Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajuda em relação ao sono estou desesperado


Emerson R. Alves

Posts Recomendados

Já passei por épocas em que não conseguia dormir sem sonífero, é foda.

 

Não treina perto da hora de dormir, cortar coca-cola e cafeína perto da noite, tome cloreto de magnésio.

 

Também tenha sempre um sonífero por perto (stylnox é bom porque não vicia), mesmo que não vá usar, tranquiliza a situação e tira o pavor de que não vai conseguir dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/01/2016 at 00:22, Emerson R. Alves disse:

Galera, eu preciso da ajuda de vcs urgentemente, comecei a academia por volta de 1 mês, e nessas ultimas duas semanas eu tenho passado por um sério problema: Eu não consigo dormir. Não sei o porque estou desesperado, já virei noites em claro e estou completamente fadigado mentalmente e fisicamente, mas meu corpo não da sinal de que vai dormir. Galera eu já não sei o que fazer, meu cérebro está entrando em colapso, por favor qualquer ajuda serve, oq eu devo fazer, eu preciso dormir. 

 

(Não tomo nenhum suplemento além do sineflex (as primeiras capsulas de meio dia, a de cafeína as 16:30 e as outras duas as 19hrs.) 

 

Obs: O problema começou antes mesmo de iniciar o uso do mesmo (Sineflex). 

 

Parece tão óbvio, não?

 

Se está "desesperado" e o problema começou depois do uso do tal "sineflex", porque não suspendeu o uso? Cafeína também é estimulante e também pode causar insônia... sendo assim se realmente está desesperado, corte o uso de qualquer tipo de estimulante. A propósito em uma breve pesquisa na internet:

 

sineflex-tabela-nutricional.png

 

Sineflex também contém cafeína... logo já tem sua resposta!

 

Se mesmo após a suspensão do uso os problemas persistirem, procure um médico.

 

 

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/02/2016 at 06:28, jbf disse:

Pois é, tava td errado correndo 20km a noite e bike (no intuito de eliminar +12Kg), recebi implante de Hidrocortisona e já tomando esses minerais zinco, magnésio mais Vit C, B5  e melatonina  nada de café/cafeína  , já estou dormindo bem.

Implante? Eu tomei por 4 meses e depois tirei, mas o meu problema tambem teve a ver com cortisol, de manhã deu 8, quando o ideal é 16-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualmente estou com esse mesmo problema pra dormir. Tomo 2 xicaras de cafe por dia sendo a ultima as 13hrs. Deito as 22:30 p acordar as 6:30, apago e acordo no meio da madrugada e n durmo mais e isso acaba prejudicando totalmente minha perda de gordura. Ja faz mais de 1 mes. 

 

Fazem três dias que to tomando 1 capsula de melatonina com 15 gotas de extrato de valeriana (uma planta que ajuda qm tem insonia) e meu sono ja ta durando mais de 6hrs. Tb eh por causa do stress do trabalho e esse cutting fia da mae. Mas isso esta me ajudando a ter uma boa noite de sono

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc chega ao ponto de passar a noite inteira em claro, acho que o problema não é a cafeína. Minha vó só conseguia dormir depois de uma boa xícara de café. 

 

Se estiver precisando mesmo, manda uma dose generosa de dipirona que vai te ajudar com o sono.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, MrCrowley disse:

Se vc chega ao ponto de passar a noite inteira em claro, acho que o problema não é a cafeína. Minha vó só conseguia dormir depois de uma boa xícara de café. 

 

Se estiver precisando mesmo, manda uma dose generosa de dipirona que vai te ajudar com o sono.

 

uma xícara de café não tem quase nada de cafeína... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...