Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karate - Pra quem gosta.


Wesley Pinto

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

legal mano mas sei lá po cada vez que pesquiso mais e mais ( apesar de ainda não praticar) prefiro o karate defesa pessoal9cY-DvgEQdk.jpg

segunda vou começar fisioterapia(condromalácia patelar) fui reprovado no exame medico pelo meu ortopedista  o cara disse que não vou poder servir o exercito já me alistei ainda estou esperando chamar pra fazer os teste é foda, e depois vou começar fazer academia porem apenas exercicios isometricos, mas não botei muita fé nessa  fisioterapia ( do governo o medico disse apenas 10 sessão agora o particular mandou eu fazer academia e tomar 2 suplemento por 6 meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Karate Defesa  Pessoal e Karate luta se complementam em Arte Marcial. Estar de frente com o adversário em uma situação de luta com pressão, gera controle emocional, auto conhecimento, reflexo de combate, capacidade de agir com o outro em movimento rápido. 

Esses treinos de Krav Maga com o outro parado fica bem longe de uma situação real, tem que ser levado pra algum tipo de prática, principalmente se alguém treina só 2 ou 3x por semana. Esse é o bacana dos diversos tipos de Kumite do karate, cada um com um objetivo muito claro e importante. O corpo só assimila padrões e esforço, ou seja pode funcionar para os mestres de krav e silat pq fazem todo dia, serve para militares que fazem todo dia, para alguém que treina pouco acredito mais na estrutura de katas/katis e kumites, novamente pela repetição e lei do esforço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...