Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha evolução de 1 ano


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, leo.frango disse:

Mano se tá bem definido tá bem legal tenta entrar em um bulk pra aumentar ainda mais! Se fosse você botaria ênfase no peitoral!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito obrigado!

Estou tentando aumentar o peitoral, também acho que é um ponto fraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leo.frango disse: Mano se tá bem definido tá bem legal tenta entrar em um bulk pra aumentar ainda mais! Se fosse você botaria ênfase no peitoral!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito obrigado!

Estou tentando aumentar o peitoral, também acho que é um ponto fraco!

De nada nosso meu corpo era bem parecido ae joguei um hiper durante 4 messes juntamente com a dieta (bulk) e no 5 mês entrei em cut gostei dos resultados! Espero que aconteça com você ! Boa sorte!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Projeto Zoreia disse:

Muito obrigado!

Estou tentando aumentar o peitoral, também acho que é um ponto fraco!

 No meu ver você não tem deficiência no peito não. Foca nas dorsais e ombros. 

Segredo das dorsais é deixar o ombro "se deslocar".

 

Acerta as macros, ganha uns 20kg, e depois você pensa em secar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu sei que é foda pra caralho receber elogios, ler e ouvir que foi uma boa evolução, mas isso aqui já virou papo daquelas amigas elogiando a feia falando que ta bonita, saca ?!

 

Mandando a real, pra quem tem um ano de treino, vc evoluiu quase nada, baixou o bf perdendo aquela gordura "grossa" que magro-gordo tem e deixou o abs mais aparente, ganhou aquele pump legal nas pernas e acho que só. Você não mostrou o braço e talvez os ganhos estejam ai, ou talvez realmente o peitoral não deixa valorizar seu shape. Se tua meta for aparentar bem, foca em 1-2 compostos para peito que trabalhe triceps também e mete chumbada nos isoladores, no final talvez nem vá valer apena fazer triceps, só ombro msm.

 

E não me leve a mal, como eu disse, foi pouca evolução para o primeiro ano de academia, quase nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhos bem razoáveis pra tanto tempo (1 ano).

 

Sugeriria que foque nas dorsais e no trapézio.

 

E cuidado pra não ganhar muita massa gorda durante um bulking. Mantenha os carbos BAIXOS, só assim não vai ganhar tanto bf durante um bulking. Carbo BAIXO com muitas gorduras boas, é a melhor forma de crescer mantendo a composição corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...