Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endrew300

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Endrew300

  1. Bem, com 17 anos eu tinha 1,88m, hoje estou com 1,91m. Provavelmente você irá chegar no minimo a 1,81 e no máximo 1,83.
  2. Estou em cutting desde março e cheguei em um ponto de estagnação. Estou com cerca de 15% ou 16% de bf e relativamente feliz com os resultados que obtive até agora, pois para quem sempre foi obeso e sofreu bullyng na infância, começar a visualizar os primeiros músculos é algo extremamente gratificante, porém, não estou satisfeito. Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, quero secar a gordura que ainda resta e ganhar um pouco de massa. Qual droga vocês recomendam? Estava pensando em fazer um ciclo só de enantato de testo 600mg/semana. Porém, analisando alguns relatos aqui do fórum, em nenhum deles nota-se perda de gordura. Então, qual droga vocês recomendam?
  3. Tenho 22 anos, 1,91m, 20% de bf (talvez um pouco menos) e 38cm de braço. Quantos cm de braço vou perder quando eu chegar lá pelos 12% de bf? (contando que sou mesomorfo e vou ganhando massa e perdendo gordura ao longo dos meses). Obs: Treino a quase 3 meses
  4. Idade: 22 anos Peso: 94kg Altura: 1,91m Faço musculação a quase 2 meses, e mês passado fui me pesar e estava com 95kg. Acontece que hoje fui me pesar novamente e eu estava com 94kg, ou seja, só emagreci 1KG! E não sei o porque disso, faço musculação e aeróbicos todo dia, e simplesmente não faz sentido eu emagrecer só 1kg. Ou eu estou Ganhando MUITA MASSA (muita mesmo, tipo 3kg de massa por mês). Ou meu metabolismo é bem bosta. Ah, e sim, estou fazendo dieta.
×
×
  • Criar Novo...