa de bf rápida, quantos gramas de carboidrato é recomendado comer-se por dia, de forma a que a dieta seja eficiente?. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...